Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

carvalho0407

não devia ter jogado, tão simples como isto, tambem quero ver se contra o porto joga assim.
mas parece que temos ali bom jogador, mas atençao jogou em contra ataque, o que é diferente de ataque continuo como faz o benfica

lonstrup

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2012, 08:45
Parecia q ia de mota....
E não é um lingrinhas tipo Caetano e outros.

E outra coisa, para aparecer daquela maneira nos contratos não é fruto só de velocidade de corrida e tecnica de condução de bola: há também muito trabalho dele de posicionamento, de aproveitar o «espaço vazio», e também dos colegas do Paços que souberam sempre meter-lhe a bola da maneira certa.

Bola7


Polaco

Eu não quero ganhar ao porto naquelas situações que mencionam acima.
A única solução honesta ( que é como eu gosto SEMPRE ) é limitar o número de emprestados por 1 clube.
Mas alem de conceitos diferentes de honestidade, há outro factos muito importantes : muito dificilmente algum jogador que se deixe envolver em combinações de lesões inventadas, ou ainda coisas piores, virá a ser algum jogador de jeito na vida. Por isso pode-se ganhar pontos mas dificilente se ganha jogadores, que acabam por custar dinheiro.
Na Inglaterra é 1 GR + 1. E depois a regra se podem jogar ou não, parece-me irrelevante. Por mim podia-se impedir que jogassem por contrato.

Almada

Melgarejo só tem de fazer o seu papel nu futuro jogo com o Porto.
Isto se quer jogar para o ano com as quinas ca camisa.....

MiTica

ontem foi amigo

o melga de outros jogos tinha enfiado 2 ou 3 na nossa baliza com tantas oportunidades

disfarçou bem no entanto

obliquevoice

   Gostei muito de ti rapaz....dás na boa 10-0 em velocidade ao Nolito e principalmente ao Bruno César...para o próximo ano um 4-3-3 contigo na esquerda poderia ser algo de estrondoso!

VivaoBenfica

Rápido, com algum técnica e lutador. Gosto.

Illuminatus


rcoelho

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 09:27
ontem foi amigo

o melga de outros jogos tinha enfiado 2 ou 3 na nossa baliza com tantas oportunidades

disfarçou bem no entanto

sim, sim....

achei brilhante a forma como ele mandou aquela bola ao poste para parecer que queria mesmo marcar golo....

:)

slbfuckfcp

ontem estava motivado, tinha uma velocidade a mais contra Maxi e muito mais rápido e explosivo que o Nolito... mas...

quero ver contra os porkos se parte a loiça...

Malagueta


van33


flexter

já algum tempo que estou rendido a este miúdo, chegou este ano mas veio com vontade de mostrar logo serviço. Leva o Paços as Costas
imagino o que seria o Paços do ano passado com este miúdo a jogar nas alas tbm

fil85

Parece-me que virá a ser um bom reforço na próxima época.