Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

loveslb

Quando se tem qualidade e se aposta não há a dúvida se foi colocado na equipa certa - tipo no tópico do Jara - ele vai render...

Primeiro trazer Salvio na venda do Gaitan, depois este te lugar certo porque faz o lugar do Saviola (deve ser cedido) e analisar o Yartey...

Isto de jogar com o Nolito que não vai à linha e só centra e flete para dentro e o BCésar igual do outro lado, só com Rodrigo ou NOliveira, porque senão parecem aquele jogos de Outubro e Novembro que ganhávamos por 1 a zero mas produziamos muito pouco...

Torna-se fácil defender o Benfica era tipo zbording PBento com o losago feito de interiores...
Tem o Maxi que ir centrar e deixar o flanco para o Melgarejo...



P∑T∑7

Citação de: loveslb em 12 de Março de 2012, 10:56
Quando se tem qualidade e se aposta não há a dúvida se foi colocado na equipa certa - tipo no tópico do Jara - ele vai render...

Primeiro trazer Salvio na venda do Gaitan, depois este te lugar certo porque faz o lugar do Saviola (deve ser cedido) e analisar o Yartey...

Isto de jogar com o Nolito que não vai à linha e só centra e flete para dentro e o BCésar igual do outro lado, só com Rodrigo ou NOliveira, porque senão parecem aquele jogos de Outubro e Novembro que ganhávamos por 1 a zero mas produziamos muito pouco...

Torna-se fácil defender o Benfica era tipo zbording PBento com o losago feito de interiores...
Tem o Maxi que ir centrar e deixar o flanco para o Melgarejo...




Exacto. Actualmente o Benfica não tem extremos puros no plantel, embora os pudesse ter...

Portanto, é investir nessas posições, para além de toda a defesa que precisa de reforços, para quando principais jogadores não estiverem disponíveis. Não concebo um Jardel a substituir o Luisão ou o Garay e muito menos um Emerson a titular.

slbfuckfcp

ainda bem que é nosso, senão era comprado pelos porkos...zzzzzzz

Bola7


Joga Bonito


Covenant


Fábio Rui

para o ano quando tiver no benfica e jogar...voces ate vao se calar...o salvio é bom mas o melga nao lhe fica nada atras e é bem mais rapido

brankinho_gaspar

Eu gosto mais do Yartey, mas isso sou eu.

Bola7


VALEBEM

Como aqui escrevi na semana passada, parece ter grande potencial, já para o imediato! Velocidade, finta, cruzamento e remate... Parece ter todas as condições para ser um avançado/ala de grande qualidade!

Fábio Rui

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 11:25
Como aqui escrevi na semana passada, parece ter grande potencial, já para o imediato! Velocidade, finta, cruzamento e remate... Parece ter todas as condições para ser um avançado/ala de grande qualidade!
e com jj sera muito bem lapidado

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:24
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:24
Eu gosto mais do Yartey, mas isso sou eu.
se o yartey for melhor sim senhor...

Não têm nada a ver um com o outro....

brankinho_gaspar

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:24
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:24
Eu gosto mais do Yartey, mas isso sou eu.
se o yartey for melhor sim senhor...
Eu gosto mais. Parece-me "mais jogador"
http://www.youtube.com/watch?v=cBi7zwXFLQw

Vale o que vale. O melhor mesmo é ver um jogo dele no Servette

brunomartins

é de aproveitar este miudo, ve-se claramente que tem bastante qualidade e quando arrancava só dava para tirar a matricula fdx

P∑T∑7

Não me parece que possamos comparar Salvio ao Melgarejo, por diversas razões, embora ache que o Salvio, no computo geral, é melhor que o Melga, mas atenção: em termos de velocidade, o Melga é claramente mais rápido que o Salvio, vejo é neste mais classe.

Achava muitíssimo positivo ter os 2 no nosso plantel na próxima época.