Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Toribas

É óbvio e normal que jogadores rápidos se destaquem mais no contra-golpe.

banbino

o principal é que já se percebeu que o muido tem as ferramentas base

agora precisa ser trabalhado

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 17:55
Citação de: Wake Up em 12 de Março de 2012, 17:52
Ele tem 8 golos por acaso, e ontem até nem marcou, pelo menos que veja os jogos dele em vez de estar sempre no PFC ou na liga argentina.
falam que os benfiquistas querem e cromos novos.  mas a verdade e que o JJ e o grande exemplo disso.

ele todos os anos quer cromos novos, e depois mesmo vendo que sao piores que os que ja ca temos, nao da o braco a torcer, e insiste cegamente neles, so para provar que ele tem razao.  resultados estao a vista.

o melhor ano do JJ foi o 1, aonde ele nao teve dedo na construcao do plantel.  com o sucesso deram-lhe corda e agora andamos nisto.
O convite do PdC deixou a nossa direcção borrada ao ponto de renovarem um grande contrato com o JJ e darem-lhe um grande poder dentro do clube.

bgardo

o suazo nao foi tao mal aproveitado assim pelo quique. cardozo e di maria e que foram. o cardozo fez mais em 3 ou 4 meses que o suazo em 6 ou 7 infelizmente e um jogador que corre e muito e é um trator. pena que nao saiba jogar em espaços curtos e nos tal como o inter de milao onde ele tb nao teve sucesso nao somos equipa de jogar fechadinhos atras e sair apenas em contra ataques. mas sim por um lado no ando do trap teria sido bem mais util.

sn1perhawk

Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Alias para mim o Lugar do Saviola ficava para o Melga.

Carrega Benfica

André Sousa

Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 18:36
o suazo nao foi tao mal aproveitado assim pelo quique. cardozo e di maria e que foram. o cardozo fez mais em 3 ou 4 meses que o suazo em 6 ou 7 infelizmente e um jogador que corre e muito e é um trator. pena que nao saiba jogar em espaços curtos e nos tal como o inter de milao onde ele tb nao teve sucesso nao somos equipa de jogar fechadinhos atras e sair apenas em contra ataques. mas sim por um lado no ando do trap teria sido bem mais util.

O facto de o Cardozo e o Di Maria terem sido, habitualmente, suplentes com o Quique não faz com que o Suazo tenho sido mal aproveitado. O problema é que o Quique, mau treinador como é, pensou que o Suazo era jogador para jogar em contra-ataque e que só servia para isso, quando ele não se limita a isso.

Mas lá está, corria muito a malta pensa que só pode jogar assim.

Festivus

Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 18:36
o suazo nao foi tao mal aproveitado assim pelo quique. cardozo e di maria e que foram. o cardozo fez mais em 3 ou 4 meses que o suazo em 6 ou 7 infelizmente e um jogador que corre e muito e é um trator. pena que nao saiba jogar em espaços curtos e nos tal como o inter de milao onde ele tb nao teve sucesso nao somos equipa de jogar fechadinhos atras e sair apenas em contra ataques. mas sim por um lado no ando do trap teria sido bem mais util.
O Suazo começava bem os jogos, mas ia-se abaixo após uns 20 minutos.

André Sousa

Citação de: sn1perhawk em 12 de Março de 2012, 18:38
Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Alias para mim o Lugar do Saviola ficava para o Melga.

Carrega Benfica

Elvis? Que raio fez o rapaz? E o Barkroth merece a pré-época porquê? Pelo cruzamento de letra?

Ah! E não é nosso, sequer.

BlankFile

Citação de: sn1perhawk em 12 de Março de 2012, 18:38
Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Alias para mim o Lugar do Saviola ficava para o Melga.

Carrega Benfica

Constatas isso por um passe de letra que fez no jogo contra o braga? E o jogador nem é nosso sequer. O Benfica está a observa-lo apenas e no fim decide se avança para a sua contratação ou não. E o Elvis apesar de me parecer um jogador algo interessante, não mostrou o suficiente para merecer essa oportunidade.

abar85

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 18:31
Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 18:30
david suazo. jogamos por isso mais de meia epoca em funcao dele (ate na trofa jogamos em contra ataque) foi dos maiores exemplos de jogadores de equipa pequena.

O Suazo era bom jogador. Foi só mal aproveitado pelo inteligente do Quique.

Principalmente porque não tinha tempo de recuperar de uma lesão que já estava outra vez em campo para se lesionar outra vez...


bgardo

mas eu nao disse que o suazo foi mal aproveitado, acho que o cardozo e di maria nesse ano e que foram. o suazo era e é jogador de contra ataque e acho que nessa leitura o quique leu bem. nessa epoca via se um suazo arrasca para jogar no meio dos centrais, ao ponto que quique inventou uma posicao de segundo avançado para o aimar para lhe facilitar as coisas. e foram os resultados que se viram. apos a lesao do suazo e com a entrada do cardozo ate o aimar melhorou um pouco.

Manpaz1904

Citação de: sn1perhawk em 12 de Março de 2012, 18:38
Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Alias para mim o Lugar do Saviola ficava para o Melga.

Carrega Benfica
Elvis? Barkroth? A sério?

rocky

Citação de: sn1perhawk em 12 de Março de 2012, 18:38
Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Alias para mim o Lugar do Saviola ficava para o Melga.

Carrega Benfica
vocês acreditam mesmo nisto ?

André Sousa

Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 18:43
mas eu nao disse que o suazo foi mal aproveitado, acho que o cardozo e di maria nesse ano e que foram. o suazo era e é jogador de contra ataque e acho que nessa leitura o quique leu bem. nessa epoca via se um suazo arrasca para jogar no meio dos centrais, ao ponto que quique inventou uma posicao de segundo avançado para o aimar para lhe facilitar as coisas. e foram os resultados que se viram. apos a lesao do suazo e com a entrada do cardozo ate o aimar melhorou um pouco.

Se tu achas que o Suazo é jogador de contra-ataque é porque não o viste jogar a sério. E a amostra do Benfica não servia para nada, assim como serviria para o Aimar.

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2012, 17:57
Fez um jogão.

Mas o Urreta em Braga também fez um partidaço (quando Jesus ainda treinava os bracarenses) e no ano seguinte e até agora, nunca calçou.
so com salvio e gaitan, emprestam o urreta ao corunha.  no mercado de inverno o urreta regressa e nem quis saber dele despacharam-o para o uruguay,  e preferiu ir buscar um cepo a argentina. e este ano o urreta foi dos melhores na pre-epoca tambem levou um pontape no cu. 

mas prontos o JJ e um gajo serio.



O Urreta não regressou. Pediu explicitamente para voltar ao Peñarol, pelo segundo ano consecutivo. Mas esse caiu naa boas graças. O Enzo é de fdp pra cima.