Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos


giiin

Precisamos de alguem mais forte que esses três. Alguem que faça nitidamente a diferença, como o hulk faz no porto.

Batistuta

Para mim este miudo é muito mais inteligente que o Hulk e é igualmente rápido.

Não se terá tanto impacto mas jogar no porto é uma vantagem

abar85

Citação de: giiin em 06 de Maio de 2012, 11:43
Precisamos de alguem mais forte que esses três. Alguem que faça nitidamente a diferença, como o hulk faz no porto.

O colectivo é sempre mais forte que o individual, e nada garante que estes não se mostrem grandes jogadores e decisivos se tiverem a oportunidade.


Red skin

Citação de: Batistuta em 06 de Maio de 2012, 11:46
Para mim este miudo é muito mais inteligente que o Hulk e é igualmente rápido.

Não se terá tanto impacto mas jogar no porto é uma vantagem
O Hulk é um boi fisicamente q tem rapidez e capacidade técnica... isso n é tão comum e faz a diferença no campeonato!

Frank James

Mostrou esta época ter qualidade para fazer parte do plantel.

banp87


Jo Micolli

Precisamos é alguem no centro do campo que jogo mais rápido e pressione, coisa que o javi e witsel não fazem!

Jo Micolli




SimpSLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 11:04
O que me entristece profundamente é depois ler comentários de que estas exibições do Melga apenas merecem "uma oportunidade na pré-época" e continuarmos a ir ao tópico do mercado e vermos que muitos que aqui comentam querem é "Ola"s!?

Aproveitem o que têm!

Ontem tanto o Urreta, como o Melga e o Jara mandaram a seguinte mensagem: CONTEM CONNOSCO!

E vocês, contam com eles?

Eu conto!
Esses tão todos a mostrar qualidades em equipas pequenas... Para se adaptarem DEFINITIVAMENTE ao Benfica, não podem ser logo lançados às feras, precisamos de um titular com quem eles vão rodando

banp87

Finalização à ponta de lança. Bom golo!

Batistuta

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: Batistuta em 06 de Maio de 2012, 11:46
Para mim este miudo é muito mais inteligente que o Hulk e é igualmente rápido.

Não se terá tanto impacto mas jogar no porto é uma vantagem
O Hulk é um boi fisicamente q tem rapidez e capacidade técnica... isso n é tão comum e faz a diferença no campeonato!

É um boi que está sempre no chão.

dudaslb