Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Rolha_L_Rum

também não vi nada de mais nisso... achei piada só... mts benfiquistas nem sabiam nada deste jogador, nem sequer que vinha para o Benfica e vão pegar no jornal e vêm - novo reforço do Benfica retido pelo SEF... lool  acho piada à situação, ao mau jornalismo, enfim...

Maldini

é BOM SINAL SER PRESO ASSIM QUE CHEGA ...

O ÚLTIMO QUE FOI PRESO ASSIM QUE CHEGOU FOI O EUSÉBIO E FOI O QUE FOI ... SÓ NÃO FOI PRESO PELO SEF MAS POR DIRIGENTES BENFIQUISTAS QUE O ESCONDERAM NUM HOTEL ... :) :) :) :) :)

andres10

Citação de: Cravito em 15 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: melo7 em 15 de Junho de 2011, 13:31
Meus amigos, neste Benfica ja se viu que jogador que e emprestado nao veste mais a camisola do Benfica. O Benfica nao pode gastar dinheiro desta forma! Mais vale gastar em jogadores que sejam mais valias.. o numero de compras este ano e ridiculo!
Pois esse é que é o grande problema, mas infelizmente nao vem de hoje

Fabio?

hdanyel

definitivamente esta direcção nao presta mesmo.comprar david luiz és deste mundo e fabio coentrao dá no que dá.entao no caso do david luiz.... jogador desconhecido.claro caso de jogador para pagar comissão ao empresario.enfim, depois ainda o conseguiram impingir a um clube por 25 milhoes mais um carolas .enfim.

ANTI OSGAS

Mas quantos jogadores é que vamos contratar para esta época?

Será que os srs presidente e treinador não sabem o que estão a fazer?

Nramos

Citação de: hdanyel em 15 de Junho de 2011, 16:48
definitivamente esta direcção nao presta mesmo.comprar david luiz és deste mundo e fabio coentrao dá no que dá.entao no caso do david luiz.... jogador desconhecido.claro caso de jogador para pagar comissão ao empresario.enfim, depois ainda o conseguiram impingir a um clube por 25 milhoes mais um carolas .enfim.

Veio emprestado, o resto nem vale a pena comentar. Os 25M do D.Luiz já foram queimados em mais 50 jogadores que só vieram passar férias e receber os ordenados.

Bruno Silva

Isto tudo é uma conspiração para me desmoralizar no FM, preciso de 5 horas em cada versão do jogo para limpar a equipa das reservas  >:(

hdanyel

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2011, 16:59

Veio emprestado, o resto nem vale a pena comentar. Os 25M do D.Luiz já foram queimados em mais 50 jogadores que só vieram passar férias e receber os ordenados.

podes começar a fazer as contas sff.so jogadores que vieram para aqui receber as respectivas comisões... agradeço o somatorio das transferencias e ordenados.

Sempre se ve quem é que perdeu ou ganhou mais.

Batistuta

Citação de: sazuke em 15 de Junho de 2011, 13:29
Para rodar. Não há problema, para além dele só temos mais 30 para rodar.

Já dava para ganhar um campeonato.

tjbc

Citação de: Bruno Silva em 15 de Junho de 2011, 17:08
Isto tudo é uma conspiração para me desmoralizar no FM, preciso de 5 horas em cada versão do jogo para limpar a equipa das reservas  >:(

Eu que não costumo jogar FM já pensei nisso! Pobre daquele que jogar com o SLB para o ano...

henrique_1904

Citação de: andres10 em 15 de Junho de 2011, 16:41
Meus amigos, neste Benfica ja se viu que jogador que e emprestado nao veste mais a camisola do Benfica. O Benfica nao pode gastar dinheiro desta forma! Mais vale gastar em jogadores que sejam mais valias.. o numero de compras este ano e ridiculo!

Fabio?
O caso do Fábio Coentrão é um em quantos?

Nramos

Citação de: hdanyel em 15 de Junho de 2011, 17:18
Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2011, 16:59

podes começar a fazer as contas sff.so jogadores que vieram para aqui receber as respectivas comisões... agradeço o somatorio das transferencias e ordenados.

Sempre se ve quem é que perdeu ou ganhou mais.

Tinha de ter uma base de dados absurdamente grande, mas já a vi por aí noutro tópico, basta procurar.

E quem ficou a perder foi o Benfica.

flexter

Fabio?
o Fabio teve a sorte de ter sido obrigado a jogar a defesa esquerdo porque se não....

andres10

Citação de: henrique_1904 em 15 de Junho de 2011, 17:41

Fabio?
O caso do Fábio Coentrão é um em quantos?

Secalhar foi dos unicos que tinha talento suficiente para voltar. Vocês e os vossos fetiches por jogadores portugueses, desde que tenha talento até pode ser ET