Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos


Esbutenado

xor bieira, sai mais uma camada de entulho prá mesa do canto, faxabor.
Eu sinceramente já perdi todas as esperanças, enquanto o xor bieira for o presidente vão ser uns 5-6 marretas todas as épocas. Precisamos de este gajo para quê?

JackDonaghy

Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2011, 18:51
xor bieira, sai mais uma camada de entulho prá mesa do canto, faxabor.
Eu sinceramente já perdi todas as esperanças, enquanto o xor bieira for o presidente vão ser uns 5-6 marretas todas as épocas. Precisamos de este gajo para quê?

Quais são os 5-6 marretas desta época?

jmodglorioso

Citação de: cmarg1971 em 15 de Junho de 2011, 13:14
o Braga contratou o Pizzi e emprestou-o ao P. Ferreira e agora vai buscar uns milhões. Sendo o SLB a contratar para rodar já ninguém tem esperanças no jovem. Tem de ser novinho e entrar de caras na equipa para deixar esta malta contente. Sou da opinião que quem tem de ser muito bom (e responsáveis pelo que fazem) são os observadores de jogadores, porque os jogadores só fazem o que conseguem.
mas contratou-o por 1/10 do valor do que o benfica vai dar por este

Esbutenado

Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2011, 18:51
xor bieira, sai mais uma camada de entulho prá mesa do canto, faxabor.
Eu sinceramente já perdi todas as esperanças, enquanto o xor bieira for o presidente vão ser uns 5-6 marretas todas as épocas. Precisamos de este gajo para quê?

Quais são os 5-6 marretas desta época?

Confirmados estão André Almeida, Matic, Leo Kanu, Melgarejo, fala-se de Uche, Derlis Gonzalez para a próxima época, e fica descansado que a noite ainda é uma criança (ainda faltam mais de 2 meses até ao fim de Agosto).

Mr_RIBEIRO

Continuo a lembrar-me de diversos casos de jogadores (infelizmente muitos no porko) que se fosse na Luz eram logo queimados e catalogados e que mais tarde (às vezes mais de uma época) sem vem a provar que afinal não eram tão maus! Criticar um jogador antes de o ver jogar não é para mim.

Keiroxes

Mais um pra queimar, sé eu é que não tive a sorte de ir pro SLB ganhar comissões.

Batistuta

Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Junho de 2011, 20:20
Continuo a lembrar-me de diversos casos de jogadores (infelizmente muitos no porko) que se fosse na Luz eram logo queimados e catalogados e que mais tarde (às vezes mais de uma época) sem vem a provar que afinal não eram tão maus! Criticar um jogador antes de o ver jogar não é para mim.

O Guarin e o Rolando são dois deles.

Batistuta

Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2011, 20:16
Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2011, 18:51
xor bieira, sai mais uma camada de entulho prá mesa do canto, faxabor.
Eu sinceramente já perdi todas as esperanças, enquanto o xor bieira for o presidente vão ser uns 5-6 marretas todas as épocas. Precisamos de este gajo para quê?

Quais são os 5-6 marretas desta época?

Confirmados estão André Almeida, Matic, Leo Kanu, Melgarejo, fala-se de Uche, Derlis Gonzalez para a próxima época, e fica descansado que a noite ainda é uma criança (ainda faltam mais de 2 meses até ao fim de Agosto).

O Matic é capaz de ser melhor que muitos jogadores que se pedem por aí em certos tópicos.

Em relação aos outros não conheço, não posso comentar.

TFFS

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2011, 20:52
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Junho de 2011, 20:20
Continuo a lembrar-me de diversos casos de jogadores (infelizmente muitos no porko) que se fosse na Luz eram logo queimados e catalogados e que mais tarde (às vezes mais de uma época) sem vem a provar que afinal não eram tão maus! Criticar um jogador antes de o ver jogar não é para mim.

O Guarin e o Rolando são dois deles.
Lisandro...

andres10

Quando não se conhece um jogador é moda bater logo nele. Enfim, não há quem ature isto

hdanyel

bem o que a malta (alguma) batia aqui quando o presidente foi buscar o David Luiz. felizmente os benfiquistas não dao atenção a essa meia duzia que anda por ai, a apregoar saber ,olho para o jogador estrela.Infelizmente os que criticam foram aqueles que vinham  para aqui com o seu olho de falcão apregoar aos sete ventos, que o benfica devia contratar o zoro , diziam maravilhas e que era um negocio a não perder.O engraçado é que  na sua maioria sao os mesmo que agora o criticam e criticam a direcção.

hdanyel

se em cada 20 contratações desta acertar - mos uma entao já me dou por muito feliz.

zedogolo

#463
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2011, 20:52
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Junho de 2011, 20:20
Continuo a lembrar-me de diversos casos de jogadores (infelizmente muitos no porko) que se fosse na Luz eram logo queimados e catalogados e que mais tarde (às vezes mais de uma época) sem vem a provar que afinal não eram tão maus! Criticar um jogador antes de o ver jogar não é para mim.

O Guarin e o Rolando são dois deles.

Pois mas infelizmente isso é o pao nosso de cada dia para alguns adeptos do nosso clube..
Nao percebem que com esta mentalidade so estao a prejudicar o proprio Benfica!


JPSilva

Citação de: andres10 em 15 de Junho de 2011, 17:58
Citação de: henrique_1904 em 15 de Junho de 2011, 17:41
Citação de: andres10 em 15 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Cravito em 15 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: melo7 em 15 de Junho de 2011, 13:31
Meus amigos, neste Benfica ja se viu que jogador que e emprestado nao veste mais a camisola do Benfica. O Benfica nao pode gastar dinheiro desta forma! Mais vale gastar em jogadores que sejam mais valias.. o numero de compras este ano e ridiculo!
Pois esse é que é o grande problema, mas infelizmente nao vem de hoje

Fabio?
O caso do Fábio Coentrão é um em quantos?

Secalhar foi dos unicos que tinha talento suficiente para voltar. Vocês e os vossos fetiches por jogadores portugueses, desde que tenha talento até pode ser ET

Na realidade, o Fabio so foi alguma coisa porque mudou de posiçao, e só mudou de posiçao porque quem estava nela foi dispensado lol