Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

maninga

JJ no seu melhor, qual prof pardal

Niggalhao

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:30
Estou contente com esta aposta... não temos nada a perder, é dada a hipotese do miudo agarrar um lugar no onze, estamos na altura para fazer estes "testes", se agarrar o lugar poupamos €...

É situação Win-Win nesta altura, caso falhe, continuamos no mercado
x2, mas é um bocado mandar o Luisinho ao Porto (leia-se Merda)

tiagoterceira

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:30
Estou contente com esta aposta... não temos nada a perder, é dada a hipotese do miudo agarrar um lugar no onze, estamos na altura para fazer estes "testes", se agarrar o lugar poupamos €...

É situação Win-Win nesta altura, caso falhe, continuamos no mercado
:huh:
:2funny: :2funny: :2funny:

jo3l

vamos lá ver uma coisa...
GR: Artur, paulo, mika
DD: maxi, djalo
DE: melga, luisinho
DC: Luisão, garay, jardel, miguel, roderick
MD: Javi, matic
MC: witsel, martins
MO: aimar, bruno cesar
MDireito: gaitan, ola jonh
MEsquerdo: Nolito, enzo
AV: saviola, rodrigo, nelson, michel e hugo
Ponta de lança: Cardozo, kardec, mora

isto?

Chama-Imensa

O Professor Herrero ( o do "Um cagalhão na tola" ) já tem mote para o seu próximo livro...o prefácio vai ser escrito pelo JJ.

Rikardinhuh

O Luisinho sabia à partida que iria ser uma opção apenas para determinadas partidas em que precisamos de maior caudal ofensivo... Ele irá ter a humildade de perceber que tem que haver jogadores para concorrer ao lugar, seja o Melgarejo seja uma contratação... Não me acredito que o Melga seja titular, mas terá a sua hipótese... veremos.

kramxel²

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:35
O Luisinho sabia à partida que iria ser uma opção apenas para determinadas partidas em que precisamos de maior caudal ofensivo... Ele irá ter a humildade de perceber que tem que haver jogadores para concorrer ao lugar, seja o Melgarejo seja uma contratação... Não me acredito que o Melga seja titular, mas terá a sua hipótese... veremos.

E que tal uma hipótese na posição dele?

Que raio de hipótese é essa?

"Jogas fora de posição, se não render, adiós!"

LINDO!

Denim

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Julho de 2012, 03:37
Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:35
O Luisinho sabia à partida que iria ser uma opção apenas para determinadas partidas em que precisamos de maior caudal ofensivo... Ele irá ter a humildade de perceber que tem que haver jogadores para concorrer ao lugar, seja o Melgarejo seja uma contratação... Não me acredito que o Melga seja titular, mas terá a sua hipótese... veremos.

E que tal uma hipótese na posição dele?

Que raio de hipótese é essa?

"Jogas fora de posição, se não render, adiós!"

LINDO!
Ainda há mais malucos que o próprio Catedrático... ;D

tiagoterceira

David Simão....versao 2012
here we go again!!

Rikardinhuh

Vocês têm de perceber que estamos na pré epoca, não estamos na 5º jornada a 2 pontos do 1º lugar... Agora estamos na altura de conhecer todas as potencialidades de cada jogador, o JJ viu potencial nele para fazer essa posição, ok que teste... tem tudo a ganhar, se não resultar, troca de DE e seguimos no mercado

kramxel²

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:40
Vocês têm de perceber que estamos na pré epoca, não estamos na 5º jornada a 2 pontos do 1º lugar... Agora estamos na altura de conhecer todas as potencialidades de cada jogador, o JJ viu potencial nele para fazer essa posição, ok que teste... tem tudo a ganhar, se não resultar, troca de DE e seguimos no mercado

Tudo o que tem 2 pernas e 1 pé esquerdo, é um novo Coentrão para o JJ!


Ele tem olho, mas é para a caça dos gambuzinos!!!

PudimDanone

O homem tem que arranjar uma desculpa para mandar este embora e ter lugar para os seus fetiches pessoais

Manuel8

Epá, eu, sabendo que o Rodrigo ia para os JO, pensava que o Melgarejo era capaz de jogar uns minutos razoáveis na pré-época, a fazer de Rodrigo, apesar de haver o Vieira e o Michel e mais os outros que já nem me lembro pq são muitos....

Estou bastante desapontado de não ter conseguido prever esta do Melgarejo a DE, principalmente depois de na pré-época passada ter tido o David Simão a jogar lá...  :clap1: :2funny:

P.S: Enzo Pérez ou Djaló a suplente do Maxi a DD.. DO IT!

Rikardinhuh

Não era a primeira vez nem será a ultima, em que num teste, se descobre um Extremo que joga melhor a Defesa Lateral... Até tou na expectativa para ver se resulta, aceleração, velocidade, raça e técnica o rapaz tem, vamos ver se tem estofo para saber se posicionar tacticamente e defender

kramxel²

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:43
Não era a primeira vez nem será a ultima, em que num teste, se descobre um Extremo que joga melhor a Defesa Lateral... Até tou na expectativa para ver se resulta, aceleração, velocidade, raça e técnica o rapaz tem, vamos ver se tem estofo para saber se posicionar tacticamente e defender

Eu diria que isso eram atributos para um extremo...  mas posso estar enganado...

Deixem.se de paródias e invenções!