Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Rawkzter

Citação de: Batistuta em 21 de Novembro de 2011, 13:24
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Novembro de 2011, 01:09
Citação de: hdanyel em 21 de Novembro de 2011, 01:05
Nao me convence. claramente é um jogador que so veio para pagar alguma comissao.vai andar de emprestado em emprestado ate final de contrato.Nao tem qualidade para ser jogador de futebol.A boa epoca que esta a fazer não passa de sorte.
No paços ja mostrou mais do que o Nelson... mas ok são opiniões!

Não digas isso senão arranjas uma confusão das grandes.

O Nélson também fez um mundial muito bom.

soulsearcher

O Melgarejo parece-me um jogador mais "feito" que o Nelson.

Pronto, esfolem-me vivo.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2011, 01:54
O primeiro queres tu dizer.
O primeiro do Paços é auto-golo.
Exacto ;)

Acho ainda que, neste momento, já é mais jogador que o Nélson Oliveira.

Red skin

#2373
Citação de: soulsearcher em 21 de Novembro de 2011, 14:49
O Melgarejo parece-me um jogador mais "feito" que o Nelson.

Pronto, esfolem-me vivo.
N acaba por ser natural? O ano passado o Nélson tinha q idade? se calhar o Paços este ano tb n tem tanta competição lá na frente... qt ao Nélson deste ano... é preciso ver q tem poucos jogos com a equipa, e um deles numa banheira... n fez a pré-época...

Mas mais interessante seria aproveitarmos todos estes jovens valores!

soulsearcher

Por acaso acho que o Nelson o ano passado tinha menos concorrência, eles este ano contrataram o Michel que é uma grande aposta, acho que pagaram uns 500 mil euros por ele, que é um abuso para um clube como o Paços.

J_PN

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Novembro de 2011, 12:31
que golo fabuloso, alguem sabe quantos ja leva esta epoca em todas as competiçoes?

6 golos. 2 na Taça de Portugal e 4 no campeonato.

Redady

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2011, 13:54
Citação de: JackDonaghy em 21 de Novembro de 2011, 12:58
Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2011, 09:02
......e assim de repente.........temos 5/6 avançados a marcar golos, aqui ha uns anitos para arranjar um que marcasse de vez em quando já era mt bom.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=126&id=4




:rir: Mesmo...
;D ;D porra que cena deprimente!

Thrain

Está-se a fazer.Ainda é jovem e vai a tempo de construir uma bonita carreira no benfica.

Nos últimos anos tem sido interessante esta onda de avançados paraguaios.

TJSF

Citação de: Redady em 21 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2011, 13:54
Citação de: JackDonaghy em 21 de Novembro de 2011, 12:58
Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2011, 09:02
......e assim de repente.........temos 5/6 avançados a marcar golos, aqui ha uns anitos para arranjar um que marcasse de vez em quando já era mt bom.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=126&id=4




:rir: Mesmo...
;D ;D porra que cena deprimente!
Hassan, Airez, Pringle...que sonho...

Dejavu_Text

Na arrancada do primeiro golo que e auto golo ja aqui tinha di to que este Melgarejo tem semelhancas ao Saviola agora fico mais convicto,muito semelhante ao Conejo. :)

Ja agora quantos golos faltam para a meta que ele colocou para voltar a Luz e mostrar a suas qualidades a Jesus...

BlankFile

É realmente bom jogador e prometedor. Numa equipa tão fraca como é esta do Paços, ele consegue ter um destaque muito positivo. Espero que continue assim com este rendimento.


| João |


Hanzo

Citação de: soulsearcher em 21 de Novembro de 2011, 15:23
Por acaso acho que o Nelson o ano passado tinha menos concorrência, eles este ano contrataram o Michel que é uma grande aposta, acho que pagaram uns 500 mil euros por ele, que é um abuso para um clube como o Paços.

O Benfica pagou uns bons milhões pelo Balboa e pelo Roberto, não me parece que tenha sido equivalente à qualidade dos dois atletas e quanto ao Michel, já lhe acabaram as pilhas. Os seus 15 minutos de fama foi o jogo contra o Sporting. Ultimamente, Melgarejo tornou-se no único imprescindível naquele paços enquanto o Michel e o William vão lutando pelo outro posto. E comparativamente, Melgarejo não tem oposição, enquanto o Nelson tinha que roubar o lugar ao Rondon, que não sendo grande espingarda foi o melhor marcador do Paços (13 golos em jogos oficiais) o ano passado. E sim o Rondon é bem melhor que o Michel.

crslb

Ok, tenho de dar o braço a torcer. Pensava que este gajo nao valia um crl. Enganei-me redondamente. Chega aqui na primeira epoca e ja da q falar, muito bem.

aquele golo ao nacional, fodasss  :bow2:

força rapaz, continua a marcar