Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

subLiminar

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 24 de Julho de 2012, 16:36
Eu ainda acredito que o Saviola sai e o Melga vai ser o substituto  :)

Não vai acontecer, isto é o benfica de JJ e LFV.

Batistuta

Citação de: Bergkamp em 24 de Julho de 2012, 01:27
É com pena que vou ver o Melga ser quimado sem ter oportunidade de mostrar o seu valor.

Urreta II.

Melgarejo >>>> Urreta

nightcrowler

não quero ser o gajo do contra, até porque não vi o jogo contra o psv, mas o melgarejo fez uma joga do caraças contra os polacos. uma joga do caraças mesmo como lateral, seja a defender ou a atacar.

eu dava-lhe mais uma oportunidade a lateral.

MN85

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2012, 22:20
não quero ser o gajo do contra, até porque não vi o jogo contra o psv, mas o melgarejo fez uma joga do caraças contra os polacos. uma joga do caraças mesmo como lateral, seja a defender ou a atacar.

eu dava-lhe mais uma oportunidade a lateral.

Night, parece-me claramente insuficiente para lateral...se a atacar até pode ser bom, no processo defensivo é no minimo sofrivel.
Talvez seja uma opção para entrar na 2ª parte em jogos que estamos a pressionar e precisamos de marcar...nunca para fazer uma epoca inteira a titular

slbenfica_croft

Naturais problemas a defender, particularmente a nível de posicionamento nem sempre lendo bem quando deve acompanhar o extremo ou ficar em linha com os restantes defesas.

A nível ofensivo, nota-se que vindo de trás é uma mais valia, solta-se muito bem para o ataque.

O rapaz é versátil e acho que pode e deve ser solução para o plantel.

Ainda assim no que toca à lateral esquerda em concreto necessitamos efectivamente de um lateral esquerdo para entrar de caras no onze, sendo que apesar de tudo a adaptação não está a ser tão má quanto isso, considerando o desconhecimento da posição e pouco tempo de trabalho na mesma.

MN85

Sim a nivel ofensivo faz até lembrar um pouco o Coentrão com aquelas arrancadas mas isso não chega.
Apesar disso..concordo que a adaptação não está a ser tão má assim, ainda que ache que ta-se a perder um optimo extremo para ganhar um razoavel lateral

Red Volcano

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 22:55
Naturais problemas a defender, particularmente a nível de posicionamento nem sempre lendo bem quando deve acompanhar o extremo ou ficar em linha com os restantes defesas.

A nível ofensivo, nota-se que vindo de trás é uma mais valia, solta-se muito bem para o ataque.

O rapaz é versátil e acho que pode e deve ser solução para o plantel.

Ainda assim no que toca à lateral esquerda em concreto necessitamos efectivamente de um lateral esquerdo para entrar de caras no onze, sendo que apesar de tudo a adaptação não está a ser tão má quanto isso, considerando o desconhecimento da posição e pouco tempo de trabalho na mesma.

Nem mais.  O0

Batistuta

Concordo. O Melga não se vai ficar por aqui

GTtdi_SLB

Apenas noto um único defeito no Melga: a tenra idade. No resto, quantos na sua idade são melhores que este em Portugal? pois...deixem-no crescer a extremo.

Joga Bonito

O Benfica não se pode dar ao luxo de recuar 50 metros no terreno um jovem promissor com a sua capacidade finalizadora.

É talvez o seu ponto mais forte. No caso do Coentrão era o ponto mais fraco...

abar85

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2012, 23:05
Apenas noto um único defeito no Melga: a tenra idade. No resto, quantos na sua idade são melhores que este em Portugal? pois...deixem-no crescer a extremo.

Quem é que tem atrasado o seu crescimento nessa posição?

The Prophet

realmente o rapaz parece estar "atrasado" há anos

costa83

Gostava de o ver jogar a extremo, pois tem boa capacidade de finalização.

JG10

Citação de: costa83 em 25 de Julho de 2012, 00:42
Gostava de o ver jogar a extremo, pois tem boa capacidade de finalização.
la para a frente é q é bom!

CesarDuarte91

Citação de: Joga Bonito em 24 de Julho de 2012, 23:06
O Benfica não se pode dar ao luxo de recuar 50 metros no terreno um jovem promissor com a sua capacidade finalizadora.

É talvez o seu ponto mais forte. No caso do Coentrão era o ponto mais fraco...

É exactamente isto