Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

pica_foices

vocês devem pensar que o paraguai... é frança ou brasil ou argentina...

paraguai é em certos aspectos um país mais atrasado e rural que certos países de áfrica

em termos de tecnologia e acesso a informação deve ter para aí uns 15 a 20 anos de atraso relativamente a portugal..


_JonasThern_

Concordo. Uma piada do caraças postar uma foto dessas na internet... É um puto que gosta de aparecer tá visto...

Cosme Campeão

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 22:48
às tantas estava na casa de um amigo tb futebolista do porto... eh pah está bom temp... vamos dar um mergulho na piscina...

empresta ai uns calções


lol

eh pah qual o problema?

há aqui malta muito ortodoxa

podes ter a certeza que eu sou ultra,hiper,super ortodoxo então...

Shoky

Não há rivalidades no Paraguai...ele é tapadinho de todo...não sabe o que é uma rivalidade.
Vocês fazem do puto um autêntico atrasado mental.

Cosme Campeão

Citação de: qweqweqwrwer em 08 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: trevo em 08 de Dezembro de 2011, 23:54
Citação de: winteste em 08 de Dezembro de 2011, 23:52
Acho que o mais provável é a casa ser de um dos ex-porto que joga no Paços. Não acho nada de especial o facto de usar uns calções do Porto, até eu já o fiz. Foi burro em publicar.
Não sei como conseguem, eu acho que seria incapaz de vestir roupa dos corruptos ou dos lagartos, NEM NA BRINCADEIRA!!!

Se me dessem uns calçoes não teria problemas em vesti.los . Lembro.me que tinha um amigo meu que era benfiquista e jogava no estrela. O costinha deu.lhe uns calçoes e meias,etc e ele usava na boa a jogar futebol. Eu faria o mesmo...
lololololol isso diz tudo do teu benfiquismo...

leather

Acho que lhe deviam explicar que o que fez foi errado. Que ele é jogador do Benfica e não pode andar a vestir equipamentos de outros clubes, muito menos do Porco!

Acredito que não tenha percebido a gravidade da situação. Chamava-o à pedra e  via o que dizia...

daviddgc

Por acaso a foto onde aparece com os calções, se repararem em cima da cadeira está a roupa que ele veste na outra foto. Foram calções emprestados de certeza.
Mas de qualquer forma, tem que levar reprimenda.

pica_foices

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:40
Citação de: qweqweqwrwer em 08 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: trevo em 08 de Dezembro de 2011, 23:54
Citação de: winteste em 08 de Dezembro de 2011, 23:52
Acho que o mais provável é a casa ser de um dos ex-porto que joga no Paços. Não acho nada de especial o facto de usar uns calções do Porto, até eu já o fiz. Foi burro em publicar.
Não sei como conseguem, eu acho que seria incapaz de vestir roupa dos corruptos ou dos lagartos, NEM NA BRINCADEIRA!!!

Se me dessem uns calçoes não teria problemas em vesti.los . Lembro.me que tinha um amigo meu que era benfiquista e jogava no estrela. O costinha deu.lhe uns calçoes e meias,etc e ele usava na boa a jogar futebol. Eu faria o mesmo...
lololololol isso diz tudo do teu benfiquismo...

deixa-me adivinhar...
so uas roupa vermelha... cuecas vermelhas.. nunca jogaste matraquilhos com equipas sem ser o benfica... so falas com pessoas do benfica...

mas o que tem a ver o benfiquismo de uma pessoa com isso?

Merkel

Eu sou Benfiquista desde que nasci e sócio, e já construi um estádio em LEGO para o FCP e tive que conviver com a direcção e tudo mais. Continuo a ser benfiquista

qweqweqwrwer

Pode ser o novo messi, mas como vestiu uns calções do Fcporto/Sporting é logo rescisão de contracto. E eu a pensar que fanatismos desses era so crença nos nossos seguidores "Fcporto , Sporting".

Contudo acho que devia ser avisado, que não é benéfico para a imagem do bicho

_JonasThern_

Citação de: Merkel em 09 de Dezembro de 2011, 00:43
Eu sou Benfiquista desde que nasci e sócio, e já construi um estádio em LEGO para o FCP e tive que conviver com a direcção e tudo mais. Continuo a ser benfiquista

Conviveste com o peidoso? E dizes isso assim!? Amarelo para este gajo!

poliban

Digo outra vez, os calções do Cinfães e do Alpendorada são iguais.

Cosme Campeão

Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:43
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:40
Citação de: qweqweqwrwer em 08 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: trevo em 08 de Dezembro de 2011, 23:54
Citação de: winteste em 08 de Dezembro de 2011, 23:52
Acho que o mais provável é a casa ser de um dos ex-porto que joga no Paços. Não acho nada de especial o facto de usar uns calções do Porto, até eu já o fiz. Foi burro em publicar.
Não sei como conseguem, eu acho que seria incapaz de vestir roupa dos corruptos ou dos lagartos, NEM NA BRINCADEIRA!!!

Se me dessem uns calçoes não teria problemas em vesti.los . Lembro.me que tinha um amigo meu que era benfiquista e jogava no estrela. O costinha deu.lhe uns calçoes e meias,etc e ele usava na boa a jogar futebol. Eu faria o mesmo...
lololololol isso diz tudo do teu benfiquismo...

deixa-me adivinhar...
so uas roupa vermelha... cuecas vermelhas.. nunca jogaste matraquilhos com equipas sem ser o benfica... so falas com pessoas do benfica...

mas o que tem a ver o benfiquismo de uma pessoa com isso?
roupa dos porcos ou dos lagartos não usava de certeza mas se usa-la não tem nada a ver com ser ou não do Benfica então tens razão...

Ricardo Teixeira

Não comparem um jogador profissional contratualmente ligado a um clube...com um simples adepto...


qweqweqwrwer

Citação de: Merkel em 09 de Dezembro de 2011, 00:43
Eu sou Benfiquista desde que nasci e sócio, e já construi um estádio em LEGO para o FCP e tive que conviver com a direcção e tudo mais. Continuo a ser benfiquista
Nao és nada :O So podes viver com o vermelho o resto nao existe!