Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 01:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:42
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 01:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Dezembro de 2011, 01:39
Chefe...comparar o Javi(ou qualquer outro elemento do nosso plantel) com o Melgarejo também não tem cabimento...
Foi um exagero prepositado.

Tal como é um exagero dizer que não há problema nenhum e tratar o rapaz como se de um atrasado mental se tratasse.

Concordo.

eu coloco a questão ao contrário..

se vissem um luisão ou aimar ou mesmo javi... num churrasco com amigos do porto do sporting... vestir uns calções do porto ou do sporting... isto fazer-vos-ia esquecer todo o desempenho deles passado pelo Benfica? Deveriam ser despedidos de imediato?

Sabendo eles da realidade do nosso futebol...isso seria gravíssimo...
Esquecer o passado deles não...mas o futuro já não ia ser o mesmo...

Fly 13

Ele não teve consciência da merda que vestiu,acham que se tivesse ia colocar a foto no face?! É Claro que tem que ser chamado à atenção,óbvio. 

_Benfiquista_

Somos um Clube de brandos costumes.Tal como o é, o nosso País.É esse o PROBLEMA.Por isso por vezes estarmos como estamos.Tanto o nosso Clube , como o nosso País.

Darkboy

Atira-se para o chão, faz autogolo e usa calções andrades. Em grande estilo.

Chefe

Atenção que não defendo que limpem o sebo ao rapaz. Não defendo a violência. Defendo que não se pode tapar os olhos a tudo.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 01:54
Atenção que não defendo que limpem o sebo ao rapaz. Não defendo a violência. Defendo que não se pode tapar os olhos a tudo.
Felizmente que não somos o porco nesse aspecto.Mas também nem 80 como é o caso dos andrades(porrada, perseguições, ameaças..), nem no nosso caso, 8...em que nada se faz nunca.Está sempre tudo "bem".

Shoky

Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2011, 01:54
Atira-se para o chão, faz autogolo e usa calções andrades. Em grande estilo.

É que é mesmo isto.
Só faltou a cerejinha no topo do bolo...marcar o 2-2 na Luz...valeu o nosso Rei.

Van Hooijdonk

Nestas situações estou em sintonia com os Super Dragões.

Metam uma bomba debaixo do carro dele.

Saviolafication

É um pulha realmente o gajo, chutaram contra ele, e ia cumprindo o seu papel enquanto jogador do Paços de Ferreira... temos um novo professor Oliveira de Salazar...

Edu

Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 01:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:42
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 01:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Dezembro de 2011, 01:39
Chefe...comparar o Javi(ou qualquer outro elemento do nosso plantel) com o Melgarejo também não tem cabimento...
Foi um exagero prepositado.

Tal como é um exagero dizer que não há problema nenhum e tratar o rapaz como se de um atrasado mental se tratasse.

Concordo.

eu coloco a questão ao contrário..

se vissem um luisão ou aimar ou mesmo javi... num churrasco com amigos do porto do sporting... vestir uns calções do porto ou do sporting... isto fazer-vos-ia esquecer todo o desempenho deles passado pelo Benfica? Deveriam ser despedidos de imediato?
Passava-me completamente. Já sabem o que é o Benfica e a rivalidade que isso provocaria. Desciam no imediato na minha consideração.
Não existe necessidade nenhuma de fazerem tal coisa. E podem perfeitamente conviver com amigos de outros clubes.

Quanto ao melga, acho que merece alguma tolerância. Da nossa parte. Já o Clube, bem internamente, espero que leve um puxão de orelhas.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:57
Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2011, 01:54
Atira-se para o chão, faz autogolo e usa calções andrades. Em grande estilo.

É que é mesmo isto.
Só faltou a cerejinha no topo do bolo...marcar o 2-2 na Luz...valeu o nosso Rei.

A cereja no topo do bolo...era fazer o 2-2 na Luz...tirar a camisola...e por baixo ter a camisola dos andrades...:P

Edu

Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Dezembro de 2011, 01:58
Nestas situações estou em sintonia com os Super Dragões.

Metam uma bomba debaixo do carro dele.
menos.

Fly 13

Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Dezembro de 2011, 01:58
Nestas situações estou em sintonia com os Super Dragões.

Metam uma bomba debaixo do carro dele.
Enquanto isso eu tomo conta da namorada dele,não vá ela vestir um bikini do Sporting.

pguerreiro

Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 01:59
Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Dezembro de 2011, 01:58
Nestas situações estou em sintonia com os Super Dragões.

Metam uma bomba debaixo do carro dele.
menos.
Eles só desapertam as jantes.

Chefe

Citação de: Saviolafication em 09 de Dezembro de 2011, 01:58
É um pulha realmente o gajo, chutaram contra ele, e ia cumprindo o seu papel enquanto jogador do Paços de Ferreira... temos um novo professor Oliveira de Salazar...
voltamos ao mesmo. O papel dele como jogador do Paços de Ferreira, emprestado pelo Benfica era simular penaltis? Isso é que alinea?