Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

vitor.np

Acho estranho que se fale do autogolo,o miudo nao tem culpa

MALU15

O Público na crónica de hoje do jogo, coloca-o nos aspectos positivos e diz de Melgarejo: Perigoso para defesas distraídas.

AM_SLB

Pobre coitado estava no sitio errado e na hora errada. Teve infelicidade naquele momento. Acontece a todos.
Expulsaram alguém por ter ofendido o Melgarejo? Acho muito bem. Hoje em dia são poucas as pessoas que conseguem criticar sem usar esse recurso que se chama a linguagem "asneirenta". 

brankinho_gaspar

Citação de: AM_SLB em 29 de Outubro de 2011, 15:52
Pobre coitado estava no sitio errado e na hora errada. Teve infelicidade naquele momento. Acontece a todos.
Expulsaram alguém por ter ofendido o Melgarejo? Acho muito bem. Hoje em dia são poucas as pessoas que conseguem criticar sem usar esse recurso que se chama a linguagem "asneirenta".
Concordo com o 1º parágrafo.
O 2º acho desnecessário

AM_SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: AM_SLB em 29 de Outubro de 2011, 15:52
Pobre coitado estava no sitio errado e na hora errada. Teve infelicidade naquele momento. Acontece a todos.
Expulsaram alguém por ter ofendido o Melgarejo? Acho muito bem. Hoje em dia são poucas as pessoas que conseguem criticar sem usar esse recurso que se chama a linguagem "asneirenta".
Concordo com o 1º parágrafo.
O 2º acho desnecessário
Mas concordas.
Não acho que seja desnecessário. Pode ser que ao lerem este tipo de comentário tenham mais noção do que dizem quando existe uma falha. Afinal de contas todos falhamos. É que hoje em dia parte-se logo para a ofensa com uma facilidade gritante.

brankinho_gaspar

Citação de: AM_SLB em 29 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: AM_SLB em 29 de Outubro de 2011, 15:52
Pobre coitado estava no sitio errado e na hora errada. Teve infelicidade naquele momento. Acontece a todos.
Expulsaram alguém por ter ofendido o Melgarejo? Acho muito bem. Hoje em dia são poucas as pessoas que conseguem criticar sem usar esse recurso que se chama a linguagem "asneirenta".
Concordo com o 1º parágrafo.
O 2º acho desnecessário
Mas concordas.
Não acho que seja desnecessário. Pode ser que ao lerem este tipo de comentário tenham mais noção do que dizem quando existe uma falha. Afinal de contas todos falhamos. É que hoje em dia parte-se logo para a ofensa com uma facilidade gritante.
E concordo. Mas acho que devíamos deixar esse trabalho para os moderadores. O assunto já passou pelo menos para mim porque acho que o rapaz nem teve culpa nenhuma

xeriff

o auto-golo foi esquesito , se não fosse o Melga a marcar diria que tinha sido de proposito assim nem sei que dizer...foi estranho mas mais estranho é o Beto no jogo porto - Leixões ter deixado 2 golos entrar sem nada ter feito para os defender ou os sucessivos falhanços do filipe lopes nos jogos contra a casa mãe

BC

Era bem bom que jogasse alguns minutos pela Selecção. E se continuar a evoluir, pode ser que tenhamos aqui um grande jogador para o futuro.

GGG

Lê-se com cada coisa aqui no fórum que realmente é incrível....

4starstarget

era na outra baliza miudo!
Parabéns pela chamada à seleção! força!

um aparte: os portistas andam todos aziados com as birras do hulk, pensa que é a estrela da companhia.
já não lhes bastavam as bocas a aparecerem em jornais como o expresso ou público acerca das queixa dos belgas...


Troglodite

Um desconhecido que começa a dar cartas. Parece que foi uma boa aposta da equipa de scouting. Está a demonstrar qualidades no paços e consegue chegar à selecção aos 21 anos.

Outro que temos que estar atentos é o Urreta, aliás.. olho para ambos e vejo que têm um estilo de jogo semelhante.

tiagoterceira

teve azar no auto-golo
já agora e quanto á questão de um user ser expulso por ter dito palavras menos simpáticas ao Melga Caranguejo....achei um exagero

cristao69

Rui Costa sobre o Melgarejo:

- O Melgarejo que está no Paços de Ferreira. É uma das apostas para o futuro?
- É uma das esperanças, daí a sua contratação. Nem sempre se acerta nas contratações mas com ele estamos convencidos de que estamos perto de acertar.


TJSF

Ui...nem sempre se acerta nas contratações...eu diria melhor...nem sempre se falha nas "oportunidades de negocio", são tantos os tiros ao lado.