Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:50
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:48
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:47
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:47
Melga e Urreta juntos nas alas era giro.

Se fossemos o Paços

Batistuta wannabe?
Não fico facilmente entusiasmado com gazelas.
E muito menos sou apreciador de jogadores punheta

Melga e Urreta jogadores "punhet@"?!

'Tá bém "abelha"!
Melga até hoje não. Porque muito poucos o tinham visto jogar. Mas a partir de agora não tenho dúvidas.

Urreta? Claro. Mais que ele, só mesmo o Sálvio

Maquiavel21

Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2012, 00:44
É por esta e por outras que serei sempre contra emprestados entre clubes da mesma Liga.

Não estou de acordo....Se proíbissem os clubes de fazerem isso toda a gente se queixava de que seriam obrigados a jogar num nível competitivo inferior..blá blá blá...
Acho,isso sim, que devia ser estipulado contratualmente que não jogavam contra o clube.È a única maneira de haver transparência nessas situações.

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:50
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:49Estou?  ;D

Yap!
Demora sempre a construir a reputação (até o Batistuta demorou), mas já sou olheiro de fóruns há muitos anos para não me enganar no estilo!
Que reputação é essa?

Johnny|SLB

E o David so nao joga no Benfica porque o JJ nao quer. Ou quando ele jogou por nos jogou mal? Logica do caralho..

*Crow*

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:48
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:47
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:47
Melga e Urreta juntos nas alas era giro.

Se fossemos o Paços

Batistuta wannabe?
Não fico facilmente entusiasmado com gazelas.
E muito menos sou apreciador de jogadores punheta

nao? eu sou

Saveloy

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Março de 2012, 00:51
É por esta e por outras que serei sempre contra emprestados entre clubes da mesma Liga.

Não estou de acordo....Se proíbissem os clubes de fazerem isso toda a gente se queixava de que seriam obrigados a jogar num nível competitivo inferior..blá blá blá...
Acho,isso sim, que devia ser estipulado contratualmente que não jogavam contra o clube.È a única maneira de haver transparência nessas situações.

Isso e um limite do número de emprestados, para não haver chico espertices.

brankinho_gaspar

Slb23

Citação de: Blitz em 12 de Março de 2012, 00:50
Vi agora o jogo e este jovem subiu bastante na minha consideração.
Ser um bom profissional é isto! Ele está no Paços de Ferreira e defendeu aquela camisola como poucos. Haverá melhor garantia que esta? Por mim, venha daí. São profissionais destes que quero no Benfica.
Acho que ele levou demasiadamente a sério isso do ser profissional. Ia-nos fodendo o campeonato e fodeu os rins ao Luisão e principalmente ao Maxi.

Menino do Côro

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Março de 2012, 00:51

Exactamente.

PablitoAimar

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2012, 00:52
Citação de: Blitz em 12 de Março de 2012, 00:50
Vi agora o jogo e este jovem subiu bastante na minha consideração.
Ser um bom profissional é isto! Ele está no Paços de Ferreira e defendeu aquela camisola como poucos. Haverá melhor garantia que esta? Por mim, venha daí. São profissionais destes que quero no Benfica.
Acho que ele levou demasiadamente a sério isso do ser profissional. Ia-nos fodendo o campeonato e fodeu os rins ao Luisão e principalmente ao Maxi.
o rapaz fez pela vida. Jogou tao bem para convencer JJ e nos adeptos que tem qualidade

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:50
Pois está. No Paços.
Olha o David Simão o ano passado jogava milhões no Paços e o Nélson era suplente...

E tinham ambos lugar no nosso plantel.

banbino

uns dizem q é craque

outros dizem que é só jogador de contra-ataque

o que eu vi foi passar o jogo todo a dizer "para que é que deixaram jogar este marmelo"

rlaranjeiro

O Melgarejo neste jogo fez-me lembrar os bons tempos do Di Maria no Benfica... E acho que é o jogador mais parecido com ele que temos nos nossos quadros.

ASMor

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2012, 00:47
Isto resolvia-se alterando as regras para os jogadores nunca poderem jogar contra o clube que os empresta.

Acabava-se todo o drama.

E depois era ver quem emprestava mais jogadores.

Por mim acabavam os empréstimos a clubes da primeira liga.

simples, máximo 2 jogadores por equipa com um tecto máximo de X na liga toda

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 00:53
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:50
Pois está. No Paços.
Olha o David Simão o ano passado jogava milhões no Paços e o Nélson era suplente...

E tinham ambos lugar no nosso plantel.
E o que tem isso a ver com aquilo que eu disse?
Nada