Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

T1n0_SLB

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2012, 15:42
«O que fizer no Paços será importante para poder regressar ao Benfica. É nisso que penso. Quero fazer um bom campeonato no Paços, voltar ao Benfica e mostrar as qualidades que tenho vindo a mostrar», disse em declarações à Renascença.

O jovem de 21 anos admite, porém, que será difícil jogar no Benfica, mas mostra-se confiante: «Terei de lutar por um lugar e veremos se jogo ou não. Vou dar tudo no Benfica.»

Melgarejo espera ainda que quando regressar ao Benfica integre um plantel com missão de defender o título de campeão: «O Benfica tem bons jogadores, com muita qualidade, e isso é o suficiente para serem campeões. Confio neles e acho que vão consegui-lo. Se é a melhor equipa da Liga? Concordo. Pelo que vejo, confio neles.»



Isto é onde? e quém serão aquelas meninas ali atrás?

Ribeirinho

diria o substituto do cardozo daqui por 2 anos ;)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ribeirinho em 26 de Janeiro de 2012, 19:27
diria o substituto do cardozo daqui por 2 anos ;)
alguma vez... ou joga a interior (tipo nolito) ou a 2 avançado, tem nada que saber.

mafd

vejo claramente ele a fazer de nolito...

henrique_1904

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2012, 15:42
«O que fizer no Paços será importante para poder regressar ao Benfica. É nisso que penso. Quero fazer um bom campeonato no Paços, voltar ao Benfica e mostrar as qualidades que tenho vindo a mostrar», disse em declarações à Renascença.

O jovem de 21 anos admite, porém, que será difícil jogar no Benfica, mas mostra-se confiante: «Terei de lutar por um lugar e veremos se jogo ou não. Vou dar tudo no Benfica.»

Melgarejo espera ainda que quando regressar ao Benfica integre um plantel com missão de defender o título de campeão: «O Benfica tem bons jogadores, com muita qualidade, e isso é o suficiente para serem campeões. Confio neles e acho que vão consegui-lo. Se é a melhor equipa da Liga? Concordo. Pelo que vejo, confio neles.»



Isto é onde? e quém serão aquelas meninas ali atrás?
No Aeroporto da Portela, as "meninas" ali atrás são, muito provavelmente, a comitiva da Selecção Portuguesa de Rugby (Sevens)...

pguerreiro


Bruno Silva


Universo Benfica

#3772
Não estava lesionado?


Thunderboy


|OnE|


46Rossi

mais uma assistência...

parece o Ruiz a partir tudo na Marinha Grande  :D


pguerreiro


BC