Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

PB

Acho que irá integrar o plantel na próxima temporada. É um avançado de grande qualidade, tem um técnica fantástica.

mojo_j0jo

para o ano q vem... mantemos os mesmos avançados da equipa, não compramos ninguem...simplesmente troca-se o melga pelo mora (mora acho q precisa de rodar um pouquinho) ... sai saviola, e começa-se a dar mais minutos a nelson oliveira... e acho q assim não precisamos de gastar euros na frente de ataque para a proxima epoca, e ainda dava para aliviar a folha salarial com a saida de saviola... minha opinião ;)

Gator

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Novembro de 2011, 11:44
para o ano q vem... mantemos os mesmos avançados da equipa, não compramos ninguem...simplesmente troca-se o melga pelo mora (mora acho q precisa de rodar um pouquinho) ... sai saviola, e começa-se a dar mais minutos a nelson oliveira... e acho q assim não precisamos de gastar euros na frente de ataque para a proxima epoca, e ainda dava para aliviar a folha salarial com a saida de saviola... minha opinião ;)

Isso!

piratas15

penso que cardozo sai pró ano se perder a titularidade para rodrigo.

castillo

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2011, 22:29
Citação de: darkwolf em 05 de Novembro de 2011, 18:19
próximo ano: equipa B, ano seguinte: equipa A

Um jogador que está a competir na primeira divisão, porque raio haveria de competir, a continuar esta evolução, numa equipa B de uma divisão inferior na próxima temporada?

Seria dar um passo atrás no seu crescimento como jogador.

Tanto ele como qq jogador que tem lugar numa equipa da 1ª, a equipa B vai ser um tiro no pé na carreira de alguns jogadores e no gastos em pessoal(entreposto).

Para ser viável tinha de ter umas regras mto rígidas, tipo: só 2 poderiam não ser formados no clube, só 3 poderiam ser mais que sub-21 mas menos que sub-23, nenhum poderia ter um salário superior a x.

Blitz

Jogador com muito potencial.
Vamos ver se é para continuar. É que começar bem todos conseguem. É novo e tal, surpresa e tal. Manter é que é difícil.
Se se conseguir manter neste ritmo, não só finalizador como também exibicional, merecerá uma oportunidade no Benfica.

Mr.Costa

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Novembro de 2011, 11:44

feito, assino por baixo

JG10

Citação de: piratas15 em 06 de Novembro de 2011, 12:18
penso que cardozo sai pró ano se perder a titularidade para rodrigo.
se isso acontecer há desvalorização do cardozo.

Meddler

Para o ano saem Saviola e Mora, e entra Melgarejo.

aguia imperial

mostra boms pormenores , tem potencial e é jovem !

antidzrt

Nacional: Autogolo de Stojanovic (1-2)
Lance fortuito de Melgarejo, que pica a bola por cima de Vladan, a bola fica em cima da linha de golo e Stojanovic introduz a bola dentro da própria baliz.

P. Ferreira: Golo de Melgarejo (2-2)
Espetacular golo do paraguaio, com um pontapé de moinho! Que obra-prima do avançado pacense.

Seven Red

GGGGGGOOOOLLLOOOO DO P. FERREIRA!!! (2-2 por Melgarejo) Mas que obra-prima!!! O paraguaio recebe a bola e faz um remate acrobático ainda fora da área!! Tudo em aberto!