Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Michiru Kaneko

O Xavi e Iniesta são criativos. Não sei se estão no top 10, mas não invalida que sejam criativos. Agora é que estão mais limitados nas suas funções e fazem aquilo a que se chama de "passe para o lado e para trás".

Não faço ideia como o tópico do Melgarejo chegou a esses dois jogadores, e tenho medo de saber.

banp87

Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Maio de 2012, 16:18
O Xavi e Iniesta são criativos. Não sei se estão no top 10, mas não invalida que sejam criativos. Agora é que estão mais limitados nas suas funções e fazem aquilo a que se chama de "passe para o lado e para trás".

Não faço ideia como o tópico do Melgarejo chegou a esses dois jogadores, e tenho medo de saber.

x2   ;D

BlankFile

Ainda dura a conversa da criatividade? Cum c******.
Sem eu soubesse não tinha escrito nada ontem.
Ou foi anteontem? Não me lembro.   ;D ;D

banp87

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2012, 20:48
Ainda dura a conversa da criatividade? Cum c******.
Sem eu soubesse não tinha escrito nada ontem.
Ou foi anteontem? Não me lembro.   ;D ;D
Já sabes como funciona este tipo de conversas  ^-^

andereberna

Criativo = Emerson... Está sempre a surpreender!  ^-^

Eric Cartman

Citação de: Tiago1982 em 30 de Maio de 2012, 15:53
Citação de: cmartins17 em 30 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2012, 15:22
Xavi e Iniesta não?

Oh Deus...

Menos... menos....

Se é para começar com essa palhaçada então boa tarde....

Isso são atitudes de putos....
É a minha reacção a quando alguém diz que Iniesta e Xavi não são criativos.
Só me dá vontade de reagir assim. É ter as definições todas trocadas.

Desculpa lá, mas isso são reações de crianças....

Se queres ser homem, então discute como homem....
Chama criança a quem quiseres. Dá-me igual.
Iniesta e Xavi são "só" provavelmente TOP 10 mundial de jogadores mais criativos.
Coisa pouca

Criatividade não é necessariamente pegar na bola e passar por 4 ou 5 gajos .

Eu acho incrível como há aqui pessoas que simplesmente não sabem debater ideias, apenas sabem impor as suas...

Não considero que o Iniesta seja um jogador criativo por excelência. Nem que o Xavi seja, nem de perto nem de longe, dos 10 jgoadores mais criativos do Mundo.

Eu entendo por criatividade, a capacidade que um jogador tem de criar jogadas ofensivas para a sua equipa. Descobrir os caminhos que mais ninguem consegue, seja com passes, dribles e afins.

O Iniesta é um grande jogador, dos melhores do Mundo para mim, mas não é um criativo por excelência, na minha óptica.

E notem que estamos no tópico do Melgarejo... há pessoas que para terem razão movem mundos e fundos.

Então certamente que esses 2 não entram na TUA definição...

Batistuta

Citação de: Joäo em 30 de Maio de 2012, 15:59
E' no que da' regar bem o almoco.

Se fosse só a rega.

Acho que é mais o efeito combinado de substancias psicotropicas

Riquelme_10

O criativo n é so aquele habilidoso que finta e finta e se livra de adversarios em espaços curtos. É sobretudo aquele que mete um passe e define uma jogada onde ninguém esta a espera e por ai fora...

lonstrup

criativo inclui inteligencia. capacidade de criar uma situação nova, quando outros fariam o obvio.

fosse um passe longo ou o tentar um para um, isso não é criatividade, se for algo que todos estão à espera que aconteça.

Paulo Parreira

É triste não aproveitar este jogador, para além do potencial que tem, trabalhou durante o ano passado para ter um opotunidade este ano, mas já deu para ver que não é um "dos do jota"

:disgust:

Keiroxes

Citação de: Paulo Parreira em 30 de Maio de 2012, 23:24
É triste não aproveitar este jogador, para além do potencial que tem, trabalhou durante o ano passado para ter um opotunidade este ano, mas já deu para ver que não é um "dos do jota"

É bastante jovem ainda, se ficar mais um ano no paços, não lhe fará mal nenhum, antes pelo contrário, antes assim que a bancada da luz.

Paulo Parreira

Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2012, 23:40

É bastante jovem ainda, se ficar mais um ano no paços, não lhe fará mal nenhum, antes pelo contrário, antes assim que a bancada da luz.

Pois mas o facto é que poderia ser já uma mais-valia e podia ter evitado termos dado 9M por mais um extremo esquerdo.

Keiroxes

Citação de: Paulo Parreira em 30 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2012, 23:40

Pois mas o facto é que poderia ser já uma mais-valia e podia ter evitado termos dado 9M por mais um extremo esquerdo.

As comissões têm que rolar, não fosse este era outro ou outros, os 9 milhões voavam na mesma, ao menos contratamos alguém de qualidade, e que no futuro vai render bastante mais. Mas percebo a ideia, pena que o JJ não pense o mesmo, veremos como vai correr a pre-epoca.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2012, 22:43
criativo inclui inteligencia. capacidade de criar uma situação nova, quando outros fariam o obvio.

fosse um passe longo ou o tentar um para um, isso não é criatividade, se for algo que todos estão à espera que aconteça.

Ora.

CaCo

Sem qualidade para o Benfica. Que continue a rodar para ver se alguém lhe pega. Tipo Wass.