Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

aasp

A mentir e mentir mente-se em grande! É logo aos 3 de cada vez...

Marafado

O que eu acho piada é o Benfica contratar jogadores que jogam em jardins e/ou parques infantis.

TJSF


Ghost.Of.Red


pabloelmago

Mas onde é que o Record vai desencatar estes marretas??

Nramos

Quantos jornais terá vendido o recoreco com a esta melga vareja.

TJSF

È um paraguaio como o Derliz Gonzalez. Descobrimos alguma mina de ouro no Paraguay? O Porto aposta na Colombia e nós nos Paraguaios?

redeagle7

Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2011, 09:44
O que eu acho piada é o Benfica contratar jogadores que jogam em jardins e/ou parques infantis.

Então mas esta contratado o rapaz?

As noticias dos jornais ganham e perdem credibilidade conforme vos dá jeito, é incrivel isto.

Mais incrivel ainda é ver que a cada nome que sai num jornal aparecem logo uma porrada de users a mandar bocas ao Benfica como se todos esses jogadores tivessem acabado de assinar contrato.

Ja apareceram pra cima de 100 nomes na CS, vão la ver quantos se confirmaram.

Tenham vergonha crl, parece que vivem com o coração na boca e com as mãos em cima do teclado, sempre prontos pra disparar sobre tudo o que mexe.

Fly 13

#23
Citação de: redeagle7 em 03 de Junho de 2011, 11:12
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2011, 09:44
O que eu acho piada é o Benfica contratar jogadores que jogam em jardins e/ou parques infantis.

Então mas esta contratado o rapaz?

As noticias dos jornais ganham e perdem credibilidade conforme vos dá jeito, é incrivel isto.

Mais incrivel ainda é ver que a cada nome que sai num jornal aparecem logo uma porrada de users a mandar bocas ao Benfica como se todos esses jogadores tivessem acabado de assinar contrato.

Ja apareceram pra cima de 100 nomes na CS, vão la ver quantos se confirmaram.

Tenham vergonha crl, parece que vivem com o coração na boca e com as mãos em cima do teclado, sempre prontos pra disparar sobre tudo o que mexe.
Lêem e releiem. 

x@ng@i


Bola7


darkwolf

Já estou a ver os títulos:

Defesa contrária usa insecticida para derrotar Melga

BENFIKA

O Benfica já começava era a mostrar as velhas capas do Record...há que fazer alguma coisa para ver se estes merdas deixam de ganhar dinheiro á custa do Benfica. E no final quem fica mal visto é o Benfica porque supostamente já deixou fugir uns 20 jogadores.

pec


SheuHan