Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GiiB_10

Um golo daqueles só podia acontecer no Dragão.

Apesar de tudo fez um bom jogo, mas não me parece jogador de ala.

Frank James


MALU15


Isai@sReis


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Far(away)


Chefe

Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.
o que me foste lembrar  :disgust:

Isai@sReis

Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2011, 23:01
Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.
o que me foste lembrar  :disgust:

Vi agora o lance e a maior culpa é do estupido do luisinho. Não iliba na questão do penalty simulado contra nos.

redeagle7

Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.

Palhaço???

ok...

BlankFile

Pensem antes de escrever. É só isto que eu digo.

Chefe

Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.

Palhaço???

ok...
há duvidas? Na questão da simulação do penalty?

Joga Bonito

É um espião do foculporto! Na Luz tentou cavar um penalty e quase marcava, no dragão fez um autogolo... É que só pode!

redeagle7

Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2011, 23:11
Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.

Palhaço???

ok...
há duvidas? Na questão da simulação do penalty?

posso?

Se simulasse hoje era o quê?

Tentou ao maximo ajudar o clube que representa, quando os nossos simulam e resulta é tudo muito bonito e aplaudimos mas agora chamam palhaço ao miudo por ele ter tentado ajudar o clube que representa.

Se é pra se comportar de uma forma diferente nos jogos contra a equipa mãe então realmente mais vale haver uma regra pros emprestados não jogarem esses jogos.

Prefiro que tenha simulado um penalty na Luz do que se tivesse feito ca o auto-golo, ao menos mostrou que não ta condicionado pelo clube que lhe paga o salario.

Isso do palhaço devia dar amarelo como dá noutros tópicos de outros jogadores.

Strata

Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.

Palhaço???

ok...

Agora imagina o que se diria se o rapaz fosse jogador emprestado pelo fcp...

Saviolafication

Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.

Denunciado.

Chefe

#1949
Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2011, 23:19
Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2011, 23:11
Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2011, 23:09
Citação de: Isaias2 em 28 de Outubro de 2011, 23:00
Palhaço!!! Contra nós simulou um penalty e agora isto... está memso a pedir uma camisola azul.

Palhaço???

ok...
há duvidas? Na questão da simulação do penalty?

posso?

Se simulasse hoje era o quê?

Tentou ao maximo ajudar o clube que representa, quando os nossos simulam e resulta é tudo muito bonito e aplaudimos mas agora chamam palhaço ao miudo por ele ter tentado ajudar o clube que representa.

Se é pra se comportar de uma forma diferente nos jogos contra a equipa mãe então realmente mais vale haver uma regra pros emprestados não jogarem esses jogos.

Prefiro que tenha simulado um penalty na Luz do que se tivesse feito ca o auto-golo, ao menos mostrou que não ta condicionado pelo clube que lhe paga o salario.

Isso do palhaço devia dar amarelo como dá noutros tópicos de outros jogadores.
Podes.

Há palhaço triste e palhaço alegre. Hoje teria sido palhaço alegre. Simular um penalty contra a equipa mãe é de uma estupidez inacreditável. Nem percebo sequer que se ache muito bem isso porque se está a defender a equipa. Acharia o mesmo se fosse um jogador andrade a simular contra a Estrutura. Mas gostaria de ver.