Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Fábio Rui

metam na sporco tv que vai dar agora o jogador que nos pode ter dado o campeonato... :clap1: :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: andereberna em 26 de Março de 2012, 23:47
O que eu acho impressionante é que ele, apesar da altura, não parece jogar mal de cabeça tendo mesmo marcado uns 3 ou 4 golos pelo ar!

Vê a impulsão do puto no golo. É impressionante! Tem uma impulsão a rondar meio-metro!

Dixi


sbremoved_28408


Dixi

Prometeu uma grande exibição para obter vitória ou empate com o Braga.

andre__pereira

Perguntas mesmo para encher chouriços.

Fábio Rui

Citação de: Dixi em 27 de Março de 2012, 00:14
Prometeu uma grande exibição para obter vitória ou empate com o Braga.
se fizer o mxm que fez contra o porco ja era muito bom

The_Riggs


banp87

Citação de: Fábio Rui em 27 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Dixi em 27 de Março de 2012, 00:14
Prometeu uma grande exibição para obter vitória ou empate com o Braga.
se fizer o mxm que fez contra o porco ja era muito bom

O Braga agora tem uma sequencia muito dificil : Benfica-Porto-Passos de Ferreira.

É essencial o Benfica ganhar no proximo Sabado, para alem de ganhar 3 pontos, o Braga nao ganha 3 pontos nessa jornada, depois a confiança do Braga fica em baixo... Se queremos ser campeões no sabado temos de o mostrar

Fábio Rui

Citação de: cmartins17 em 27 de Março de 2012, 00:16
Parece  o saviola   :o
em alguns movimentos parece ele...mas vamoos com calma pois saviola com 21 anos era rei

The_Riggs

Citação de: Fábio Rui em 27 de Março de 2012, 00:19
Citação de: cmartins17 em 27 de Março de 2012, 00:16
Parece  o saviola   :o
em alguns movimentos parece ele...mas vamoos com calma pois saviola com 21 anos era rei

:2funny: :2funny:

Parece o saviola na aparência .

Partouze

«Vou fazer a pré-época com o Benfica»

Lorenzo Melgarejo assumiu-se como uma das revelações da Liga, na sua época de estreia em Portugal, e tem lugar garantido na pré-temporada do Benfica.

«Acho que vou fazer a pré-época no Benfica e depois temos de ver se vou jogar ou não. Isso já depende de mim, tenho de trabalhar da mesma forma e manter a humildade. Gostava de jogar no Benfica, é um grande de Portugal e da Europa. Seria um enorme orgulho.»

O jovem paraguaio não tem dúvidas. Entre Sp. Braga, F.C. Porto e Benfica, Melgarejo avança com o seu candidato ao título: «O Benfica vai ser campeão, faltam seis jogos, tem de os ganhar e vai ser campeão.»

Fábio Rui

Citação de: banp87 em 27 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Fábio Rui em 27 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Dixi em 27 de Março de 2012, 00:14
Prometeu uma grande exibição para obter vitória ou empate com o Braga.
se fizer o mxm que fez contra o porco ja era muito bom

O Braga agora tem uma sequencia muito dificil : Benfica-Porto-Passos de Ferreira.

É essencial o Benfica ganhar no proximo Sabado, para alem de ganhar 3 pontos, o Braga nao ganha 3 pontos nessa jornada, depois a confiança do Braga fica em baixo... Se queremos ser campeões no sabado temos de o mostrar
atençao que ganhando ao braga temos que torcer que na jornada a seguir haja um empate entre porcos...e vitoria no alvalixo senao bye bye campeonato

Partouze

Já sente a camisola cmo ninguém sem nunca a ter vestido oficialmente e tem ganas para vingar com esta mentalidade e vontade que tem demonstrado nos jogos e declaraçoes...
Tenho muita fé neste menino na próxima época.

Fábio Rui