Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BlankFile

Este rapaz é uma certeza. Tem muita qualidade. Ontem fez gato sapato da defesa do Benfica. Excelente capacidade de arranque e velocidade e bom pé esquerdo. Foi talvez o melhor jogador em campo do Paços ou mesmo do jogo. Até podia ter marcado de pé direito, mas o Artur fez excelente defesa a evitar o golo. Pode muito bem integrar o plantel do Benfica para o ano. Excelente época de estreia na Europa.  O0

André Sousa

Citação de: subLiminar em 12 de Março de 2012, 16:36
O Shaquiri, o tal craque, não faz corar este puto. Para mim, é um valor garantido.

Cuidado com os exageros.

abar85

Grande jogo, parecia que ia de mota a passar pelo Maxi.

Muito certo na entrega de bola, muito oportunista.

Merece sem duvida a pré-época.

Vamos ver se começamos a usar o que já temos em vez de desperdiçar dinheiro em Djalós.


Darkboy

Melgarejo / Rodrigo / N. Oliveira

O trio de ataque que nos ganhará a LC 2015/2016. :metal: :metal: No FM 13.

Fico feliz por haver muitos miúdos com talento no ataque. Quando andávamos com Bergessio's, Delibasic's e por aí fora, nada.

copland

Penso que se prepara a criação de um novo mito no ser benfiquista: o melga é jogador apenas de contra ataque.
A minha opinião é que estamos perante um grande jogador, com lugar no plantel.
ontem fez gato sapato da nossa defesa, especialmente do maxi, e sabemos que não é fácil.

Shoodle

Citação de: copland em 12 de Março de 2012, 17:23
Penso que se prepara a criação de um novo mito no ser benfiquista: o melga é jogador apenas de contra ataque.
A minha opinião é que estamos perante um grande jogador, com lugar no plantel.
ontem fez gato sapato da nossa defesa, especialmente do maxi, e sabemos que não é fácil.

Como o Maxi anda a defender não sei... Mas sim de facto é um jogador bastante interessante. Deixou-me um bocado apreensivo as declarações do Jorge Jesus ontem sobre ele! Acho que estava na altura de parar de contratar só por contratar, rescindir com quem se tem que rescindir, e começar a apostar em jovens com talento e potencializá-los a sério. Este tipo de gestão do Benfica é completamente insustentável.

Manpaz1904

JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."

Urreta... :tomates:

Bola7

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."
de outra forma diz...não é "meu" jogador por isso pode ir com as pu...

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."
lol  isto e a prova de que o Benfica continua a ignorar os seus jogadores emprestados.

SLBCARLOS

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 17:36
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."
de outra forma diz...não é "meu" jogador por isso pode ir com as pu...
x2

Saveloy

Se nem quando os emprestamos para outros clubes da liga o treinador sabe deles...

Redady

Esta explosão no Paços, numa posição que não era aquela que o JJ o tinha visto jogar, vai criar um problema ao Melga. É que a adaptação é bem feita pelo Rui Vitória (acho eu) e isso retira ao Mestre a possibilidade de se pavonear que foi ele o autor da proeza.

Shoodle

Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2012, 17:37
Se nem quando os emprestamos para outros clubes da liga o treinador sabe deles...

Então porque é que compram? Chega destas palhaçadas. Esta é uma questão que foi falada já na assembleia geral e que os ditos cujos disseram que não era um tema relevante. XULOS

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."
Comentário infeliz. Já repararam que ele raramente elogia um jogador mas ontem babou-se todo com o golo do Bruno César?

Enfim!