Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 67 - 66 Porto Sáb 19 Mai 15h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

(1ºp: 20-17; 2ºp: 13-9; 3ºp: 14-15; 4ºp: 20-25)

Marcadores: H.Evans(16), T.Scott(14), Betinho(7), M.Norris(15), E.Évora(5), D.Carreira(3), S.Doliboa(7).

Todos os Playoffs são à melhor de cinco jogos, o primeiro, segundo e quinto jogos serão disputados em casa do melhor classificado na fase regular, o terceiro e quarto jogos disputar-se-ão em casa do pior classificado, sendo que o quarto e quinto jogos só serão efectuados em caso de necessidade.

Sábado e domingo, dias 19 e 20 de Maio
Clássico de basquetebol na Luz: Venha apoiar o Glorioso!


A equipa de Basquetebol está a duas vitórias do título nacional. No próximo fim-de-semana, o Benfica vai receber o FC Porto e o seu apoio é fundamental para ajudar a alcançar o triunfo no Campeonato. Venha até à Luz!

SL Benfica – FC Porto (Pavilhão Império Bonança)
Final - Liga Basquetebol (3.º jogo)

Dia 19 Maio às 15h00
Vamos abrir as portas às 14h00

Horários de Abertura de Bilheteira:
· 5.ª feira, dia 17 Maio, a partir das 15 horas na Megastore
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota das Modalidades para os jogos de Basquetebol

· 6.ª feira, dia 18 Maio, a partir das 10 horas na Megastore
Nota: Venda exclusiva a Sócios em Geral para os jogos de Basquetebol

· Sábado, dia 19 Maio, a partir das 10 horas na Bilheteira das Modalidades
Nota: Venda exclusiva a Sócios em Geral para os jogos de Basquetebol

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22720/language/pt-PT/Classico-de-basquetebol-na-Luz-Venha-apoiar-o-Glorioso.aspx

faneca_slb4ever

Fazer o 2-1.

Jogo decisivo. Defesa forte é a chave do sucesso.

redevil88

Jogo absolutamente decisivo. Ganhando e fazendo a balança pender para nós, será meio caminho andado.

GANHAR!!!

zerocool

#3
Ganhar.

Aloutre




Messi87

Final do play-off da Liga Portuguesa
Diogo Carreira e o clássico: "Encher o pavilhão e vencer os dois jogos"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica venceu o FC Porto no domingo, dia 13 de Maio, por 80-82, numa partida referente ao segundo encontro da final do play-off do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, Diogo Carreira pediu o apoio dos adeptos para os desafios do próximo fim-de-semana.

"Não temos muita gente a apoiar-nos no pavilhão do adversário, mas sabemos que há muita gente a acompanhar-nos e a vitória também foi para eles. As pessoas sentem que agora as decisões estão perto e nós também. Se enchermos o pavilhão, como já aconteceu nos anos em que vencemos campeonatos em casa, é muito difícil ganharem-nos na Luz, não só pela nossa qualidade, como também pelo ambiente", afirmou o base.

Diogo Carreira espera que a massa adepta benfiquista compareça em força no apoio à equipa, de forma a ajudar a conquistar o tão desejado título nacional. "Vamos querer o pavilhão cheio. Com o apoio de toda a gente, vamos tentar vencer os dois jogos para podermos festejar todos juntos no domingo", expressou.

Os jogos com o FC Porto estão agendados para os dias 19 (15 horas) e 20 de Maio (17h30), no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22722/language/pt-PT/Diogo-Carreira-e-o-classico-Encher-o-pavilhao-e-vencer-os-dois-jogos.aspx



MrFire


Str33tBoy

Pavilhao bem composto e atitude dos jogadores igual a ontem sao chave para a vitória. Sem medo. Eles é que tem de se borrar tds contra o grande

Cosmic

Presente! No basket e no futsal.

A direcção de mkt devia fazer mais publicidade a estes jogos, com promoções e afins!


frslb

Presente. Obrigatório esgotar o pavilhão e fazer um verdadeiro Inferno! Se jogarmos com vontade e defendermos com agressividade a vitória será nossa.

FORÇA BENFICA!!!