Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

ismo

Far(away)

Para jogar em contra-ataque serve.

Em ataque continuado espero para ver.

Fenómeno

Jogador ideal para substituir o Saviola na próxima época!

zerocool

M30

vai dar cabo da cabeça ao enrolando e maricon, quando la forem á mata.

Niggalhao

Bom jogador para o Contra-ataque.

Aqui no Benfica raramente se faz isso...

luis.live

Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2012, 21:05
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 20:56
Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 20:53
Jogador muito interessante...

mesmo...
mas há um pormenor, jogar em contra ataque é diferente de jogar em ataque continuado, onde os espaços no meio campo adversário nao abundam...  de qualquer maneira, fez um jogao hoje  e acho que merece fazer parte do plantel para o ano, em virtude do potencial demonstrado hoje...

E sobretudo por ja ter marcado 8 golos.... Tem feito um campeonato muito muito bom.. O potencial já foi demonstrado a muito tempo!

acredito que sim, mas nao tenho por habito ver os jogos do paços, falha minha... mas do que vi hoje , gostei mto, e pode ser mto útil no futuro...

slbenfica_croft

Talento e velocidade tem.

A pergunta que fica é:

Será que tem o que é preciso para jogar numa equipa com perfil totalmente distinto do de transições rápidas em contra-ataque?

krak

cacete

Podiamos ter Melgarejo na equipa? Sim. Podiamos ter Urreta? Sim.

Quem é que temos?

Yanick Djaló!

Gator

Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 21:09
vai dar cabo da cabeça ao enrolando e maricon, quando la forem á mata.

Vais ver que não vai ter metade do espaço que lhe deram hoje....

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2012, 21:10

A pergunta que fica é:

Será que tem o que é preciso para jogar numa equipa com perfil totalmente distinto do de transições rápidas em contra-ataque?

Pois, é precisamente o que comentei anteriormente.

Esperar para ver.

PablitoAimar

Claramente craque!

E muito melhor que o djalo

Marc:slb

Eu acho uma piada do crl dizerem que só é jogador de contra ataque....Temos aqui futuros vencedores de euromilhoes... Pela qualidade técnica do miúdo, velocidade e faro pelo golo só veem o contra ataque..

É o mesmo tipo de comentários quando foi contratado: mais um estrangeiro? Rua já com a direcção..

Serdeira23

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2012, 21:10

A pergunta que fica é:

Posso perguntar como é que respondem a essa pergunta sem o verem jogar noutro tipo de equipa/jogo?

Na única visão que temos dele, numa equipa a jogar em contra-ataque esteve muito bem. Mas o Paços não joga sempre em contra-ataque e ele também tem estado bem.