Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

EPluribusUnum

Grande golo, pena que o Paços não tenha tirado nada do jogo.

Dixi

O problema do Paços é a defesa pouco consistente.

TJSF

È rapido e tem faro de golo, ainda é um puto e decide alguns lances de forma infantil
Inscrevia-o na equipa A e jogava na equipa B uns jogos até entrar no estilo de jogo.

BC

#3063
É só para agradecer a todos os benfiquistas que lutam a cada dia por um Benfica melhor e um Benfica à Benfica.

Ou seja, onde adeptos, jogadores, treinadores, dirigentes seja o que for RESPEITAM o Benfica. E respeitar o Benfica é lutar sempre pelo positivo que o clube nos dá.

Com isto quero dizer que o chefe e o far entre ontem e hoje, eles os 2 principalmente ajudaram a que as faltas de respeito para com o Benfica não existissem. :) Os outros também.

A ver se os benfiquistas deixam de ser brandos e mansos. A história de clubes amigos em Portugal já era... tem de haver respeito, sim, mas não "ofertas".

Hoje o Melgarejo aprendeu um pouco mais sobre a história do Benfica. Amanhã pode ser outro.

p.s Isto tudo foi porque eu gostei de incendiar o tópico do Melgarejo, e entre ontem e hoje teve mais de 60 páginas praí...

:D

Red skin


JackDonaghy

Ir ao facebook privado dum jogador e trazer uma fotografia para gerar confusão não é 'lutar por um Benfica à Benfica'.

Dixi

Vale mais de um milhão de euros. Poderá dar lucro ao Benfica se houver uma boa gestão da sua carreira. Quanto a retorno desportivo não sei se tem maturidade para jogar num clube como o Benfica.

Lúcio Gomes

Mais um golo...jogou com os calções doFCP?

uther20



Chefe

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Dezembro de 2011, 22:24
Mais um golo...jogou com os calções doFCP?
T-Shirt por baixo a dizer "Somos Porto"

Red skin



AG

Citação de: JackDonaghy em 09 de Dezembro de 2011, 22:21
Ir ao facebook privado dum jogador e trazer uma fotografia para gerar confusão não é 'lutar por um Benfica à Benfica'.

Pois não e é uma infantilidade...

Eric Cartman

Citação de: JackDonaghy em 09 de Dezembro de 2011, 22:21
Ir ao facebook privado dum jogador e trazer uma fotografia para gerar confusão não é 'lutar por um Benfica à Benfica'.

Se está no facebook, não é privado.