Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

PB

Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.

Chelas

Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:24
Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.

x2

cris_gomes

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2011, 12:25
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:24
Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.

x2

x3 estou curioso...

Winger

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2011, 12:23
Andamos a contratar jogadores para reforçar outras equipas. Normal.

Só tem contracto até 2012 ?

fgsilva

Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:24
Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.

Espero que não seja tarde demais para o agarrarmos.

S-Line

Rui Vitória já devia de ter um acordo verbal com o Benfica . Mas nao acredito, no Benfica fazemos tudo em cima da hora, curto , curtinho.

Vavá_SLB

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2011, 12:23
Andamos a contratar jogadores para reforçar outras equipas. Normal.

acho q tamos a fazer algumas coisas bem, contratar barato, dar hipóteses pa jogar na Europa e pa evoluir, para que mais tarde possam se afirmar no clube ou serem vendidos de forma rentável... é isto q o futebol português tem de viver, valorizar jogadores...

Ricky_7

Citação de: Vavá_SLB em 24 de Julho de 2011, 16:50
Citação de: cwally em 24 de Julho de 2011, 12:23
Andamos a contratar jogadores para reforçar outras equipas. Normal.

acho q tamos a fazer algumas coisas bem, contratar barato, dar hipóteses pa jogar na Europa e pa evoluir, para que mais tarde possam se afirmar no clube ou serem vendidos de forma rentável... é isto q o futebol português tem de viver, valorizar jogadores...

E acho que vai dar muito pra falar ainda no forum sobre este jogador..
Acredito no potencial d'ele! Rapaz jovem e com grande margem d progre.

Melgareijo mostra teu valor  :slb2:

zerocool

Citação de: Winger em 24 de Julho de 2011, 12:47
Citação de: cwally em 24 de Julho de 2011, 12:23
Andamos a contratar jogadores para reforçar outras equipas. Normal.

Só tem contracto até 2012 ?
Renovou por duas épocas....2011/2013.

Rigters

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2011, 12:49
Rui Vitória já devia de ter um acordo verbal com o Benfica . Mas nao acredito, no Benfica fazemos tudo em cima da hora, curto , curtinho.

Eu acredito que já tenha. Acho que quando Jesus sair Rui Vitória é o sucessor.

joao_manike

Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:24
Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.
Eu tenho algumas dúvidas quanto ao reforço do plantel do Paços, para este ano. Contratou 2 dos melhores médios da Orangina, Vítor (10) e Luiz Carlos(box). Mas este ano não vai haver DS10, nem Pizzi, nem Baiano, Olímpio, Maykon.. Caetano vai chegar tarde porque está em Mundial. É ver como os reforços se adaptam, e como o Vitória lida com isto tudo.
À partida, tem plantel mais fraco que no ano passado, mas espero na mesma, classificação acima do 10º posto.

SLBCARLOS

deviamos emprestar o shaffer ao pacos.

jmcsantos

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2011, 12:23
Andamos a contratar jogadores para reforçar outras equipas. Normal.

É o que os porcos fazem, e é por isso que os campeonatos para eles são sempre muito mais fáceis.

FR

Citação de: joao_manike em 25 de Julho de 2011, 11:58
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:24
Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.
Eu tenho algumas dúvidas quanto ao reforço do plantel do Paços, para este ano. Contratou 2 dos melhores médios da Orangina, Vítor (10) e Luiz Carlos(box). Mas este ano não vai haver DS10, nem Pizzi, nem Baiano, Olímpio, Maykon.. Caetano vai chegar tarde porque está em Mundial. É ver como os reforços se adaptam, e como o Vitória lida com isto tudo.
À partida, tem plantel mais fraco que no ano passado, mas espero na mesma, classificação acima do 10º posto.
também contrataram o outro gajo do Penafiel que foi dos melhores da orangina

Zaratustra

Citação de: FR em 25 de Julho de 2011, 12:10
Citação de: joao_manike em 25 de Julho de 2011, 11:58
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:24
Se o Rui Vitória fizer uma época dentro das expectativas, estará na pole position para a sucessão ao JJ.
Eu tenho algumas dúvidas quanto ao reforço do plantel do Paços, para este ano. Contratou 2 dos melhores médios da Orangina, Vítor (10) e Luiz Carlos(box). Mas este ano não vai haver DS10, nem Pizzi, nem Baiano, Olímpio, Maykon.. Caetano vai chegar tarde porque está em Mundial. É ver como os reforços se adaptam, e como o Vitória lida com isto tudo.
À partida, tem plantel mais fraco que no ano passado, mas espero na mesma, classificação acima do 10º posto.
também contrataram o outro gajo do Penafiel que foi dos melhores da orangina
e tb não vai haver Mario Rondon... vida dificil deste paços na liga