Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

michel77

Bem-vindo e boa sorte MELGA

RazoK

Quem é este?Estava a ler o jornal no café, estava lá uma noticia deste gajo já como jogador do Benfica, a dizer que ia fazer alta dupla com o Tacuara. Ou seja é só mais um para uma posição onde temos que chegue e sobre.
Outro Fernandez?é para fazer também apenas 20 minutos?

macnash

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: macnash em 18 de Junho de 2011, 14:58
Podemos esperar para ver??
Querem criticar, vão criticar para o tópico de quem tem culpa de facto, porque o jogador é jovem tem características interessantes, e com certeza não tem culpa nenhuma desta situação!!

Conheces o rapaz? Olha eu tmbém sou jovem e tenho caracteristicas interesantes.

Por acaso vi 2 jogos dele na selecção, e para se apontar "características" não precisas de ser olheiro e ver carradas de jogos, existem coisas que saltam á vista, por exemplo podia não conhecer o weldon mas toda a gente vê que é muito rápido, o mesmo com o Cardozo tem um bom remate de pé esquerdo, enfim julgo que não há necessidade de ironizar...

T1n0_SLB

Citação de: macnash em 18 de Junho de 2011, 15:19
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: macnash em 18 de Junho de 2011, 14:58
Podemos esperar para ver??
Querem criticar, vão criticar para o tópico de quem tem culpa de facto, porque o jogador é jovem tem características interessantes, e com certeza não tem culpa nenhuma desta situação!!

Conheces o rapaz? Olha eu tmbém sou jovem e tenho caracteristicas interesantes.

Por acaso vi 2 jogos dele na selecção, e para se apontar "características" não precisas de ser olheiro e ver carradas de jogos, existem coisas que saltam á vista, por exemplo podia não conhecer o weldon mas toda a gente vê que é muito rápido, o mesmo com o Cardozo tem um bom remate de pé esquerdo, enfim julgo que não há necessidade de ironizar...


Mesmo sem nunca o ter visto rematar?

Ricardo Teixeira

Preocupou-me o facto do rapaz ter falado como se já fosse fazer parte do Plantel...

É que me parece que vai ficar desiludido...
Neste momento...não tem espaço no Plantel...
Temos estrangeiros a mais...

cris_gomes

Citação de: RazoK em 18 de Junho de 2011, 15:15
Quem é este?Estava a ler o jornal no café, estava lá uma noticia deste gajo já como jogador do Benfica, a dizer que ia fazer alta dupla com o Tacuara. Ou seja é só mais um para uma posição onde temos que chegue e sobre.
Outro Fernandez?é para fazer também apenas 20 minutos?

Nááááááááá... esta época já estão reservados 45 minutos para ele distribuídos por todos os jogos do Benfica... Nada mau ;) 

macnash

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 15:22
Citação de: macnash em 18 de Junho de 2011, 15:19
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: macnash em 18 de Junho de 2011, 14:58
Podemos esperar para ver??
Querem criticar, vão criticar para o tópico de quem tem culpa de facto, porque o jogador é jovem tem características interessantes, e com certeza não tem culpa nenhuma desta situação!!

Conheces o rapaz? Olha eu tmbém sou jovem e tenho caracteristicas interesantes.

Por acaso vi 2 jogos dele na selecção, e para se apontar "características" não precisas de ser olheiro e ver carradas de jogos, existem coisas que saltam á vista, por exemplo podia não conhecer o weldon mas toda a gente vê que é muito rápido, o mesmo com o Cardozo tem um bom remate de pé esquerdo, enfim julgo que não há necessidade de ironizar...


Mesmo sem nunca o ter visto rematar?

Acho percebeste o que eu quis dizer obviamente que para se avaliar a qualidade de remate passe recepção enfim, é necessário ver jogos, na verdade temos de esperar para ver como se adapta numa realidade diferente!!

Jeanmaman

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: macnash em 18 de Junho de 2011, 14:58
Podemos esperar para ver??
Querem criticar, vão criticar para o tópico de quem tem culpa de facto, porque o jogador é jovem tem características interessantes, e com certeza não tem culpa nenhuma desta situação!!

Conheces o rapaz? Olha eu tmbém sou jovem e tenho caracteristicas interesantes.

Acho que estás no sitio errado...tenta o Badoo!

klik

Este ano o Paços até vai Jubilar por todos os lados com a qualidade dos emprestados que vai receber do Benfica :X

Rei

Melgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Universo Benfica


Batistuta

Citação de: klik em 18 de Junho de 2011, 15:35
Este ano o Paços até vai Jubilar por todos os lados com a qualidade dos emprestados que vai receber do Benfica :X

O Rondon também era isto e aquilo e não deu hipóteses ao Ibrahimovic do Seixal.

JaviGarcía

E o reino animal invade o futebol português: melgas, falcões, coelhos...  :estrelas:

Bem-vindo e boa sorte :slb2:

Tiaguu

Não faço ideia de quem seja...tal como não fazia ideia de quem fosse o Fernandez , o Leandro Silva , este Léo Kanu , etc...

FaNNatic10

É o substituto do kardec?  :huh: