Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

x@ng@i

Será que este gajo pode realmente ser uma surpresa agradável, ou será simplesmente tinta gasta para vender jornais? Comparações com Di Maria é arriscado..

poliban

Hoje já ninguém fala deste nos jornais.

Cenourada...

poliban

Pronto, se OJogo diz é porque é verdade.
Eles são os que mais acertam.

Batistuta

Citação de: x@ng@i em 05 de Junho de 2011, 02:48
Será que este gajo pode realmente ser uma surpresa agradável, ou será simplesmente tinta gasta para vender jornais? Comparações com Di Maria é arriscado..

Nem liguei muito a isso. Mas não parece ser nenhum PL como se diz por aí.

Universo Benfica

Melgarejo já ligou a Cardozo a pedir conselhos e referências

Lorenzo Melgarejo não perdeu tempo e já falou com Cardozo, a quem ligou para pedir conselhos e referências sobre o Benfica. Assim que ficou a saber que o seu futuro na próxima época passa pelo clube da Luz, o jovem avançado do Independiente telefonou ao seu compatriota e ficou encantado com o que o Tacuara lhe contou. "Liguei-lhe para saber o que ele dizia do Benfica e só ouvi maravilhas. Disse-me que é um clube enorme, que luta por títulos e tem um grande historial na Europa. Além disso, o estádio é fenomenal e tem adeptos fantásticos", revela a O JOGO.

Com diversos clubes interessados na contratação do jogador, a opinião do compatriota é por isso "superimportante", como admite Juan Gabriel Appleyard, empresário de Melgarejo, que reforça as palavras elogiosas do camisola 7 sobre as águias. "Além de apontar a dimensão do Benfica, disse-me também que a cidade é muito bonita e que está muito feliz em Lisboa. É bom ouvir isso, deixa-me tranquilo", expressa, sublinhando que "apesar de ser um grande salto", confia no sucesso: "Estou preparado para este desafio. Vou dar tudo para corresponder às expectativas de todos."

"Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, não vejo a hora", confidencia, aguardando que "tudo dê certo". Para já, e em tempo de férias, Melgarejo diz que o objectivo "é descansar ao máximo para tentar impressionar" Jorge Jesus.

Nesta altura, e segundo Óscar Freire, responsável do Independiente, do Paraguai, "está tudo acordado e só falta assinar a documentação". "Estamos à espera de um representante do Benfica, que deve chegar terça ou quarta-feira, e então vamo-nos reunir em Assunção para assinar tudo", garante, frisando que, para o Independiente, "é uma honra colocar um jogador num clube como o Benfica". "Estamos todos entusiasmados", atira.

BC

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2011, 03:42
Não sei se estás a gozar ou não. Mas posso-te já dizer, que é verdade. É o jornal que têm informação do Benfica mais útil e o que diz menos "merda".

Claro que no que toca a gozar com o Benfica, no que toca a manchar o nome do Benfica para elevar o do Porto também são péritos. Mas os jornais da Bola e do Record, também não se ficam a trás e são jornais de... Lisboa.

iSLBenfica

Citação de: BC em 05 de Junho de 2011, 05:24
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2011, 03:42
Não sei se estás a gozar ou não. Mas posso-te já dizer, que é verdade. É o jornal que têm informação do Benfica mais útil e o que diz menos "merda".

Claro que no que toca a gozar com o Benfica, no que toca a manchar o nome do Benfica para elevar o do Porto também são péritos. Mas os jornais da Bola e do Record, também não se ficam a trás e são jornais de... Lisboa.

Como aquela de que "sabia OJogo que Franco Jara não estava nos planos do Benfica e que não ia ser nosso jogador", quando os outros jornais já o davam praticamente como certo

André Sousa

Assim como foi o primeiro a avançar com o Bruno César para o Benfica.

Se inventa? Inventa, mas além de não inventar tanto como o Record e a A Bola, é o que acerta mais. E como disse o Batistuta, a nível de informação, está acima dos outros dois... Só é pena ser um jornal a tender para o portista.

BC

Mas o que é que isso tem a ver com o que eu estou a dizer? E saber ler e saber intrepertar português não?

Mas existem ALGUM jornal neste planeta que acerte em todos os jogadores? E além disso quando me referi ao jogo nem falei de contratações, mas sim de INFORMAÇÕES.

É simples, basta ler, ter atenção e agurmentar. Não mandar "bitaites"...

BC

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2011, 05:41
Assim como foi o primeiro a avançar com o Bruno César para o Benfica.

Se inventa? Inventa, mas além de não inventar tanto como o Record e a A Bola, é o que acerta mais. E como disse o Batistuta, a nível de informação, está acima dos outros dois... Só é pena ser um jornal a tender para o portista.
Lá está, simples. Erra? Óbvio, mas qual é o jornal no planeta que não erra? Não diz é tanta merda sobre o Benfica.

A merda que dize, já o disse em cima. É quando tem de defender o Porto e mete o Benfica. Mas isso interessa-me? Quero é que se fodam.

BC

Volto a dizer... e digo isto SEMPRE que há uma "discussão" para se saber qual o jornal que tem melhores e mais informações do Benfica.

O Jornal Ojogo é o ÚNICO jornal dos 3, Abola, Record e eles que não lançam jornais para venda directa ao... Benfica. O único.

Por isso eles meterem informação certa ou errada no jornal, para os benfiquista é igual a... nada. Em 10... 0/5 é que deve comprar ou ler o jornal.

Daí não terem interesse em publicar merda e mentiras.

Volto a afirmar, visto o português ser fodido... que quando têm de picar, enxovalhar ou gozar com o Benfica, fazem-no na boa. Mas isso até Abola e o Record fazem a brincar...

Red_Fraction

CitaçãoJovens para emprestar

Uche e Melgarejo são dois jovens avançados em que o Benfica deposita grandes esperanças, mas dada a juventude de ambos, 19 e 20, respectivamente, os encarnados pretendem emprestar os dois futebolistas para ganharem experiência, naquela que será a primeira aventura de ambos na Europa. É possível, contudo, que realizem a pré-temporada para que Jorge Jesus os possa observar de perto.

diplomat

agora ojogo é bom...
enfim voces lembram-se de cada uma!
boa maneira de começar o dia com uma risada
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Vem mas nao para jogar na proxima epoca.