Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

|-3m1n3m-|

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2012, 16:35
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2012, 16:34
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2012, 16:23
Capdevilla foi um erro de casting do Rui Costa, não foi do JJ
E mesmo assim 20 vezes melhor que o Emerson

Ninguém discute isso. Emerson e Capdevilla foi das piores duplas de laterais esquerdos que tivemos. A par do Rojas e do Escalona, ou do Diogo Luis e o Pesaresi

O Batistuta discute...

_Benfiquista_

Mas será que não percebem que o Coentrão já tinha bases de defesa no Rio Ave?Nem sequer foi o Jesus que o iniciou aí, mas sim o João Eusébio?

Melgarejo, o novo Deco.Vai ser um dos maiores desperdícios do Benfica dos últimos anos, a continuar ali.Mas vai continuar, porque todos sabemos como é o Jesus com a sua teimosia.Veja-se o caso do Emerson, em que só no final admitiu que "havia muita contestação ao homem"...nem era por ser mau jogador nem nada.E só no final da época o admitiu.

Redady

Citação de: francisco em 22 de Julho de 2012, 16:39
Citação de: Redady em 22 de Julho de 2012, 15:57
Valeu este jogo para provar que não temos defesas-esquerdos, 40 dias depois de se começar a pré-época.
Luisinho é talvez um bom substituto. Melgarejo é destruir um bom valor ofensivo. A minha previsão da volta do Emerson dentro de 3 dias, não deve falhar. Comparativamente até defende melhor. Vir outro DE de qualidade superior era fundamental.

Mas mais fundamental ainda, é ter a noção que se precisa de outro DD e que, caso não venha voltamos a partir para uma época completamente desiquilibrados.

Em relação aos centrais, se só se conta com o Luisão e o Garay, se não vale a pena dar rodagem ao Miguel e ao Jardel, então comprem outro bom, porque não vai dar para o campeonato todo.

A equipa irá dar o berro fisicamente se continuar a esgotar-se desta forma.

40 dias ??!
confundi para o final, peço desculpa foram 15!

Luisao4

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 17:10
Mas será que não percebem que o Coentrão já tinha bases de defesa no Rio Ave?Nem sequer foi o Jesus que o iniciou aí, mas sim o João Eusébio?

Melgarejo, o novo Deco.Vai ser um dos maiores desperdícios do Benfica dos últimos anos, a continuar ali.Mas vai continuar, porque todos sabemos como é o Jesus com a sua teimosia.Veja-se o caso do Emerson, em que só no final admitiu que "havia muita contestação ao homem"...nem era por ser mau jogador nem nada.E só no final da época o admitiu.

Davas um bom treinador.

Se um jogador teu fizesse um mau jogo...

Jornalista: O que achou da prestação do jogador x ?
Tu: ele é uma merda!

Tacuara1992

ta visto que nao e defesa esquerdo, pelo menos neste momento.

faltam lhe claramente rotinas defensivas e nao e em duas semanas que as ganha.

de resto, nao foi nos duelos individuais que vacilou, mas sim no posicionamento.

pode ser que de, mas neste momento, e um risco demasiado grande

Lysander

Ninguém está a aqui a tentar "queimar" seja quem for pois o Melgarejo não é defesa esquerdo e hoje apenas provou isso mesmo sem grande margem para dúvidas e mesmo que se acredite que se venha a adaptar a essa posição a verdade é que uma equipa Profissional com os objectivos do Benfica simplesmente não pode entrar numa epoca apenas com um lateral de raíz (mediano) como o  Luisinho; temos que contratar/comprar/pedir emprestado um lateral Esquerdo ao nível das restantes posições da equipa, é tão "simples" quanto isso.

_Benfiquista_

Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2012, 17:18
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 17:10

Davas um bom treinador.

Se um jogador teu fizesse um mau jogo...

Jornalista: O que achou da prestação do jogador x ?
Tu: ele é uma merda!
É, tal e qual e tem tudo a ver com o que estou a dizer.

Alguém disse que o Melga era uma merda?

A Defesa é apenas um jogador mediano.A extremo/avançado é um bom jogador.

É por demais evidente.

E evidente foi a falta de qualidade do Emerson.E ele teimou em o colocar.E só o "admitiu" no final da época entre linhas2e a dizer que nós é que não gostávamos dele.Não fui eu, nem tu, foi ele a fazê-lo.

Çula

Continua-se a ver por aqui uma falta de calma gritante. Estão a pedir ao Melga aquilo que não pedem a LE batidos, quando o rapaz anda ainda a tentar encontrar-se numa posição nova. Acho que até chegar um LE é de manter a aposta nesta tentativa de adaptação. Ofensivamente já mostrou que não tem nada que aprender, a defender demosnstra debilidades de posicionamento. É ver qual a sua evolução. Se por acaso se chegar à conclusão que definitivamente não tem perfil para ser adaptado e mesmo assim se insistir nisso, aí sim, é de criticar. Até lá acho que não muito sentido andarmos por aqui com as mãos na cabeça à espera do apocalipse.

Ramiro Lopes

A maneira como sofremos os segundo golo diz muito do que pode acontecer esta época se não contratarmos ninguém.
Ainda bem que assim foi a ver se abre os olhos a algumas pessoas antes de fechar o mercado.

BlankFile

Citação de: Çula em 22 de Julho de 2012, 17:35
Continua-se a ver por aqui uma falta de calma gritante. Estão a pedir ao Melga aquilo que não pedem a LE batidos, quando o rapaz anda ainda a tentar encontrar-se numa posição nova. Acho que até chegar um LE é de manter a aposta nesta tentativa de adaptação. Ofensivamente já mostrou que não tem nada que aprender, a defender demosnstra debilidades de posicionamento. É ver qual a sua evolução. Se por acaso se chegar à conclusão que definitivamente não tem perfil para ser adaptado e mesmo assim se insistir nisso, aí sim, é de criticar. Até lá acho que não muito sentido andarmos por aqui com as mãos na cabeça à espera do apocalipse.

Completamente de acordo. Pelo que leio por aqui, até parece que já estavam à espera de um DE super completo com todas as rotinas que a posição exige. Não faz qualquer sentido.

R.G.M

De facto falhou... e falhou porquê? Pois... é o 5º jogo que faz numa posição nova.

Pelo menos não foi expulso infantilmente...

Chefe

Hipster Jorjus: "Na colocare os jagadores nas suas posições é muita ovo rato"

Andris

Está-se a perder um bom avançado. Para mim, era ele + Cardozo, Nélson Oliveira, Michel e Rodrigo no ataque.

BlankFile

Citação de: Andris em 22 de Julho de 2012, 18:01
Está-se a perder um bom avançado. Para mim, era ele + Cardozo, Nélson Oliveira, Michel e Rodrigo no ataque.

Andris o Melgarejo joga mais descaído no flanco esquerdo. Sim aparece bem no meio para finalizar, mas para mim ele é mais ala do que avançado centro. Eu também gostava de vê-lo jogar na sua posição de origem. Vamos aguardar que venha novo DE o mais rápido possível.

Fenómeno

Como estragar um bom avançado.

By: Jorge Jesus!