Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Harlem


banp87

Melgarejo tem qualidade. Muita na minha opiniao. E ja se viu que os jogos grandes nao afectam a "nossa" Melga, porque no jogo contra o Benfica (que é o seu clube) teve em grande destaque, e jogou muito bem. Quando joga tao bem contra o seu clube, contra o rival entao... Espero que marque. Mas mesmo que o passos perca, e ele nao marque, tenho a certeza que vai dar tudo.

Portuguese Giants

Aposto em como este menino leva uma entrada a pés juntos nos primeiros 5/7 minutos do jogo e nem falta é.

Muitos anos disto...


iloy

inacreditavel agora è preciso que o pessoal reza para que um emprestado marca ao porco para continuar a sonhar

32 Benfica 32

Não vai fazer nada.
O porco ganha fácil, não estejam com ilusões estúpidas.

ASMor

estou para ver se faz um jogo de merda, estão ai todos com ideias que ele vai marcar e n sei quê, no fim do jogo estou para ver os comentários aqui

cristao69

Aposto que nao vai marcar nem um golo e que vai jogar pior do que fez contra o Benfica.

banp87

Citação de: ASMor em 25 de Março de 2012, 12:50
estou para ver se faz um jogo de merda, estão ai todos com ideias que ele vai marcar e n sei quê, no fim do jogo estou para ver os comentários aqui

Passa de bestial a besta  :tomates:

every time i die

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 12:51
Citação de: ASMor em 25 de Março de 2012, 12:50
estou para ver se faz um jogo de merda, estão ai todos com ideias que ele vai marcar e n sei quê, no fim do jogo estou para ver os comentários aqui

Passa de bestial a besta  :tomates:

Também é bom para ver se o pessoal desce à terra.
O Melgarejo tem algumas qualidades mas daí a ser opçao válida para a próxima época vai uma distância enorme, na minha opinião. A não ser que muitos users tenham noções de qualidade para o nosso plantel bem distantes da minha.

46Rossi

Citação de: iloy em 25 de Março de 2012, 12:50
inacreditavel agora è preciso que o pessoal reza para que um emprestado marca ao porco para continuar a sonhar

estou convencido que só mesmo em sonhos seremos campeões...

mesmo que os corruptos até percam pontos hoje, o que não acredito que vá acontecer, o Benfica vai voltar a escorregar nas próximas jornadas, se não for em casa com o braguinha, será depois em alvalade... e não vai ficar por aqui...

El_Charro

Quero 3 golos, e um vermelho directo aos 90 minutos por agressão e lesão do moutinho, do hulki, ou de qualquer outro médio.

Seria o jogo perfeito.

Riquelme_10

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 12:50
Não vai fazer nada.
O porco ganha fácil, não estejam com ilusões estúpidas.


Nem mais...

fffernas

Vamos ver se ganham fácil pq jogam muito ou se outros vão tornar o jogo fácil para eles....é esperar...

every time i die

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Março de 2012, 13:00
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 12:50
Não vai fazer nada.
O porco ganha fácil, não estejam com ilusões estúpidas.


Nem mais...

Não acho nada que vai ganhar fácil.
Quem tem visto os jogos deles fica com a nítida sensação que podem perder pontos com qualquer equipa.

banp87

Citação de: every time i die em 25 de Março de 2012, 12:54
Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 12:51
Citação de: ASMor em 25 de Março de 2012, 12:50
estou para ver se faz um jogo de merda, estão ai todos com ideias que ele vai marcar e n sei quê, no fim do jogo estou para ver os comentários aqui

Passa de bestial a besta  :tomates:

Também é bom para ver se o pessoal desce à terra.
O Melgarejo tem algumas qualidades mas daí a ser opçao válida para a próxima época vai uma distância enorme, na minha opinião. A não ser que muitos users tenham noções de qualidade para o nosso plantel bem distantes da minha.

Eu por acaso acho que pode integrar o plantel  :)  Mas temos o mestre da tactica!!! O que ele decidir:  :bow2: :bow2: :bow2:  Afinal de contas é Jesus  :angel: