Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

| João |

Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 21:03
Acho pura incompetência terem-no deixado jogar hoje.
Não me fodam, e sejamos objectivos: perder pontos hoje significaria provavelmente o adeus ao campeonato e até, eventualmente, ao acesso directo à champions. Estamos a falar de muito muito dinheiro em jogo, largos milhões. Por muito discurso bonito que inventem nada justificaria que um jogador que é do Benfica afastasse o Benfica do campeonato e dos milhões.
Tal como em Inglaterra, a situação dos empréstimos já devia há muito tempo estar regulamentada no sentido de não ser possível jogar contra o clube proprietário do passe.

Nao concordo com absolutamente nada.

TJSF

Beneficiou da nossa fantástica capacidade defensiva para fazer o que bem quis.

Marc:slb

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 20:56
Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 20:53
Jogador muito interessante...

mesmo...
mas há um pormenor, jogar em contra ataque é diferente de jogar em ataque continuado, onde os espaços no meio campo adversário nao abundam...  de qualquer maneira, fez um jogao hoje  e acho que merece fazer parte do plantel para o ano, em virtude do potencial demonstrado hoje...

E sobretudo por ja ter marcado 8 golos.... Tem feito um campeonato muito muito bom.. O potencial já foi demonstrado a muito tempo!

caTPeter10

Não me fodam, e sejamos objectivos: perder pontos hoje significaria provavelmente o adeus ao campeonato e até, eventualmente, ao acesso directo à champions. Estamos a falar de muito muito dinheiro em jogo, largos milhões. Por muito discurso bonito que inventem nada justificaria que um jogador que é do Benfica afastasse o Benfica do campeonato e dos milhões.
Tal como em Inglaterra, a situação dos empréstimos já devia há muito tempo estar regulamentada no sentido de não ser possível jogar contra o clube proprietário do passe.
Isso seria uma jogada à Porto!

Se não queriam que jogasse contra nós tivessem planeiado no inicio da época e não o emprestassem.

Prefiro que jogue contra nós , que façam o que fizeram ao Urreta antes do jogo de Guimarães, e perdemos! ridículo.

EPluribusUnum

Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 20:48
Deu mais trabalho à nossa defesa que o Cardozo aos defesas do Paços.

Tinha que ser, não é?

Mas o Cardozo realmente não deu trabalho nenhum, tanto que no golo do Nico nem se importaram em marcá-lo e ainda bem que assim a bola passou.

iSLBenfica

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2012, 21:05

Nem mais.

odistraido

Quando corria parecia que os outros estavam em câmara lenta.

Red Men

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2012, 21:05

Ora.

tquaresma

Citação de: Joäo em 11 de Março de 2012, 21:04

Nao concordo com absolutamente nada.
São perspectivas

Gourcuff

Na minha opinião foi o melhor em campo.

Este miúdo tem futuro  O0

jmm8-20

Citação de: espanta em 11 de Março de 2012, 20:59
Já agora parabéns e todo o mérito a quem o descobriu e a quem o contratou
x2........n e so reclamar!!!

SLBCARLOS

este gajo tem que ficar no plantel para a proxima epoca.  craque.

tquaresma

Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 21:05
Isso seria uma jogada à Porto!

Se não queriam que jogasse contra nós tivessem planeiado no inicio da época e não o emprestassem.

Prefiro que jogue contra nós , que façam o que fizeram ao Urreta antes do jogo de Guimarães, e perdemos! ridículo.
Não o emprestar para não jogar contra nós?! devia era ser contratualizado que não jogasse contra nós e ponto final.

espanta

Seria uma vergonha a lá corrupcione proibir o rapaz de jogar. Nós  nao podemos ser iguais aos outros

magoslb

Melhor do paços e, ao contrário do empréstimos dos porcos, este deu o litro e quase que nos lixou. Com a qualidade técnica e rapidez demonstradas, para mim, tem lugar no plantel para a próxima época.