Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Johnny|SLB

Nelson Oliveira e um diamante. Melgarejo tambem. Nao percebo porque se chateiam com isto.

Sao boas noticias..

costa costa

Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2012, 01:24
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Janeiro de 2012, 18:22
Citação de: 3ºanel em 14 de Janeiro de 2012, 18:00
E os fãs do N.Oliveira, o que dizem sobre esta performance? É que no 1ºano na Europa em meia época já fez mais golos que a promessa mundial dos nossos escalões de formação.


Acho que não devemos atacar assim a pés juntos.
O Nelson Oliveira tem a sua qualidade. Para já não é melhor nem pior.
Tambem estou a gostar do trabalho do Melgarejo no Paços mas o Nelson será o próximo avançado da selecção portuguesa. Não tenho dúvidas.

Essa conversa de "será o próximo" já ouvi para muitos jogadores. É preciso concretizar.

Também se pode dizer o mesmo do João Silva, Wilson Eduardo, Rafel Lopes que neste momento não devem nada ao Nelson.

Calma...

Imagino se fosse eu a dizer isso LOL

André Sousa

Citação de: Deus Aimar em 14 de Janeiro de 2012, 16:38
Se se recordarem não foi só esse episódio. Ainda assim, qualquer jogador que desrespeite o Benfica, para mim, não deve vestir esta camisola. Ponto.

É. Ia marcando contra o Benfica, o malandro. Comigo tinha levado um ajuntamento à porta da Luz, para não ter a mania que é esperto.

| João |

So' tenho pena que nao tenha mais massa muscular.
Se para o ano estiver no Benfica parece-me que deve ser um dos objectivos.

Mr.Costa

lesionado para a taça da liga... que recupere para o campeonato!

gostava que o paços ainda se conseguisse manter. se metêssemos lá mika, ruben pinto e até o cafu, com alguma cláusula que jogassem pelo menos metade dos jogos ou algo do género (tirando o ultimo, que jogava 1/4), excepto lesões, era bastante bom.
para fazer numero de portugueses na champs ou no campeonato, para jogar o que jogava o david simão, ruben pinto ou mika, bem podem ser inscritos o herlein, paulo teles, ou bruno varela...
e assim evoluiam num clube de 1ª liga onde certamente fariam uns minutos valentes


já agora:
PortugalLiga ZON Sagres 2011/2012 [P. Ferreira]
Melhor Marcador   1º   6 Golos   (42,9% da equipa)   
Média de Golos/Jogo   1º   0.43 Golos/Jogo       
Mais golos como suplente   1º   1 Golos       
Mais Amarelos   5º   4 Amarelos       
Mais Minutos   7º   1019 Minutos       
12º Jogador   4º   3 Jogos como suplente utilizado

melgarejo melhor marcador e que precisa de menos minutos para marcar no paços. e na liga também não tá mal classificado... nada mal...

3ºanel

Algo que o Nelson não conseguiu fazer numa época inteira ao serviço de uma das melhores equipas de sempre do Paços.

Mr.Costa

Citação de: 3ºanel em 18 de Janeiro de 2012, 12:47
Algo que o Nelson não conseguiu fazer numa época inteira ao serviço de uma das melhores equipas de sempre do Paços.

também não era titular indiscutivel, e era 2 anos mais novo

costa costa

Citação de: 3ºanel em 18 de Janeiro de 2012, 12:47
Algo que o Nelson não conseguiu fazer numa época inteira ao serviço de uma das melhores equipas de sempre do Paços.

Essa questão não é minimamente comparável por vários motivos, este no Paços do ano passado provavelmente também não seria titular, para além de este ser um jogador feito, ao contrario do Nelson que mesmo agora ainda come cerelac.

PablitoAimar

#3698
Aos 27 min, grande oportunidade para o Paços! Melgarejo cabeceia na área, mas Diego e o poste evitam o golo!

Aos 48, Perigo para a baliza do Vitória! Melgarejo cabeceia e a bola passa muito perto do poste.

Aos 49, Sensação de golo na Mata Real! Melgarejo de novo! O paraguaio isola-se e desvia de Diego, mas a bola sai a rasar o poste

Redady

Este puto agarrou a chance e luta por dar nas vistas como poucos.

Meddler


ForçadoBloqueio

A eficácia é que, para já, é coisa que não lhe assiste...

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2012, 17:36
A eficácia é que, para já, é coisa que não lhe assiste...
pois, mas o resto da turma não ajuda muito.

tiagoterceira

o Melgarejo leva o Paços as costas jornada após jornada
para o ano merece oportunidade

diogo32

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2012, 17:36
A eficácia é que, para já, é coisa que não lhe assiste...

porquê?um extremo, novo, num campeonato diferente e onde joga quase tudo para não sofrer, tem 6 golos em meio ano numa equipa fraca, é muito bom.

até está entre os melhores marcadores do campeonato! o hulk e o van basten tem 7, e porque já marcaram penalties...