Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Francescoli

Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 16:05
Citação de: Francescoli em 12 de Março de 2012, 16:01
Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 15:59
Eu gosto de extremos que saibam centrar uma bola em condições... Naõ deu para ver se era o caso.

Entao nao deu?!

Tens o lance do golo e o lance igual da 2.ª parte que o Michel desperdiça, são duas bolas redondinhas para o coração da area, em que valeu o Artur em ambos os casos (MEGA DEFESAS), embora no primeiro acabe por dar golo na recarga.

Correcto. Mas foram situações de contra-ataque muito rápidas. Em ataque continuado é diferente, como bem sabes. Oxalá venha a confirmar esses bons indícios.

Sei, pois sei. Mas não me parece que me engane muito em relação a este rapaz. Um bom jogador é um bom jogador, jogue em contra ataque, jogue em ataque continuado.

Até porque durante um jogo tens rotativamente ambas as situações, embora possa predominar uma ou outra consoante, lá está, a forma da equipa jogar.

Que o puto é bom nao tenho duvidas! Aqui ou na conchinchina. E não é por causa de ontem que o digo...

Rik77

Qualidade acima da média! Ao contrário do que vi por aqui escrito de ser em contra-ataque que se destacou e assim, eu vi foi ele a passar e a fazer do Maxi (só o melhor defesa-direito do campeonato e um dos melhores do mundo) da forma que entendeu e por onde entendeu. Depois, notou-se (e noutros jogos já realizados) que é inteligente na forma como joga, na definição dos lances e na ocupação de espaços. Veja-se o pormenor do cruzamento, julgo que para o Michel/Luiz Carlos (atirou mt por cima da barra), atrasado demonstra que sabe jogar. Podemos ter entre portas mais um grande talento, assim lhe seja dada confiança e sentido de aposta por parte do Benfica.

Nmb66

Falam da velocidade, mas o miudo tem um bom pé esquerdo, não é nenhum djaló e o mais importante ate ta ai..

Thrain

Ele tecnicamente é bom.Não é só velocidade.Vamos ver se consegue dar o salto.Eu acredito que bem trabalhado podemos ter aqui um jogador interessante.

Johnny|SLB

É tecnicamente um jogador muito interessante, super-veloz, com bom drible e,acima de tudo, com óptima noção de jogo e dos momentos de jogo.. é inteligente, ajuda a defender e passou o jogo a dar nós ao Maxi, que é dos melhores do Mundo naquela posição.

Se não chega para uma pré-época, não sei o que servirá.

ELITE

tem de continuar a evoluir para provar que terá lugar no nosso plantel do próximo ano

subLiminar

O Shaquiri, o tal craque, não faz corar este puto. Para mim, é um valor garantido.

BlankFile

Este rapaz é uma certeza. Tem muita qualidade. Ontem fez gato sapato da defesa do Benfica. Excelente capacidade de arranque e velocidade e bom pé esquerdo. Foi talvez o melhor jogador em campo do Paços ou mesmo do jogo. Até podia ter marcado de pé direito, mas o Artur fez excelente defesa a evitar o golo. Pode muito bem integrar o plantel do Benfica para o ano. Excelente época de estreia na Europa.  O0

André Sousa

Citação de: subLiminar em 12 de Março de 2012, 16:36
O Shaquiri, o tal craque, não faz corar este puto. Para mim, é um valor garantido.

Cuidado com os exageros.

abar85

Grande jogo, parecia que ia de mota a passar pelo Maxi.

Muito certo na entrega de bola, muito oportunista.

Merece sem duvida a pré-época.

Vamos ver se começamos a usar o que já temos em vez de desperdiçar dinheiro em Djalós.

Darkboy

Melgarejo / Rodrigo / N. Oliveira

O trio de ataque que nos ganhará a LC 2015/2016. :metal: :metal: No FM 13.

Fico feliz por haver muitos miúdos com talento no ataque. Quando andávamos com Bergessio's, Delibasic's e por aí fora, nada.

copland

Penso que se prepara a criação de um novo mito no ser benfiquista: o melga é jogador apenas de contra ataque.
A minha opinião é que estamos perante um grande jogador, com lugar no plantel.
ontem fez gato sapato da nossa defesa, especialmente do maxi, e sabemos que não é fácil.

Shoodle

Citação de: copland em 12 de Março de 2012, 17:23
Penso que se prepara a criação de um novo mito no ser benfiquista: o melga é jogador apenas de contra ataque.
A minha opinião é que estamos perante um grande jogador, com lugar no plantel.
ontem fez gato sapato da nossa defesa, especialmente do maxi, e sabemos que não é fácil.

Como o Maxi anda a defender não sei... Mas sim de facto é um jogador bastante interessante. Deixou-me um bocado apreensivo as declarações do Jorge Jesus ontem sobre ele! Acho que estava na altura de parar de contratar só por contratar, rescindir com quem se tem que rescindir, e começar a apostar em jovens com talento e potencializá-los a sério. Este tipo de gestão do Benfica é completamente insustentável.

Manpaz1904

JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."

Urreta... :tomates: