Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BlankFile

Citação de: sn1perhawk em 12 de Março de 2012, 18:38
Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Alias para mim o Lugar do Saviola ficava para o Melga.

Carrega Benfica

Constatas isso por um passe de letra que fez no jogo contra o braga? E o jogador nem é nosso sequer. O Benfica está a observa-lo apenas e no fim decide se avança para a sua contratação ou não. E o Elvis apesar de me parecer um jogador algo interessante, não mostrou o suficiente para merecer essa oportunidade.

abar85

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 18:31
Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 18:30
david suazo. jogamos por isso mais de meia epoca em funcao dele (ate na trofa jogamos em contra ataque) foi dos maiores exemplos de jogadores de equipa pequena.

O Suazo era bom jogador. Foi só mal aproveitado pelo inteligente do Quique.

Principalmente porque não tinha tempo de recuperar de uma lesão que já estava outra vez em campo para se lesionar outra vez...

bgardo

mas eu nao disse que o suazo foi mal aproveitado, acho que o cardozo e di maria nesse ano e que foram. o suazo era e é jogador de contra ataque e acho que nessa leitura o quique leu bem. nessa epoca via se um suazo arrasca para jogar no meio dos centrais, ao ponto que quique inventou uma posicao de segundo avançado para o aimar para lhe facilitar as coisas. e foram os resultados que se viram. apos a lesao do suazo e com a entrada do cardozo ate o aimar melhorou um pouco.

Manpaz1904

Seja como for em contra ataque ou não , Urreta,Yartei,Melgarejo,Bartkoth,Elvis,merecem fazer a Pre-epoca.

Carrega Benfica
Elvis? Barkroth? A sério?

rocky

Carrega Benfica
vocês acreditam mesmo nisto ?

André Sousa

Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 18:43
mas eu nao disse que o suazo foi mal aproveitado, acho que o cardozo e di maria nesse ano e que foram. o suazo era e é jogador de contra ataque e acho que nessa leitura o quique leu bem. nessa epoca via se um suazo arrasca para jogar no meio dos centrais, ao ponto que quique inventou uma posicao de segundo avançado para o aimar para lhe facilitar as coisas. e foram os resultados que se viram. apos a lesao do suazo e com a entrada do cardozo ate o aimar melhorou um pouco.

Se tu achas que o Suazo é jogador de contra-ataque é porque não o viste jogar a sério. E a amostra do Benfica não servia para nada, assim como serviria para o Aimar.

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2012, 17:57
Fez um jogão.

Mas o Urreta em Braga também fez um partidaço (quando Jesus ainda treinava os bracarenses) e no ano seguinte e até agora, nunca calçou.
so com salvio e gaitan, emprestam o urreta ao corunha.  no mercado de inverno o urreta regressa e nem quis saber dele despacharam-o para o uruguay,  e preferiu ir buscar um cepo a argentina. e este ano o urreta foi dos melhores na pre-epoca tambem levou um pontape no cu. 

mas prontos o JJ e um gajo serio.

O Urreta não regressou. Pediu explicitamente para voltar ao Peñarol, pelo segundo ano consecutivo. Mas esse caiu naa boas graças. O Enzo é de fdp pra cima.

pedroslb18

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 18:21
acho engraçado o argumento que usam para "depreciar" a prestaçao do melga..ah e tal é bom jogador mas é no contra.ataque..

eu deixo-vos só uma pergunta?

o nelson oliveira destaca-se em que movimentos?

O Nelson é jogador de contra ataque? Bola na frente e corre?

O Nelson desmarca-se e acelera o jogo. Ou pega na bola e leva tudo à frente.

Tem neste momento uma capacidade de desmarcação bastante boa. O Jesus como é óbvio 8e como já vi escrito no tópico do Nelson) não tem mérito nenhum.

pedroslb18

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 18:31
é oficial

melga é jogador de contra-ataque

se jogar no benfica vai ser tipo andebol

açao defensiva -sai melga

açao ofensiva- entra melga

ou então aqueles substituiçoes rápidas que se fazem no futsal

Acho estranho é que concluam o contrário, quando tudo o que ele mostrou até hoje foi em contra ataque.

banbino

Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2012, 19:07
acho engraçado o argumento que usam para "depreciar" a prestaçao do melga..ah e tal é bom jogador mas é no contra.ataque..

Tem neste momento uma capacidade de desmarcação bastante boa. O Jesus como é óbvio 8e como já vi escrito no tópico do Nelson) não tem mérito nenhum.

basta rever por exemplo a sua prestaçao no mundial e reparar em que movimentos ele mais de destacou..

Tony Soprano

Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2012, 19:05O Urreta não regressou. Pediu explicitamente para voltar ao Peñarol, pelo segundo ano consecutivo. Mas esse caiu naa boas graças. O Enzo é de fdp pra cima.
Um pediu, o outro não voltou durante não sei quanto tempo sem dizer nada a ninguém. Uma boa birra.

pedroslb18

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 19:09
Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2012, 19:07

basta rever por exemplo a sua prestaçao no mundial e reparar em que movimentos ele mais de destacou..

Epah o Mundial de sub-20...

Duas palavras: Ilidio Vale.

pedroslb18

Citação de: Almeida92 em 12 de Março de 2012, 19:18
Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2012, 19:05O Urreta não regressou. Pediu explicitamente para voltar ao Peñarol, pelo segundo ano consecutivo. Mas esse caiu naa boas graças. O Enzo é de fdp pra cima.
Um pediu, o outro não voltou durante não sei quanto tempo sem dizer nada a ninguém. Uma boa birra.

Não disse que fizeram o mesmo. Mas um apesar de ter pedido por duas vezes para sair da Europa para voltar à América do Sul, é considerado um injustiçado e um salvador da pátria, o outro é o maior fdp que o mundo viu.

H2M

Um 4-3-3 para o ano com Melgarejo e Urreta nas alas a desfazer em velocidade defesas na retranca... muito belo.

eplunum

Citação de: H2M em 12 de Março de 2012, 19:50
Um 4-3-3 para o ano com Melgarejo e Urreta nas alas a desfazer em velocidade defesas na retranca... muito belo.
faz-me impressão olhar para o plantel do benfica e não termos nenhum extremo no plantel e depois temos 2 miudos cheios de talento,rapidos, capazes de desiquilibrar e dar volcidade nas alas emprestados,depois é só ver jogo afunilado pelo meio sem termos espaço para jogar,para mim era ter estes dois em mente para o ano mas se o treinador for o jesus duvído muito que isso aconteça.