Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

| João |

Muito rapido e bom a jogar com os pes.
Sem duvida boa contratacao.

caTPeter10

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 20:59
Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 20:56
craque, craque, craque.

Sai Saviola entra Melga.


para o ano faz um hat trick contra o zbording...
:confused: O Melga será titular do Benfica?


tquaresma

Acho pura incompetência terem-no deixado jogar hoje.
Não me fodam, e sejamos objectivos: perder pontos hoje significaria provavelmente o adeus ao campeonato e até, eventualmente, ao acesso directo à champions. Estamos a falar de muito muito dinheiro em jogo, largos milhões. Por muito discurso bonito que inventem nada justificaria que um jogador que é do Benfica afastasse o Benfica do campeonato e dos milhões.
Tal como em Inglaterra, a situação dos empréstimos já devia há muito tempo estar regulamentada no sentido de não ser possível jogar contra o clube proprietário do passe.

joan carles

Possivelmente Artur e ele, foram hoje os melhores benfiquistas

espanta

Anda alguém a observar bem e a contratar bons valores de há uns tempos para cá , este Melgarejo, o Oblak e o Niklas q vi ontem e tb me pareceu bom jogador

| João |

Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 21:03
Acho pura incompetência terem-no deixado jogar hoje.
Não me fodam, e sejamos objectivos: perder pontos hoje significaria provavelmente o adeus ao campeonato e até, eventualmente, ao acesso directo à champions. Estamos a falar de muito muito dinheiro em jogo, largos milhões. Por muito discurso bonito que inventem nada justificaria que um jogador que é do Benfica afastasse o Benfica do campeonato e dos milhões.
Tal como em Inglaterra, a situação dos empréstimos já devia há muito tempo estar regulamentada no sentido de não ser possível jogar contra o clube proprietário do passe.

Nao concordo com absolutamente nada.

TJSF

Beneficiou da nossa fantástica capacidade defensiva para fazer o que bem quis.

Marc:slb

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 20:56
Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 20:53
Jogador muito interessante...

mesmo...
mas há um pormenor, jogar em contra ataque é diferente de jogar em ataque continuado, onde os espaços no meio campo adversário nao abundam...  de qualquer maneira, fez um jogao hoje  e acho que merece fazer parte do plantel para o ano, em virtude do potencial demonstrado hoje...

E sobretudo por ja ter marcado 8 golos.... Tem feito um campeonato muito muito bom.. O potencial já foi demonstrado a muito tempo!

caTPeter10

Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 21:03
Acho pura incompetência terem-no deixado jogar hoje.
Não me fodam, e sejamos objectivos: perder pontos hoje significaria provavelmente o adeus ao campeonato e até, eventualmente, ao acesso directo à champions. Estamos a falar de muito muito dinheiro em jogo, largos milhões. Por muito discurso bonito que inventem nada justificaria que um jogador que é do Benfica afastasse o Benfica do campeonato e dos milhões.
Tal como em Inglaterra, a situação dos empréstimos já devia há muito tempo estar regulamentada no sentido de não ser possível jogar contra o clube proprietário do passe.
Isso seria uma jogada à Porto!


Se não queriam que jogasse contra nós tivessem planeiado no inicio da época e não o emprestassem.


Prefiro que jogue contra nós , que façam o que fizeram ao Urreta antes do jogo de Guimarães, e perdemos! ridículo.

EPluribusUnum

Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 20:48
Deu mais trabalho à nossa defesa que o Cardozo aos defesas do Paços.

Tinha que ser, não é?

Mas o Cardozo realmente não deu trabalho nenhum, tanto que no golo do Nico nem se importaram em marcá-lo e ainda bem que assim a bola passou.

iSLBenfica

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2012, 21:05
Beneficiou da nossa fantástica capacidade defensiva para fazer o que bem quis.

Nem mais.

odistraido

Quando corria parecia que os outros estavam em câmara lenta.

Red Men

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2012, 21:05
Beneficiou da nossa fantástica capacidade defensiva para fazer o que bem quis.

Ora.

tquaresma

Citação de: Joäo em 11 de Março de 2012, 21:04
Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 21:03
Acho pura incompetência terem-no deixado jogar hoje.
Não me fodam, e sejamos objectivos: perder pontos hoje significaria provavelmente o adeus ao campeonato e até, eventualmente, ao acesso directo à champions. Estamos a falar de muito muito dinheiro em jogo, largos milhões. Por muito discurso bonito que inventem nada justificaria que um jogador que é do Benfica afastasse o Benfica do campeonato e dos milhões.
Tal como em Inglaterra, a situação dos empréstimos já devia há muito tempo estar regulamentada no sentido de não ser possível jogar contra o clube proprietário do passe.

Nao concordo com absolutamente nada.
São perspectivas