Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Zaratustra

visto que para extremo e avançado temos jogadores aos potes que mal tem experimentar o melgarejo a defesa? relembro que o Coentrao estava tapado pelo di maria, e de primeira opçao do banco tornou-se num ano a estrela maior do plantel, ha coisas que resultam, é deixar o bitaite de taxista e esperar para ver

goncaloteixeira

Para mim de extremos ficava com este, ola john, nolito e gaitán e dispensava o yannick. Se o argentino não ficasse, ficava tudo igual uma vez que há outros jogadores que podiam fazer a posição de extremos. Do lado esquerdo, jogaria com ou melgarejo ou nolito. Do direito jogaria com ola john ou gaitán.

onda vermelha

Ridiculo por uma das revelaçaos do ultimo campeonato a lateral... Até enerva !

krak

Não acho que exista problema experimentar o rapaz a defesa esquerdo, afinal estamos na pré-época e se é para fazer testes que se façam agora.

Mas daí a concordar que o jogador possa vir a dar algo nessa posição já é bem diferente...
até porque acho que tirando a velocidade, desperdiçavam-se as melhores características dele...

Outra coisa é certa, parece me que com o espírito competitivo que ele tem, o homem até na baliza se iria esfolar vivo e dar o litro :)

nogueira

Citação de: onda vermelha em 14 de Julho de 2012, 09:59
Ridiculo por uma das revelaçaos do ultimo campeonato a lateral... Até enerva !
Podia por o Cardozo, que já é uma certeza.


onda vermelha

Citação de: krak em 14 de Julho de 2012, 10:02
Não acho que exista problema experimentar o rapaz a defesa esquerdo, afinal estamos na pré-época e se é para fazer testes que se façam agora.

Mas daí a concordar que o jogador possa vir a dar algo nessa posição já é bem diferente...
até porque acho que tirando a velocidade, desperdiçavam-se as melhores características dele...

Outra coisa é certa, parece me que com o espírito competitivo que ele tem, o homem até na baliza se iria esfolar vivo e dar o litro :)

O problema é que Jesus é capaz de insistir como fiz com o D.Simao...

xines10

Citação de: onda vermelha em 14 de Julho de 2012, 10:04
Citação de: krak em 14 de Julho de 2012, 10:02
Não acho que exista problema experimentar o rapaz a defesa esquerdo, afinal estamos na pré-época e se é para fazer testes que se façam agora.

Mas daí a concordar que o jogador possa vir a dar algo nessa posição já é bem diferente...
até porque acho que tirando a velocidade, desperdiçavam-se as melhores características dele...

Outra coisa é certa, parece me que com o espírito competitivo que ele tem, o homem até na baliza se iria esfolar vivo e dar o litro :)

O problema é que Jesus é capaz de insistir como fiz com o D.Simao...
não sei se sai LE, mas prefiro um gajo a esfolar-se , do que um meco

magoslb

Melga é muito superior em capacidade técnica ao que era Coentrão, por isso, é um desperdício pô-lo a DE, tem de ir lá para afrente, é rápido, habilidoso e capaz de ser matador, mas se existe altura para experiências, é esta. E até cocnordo com o Xines, melhor um gajo com raça, mesmo que de outra posição, do que um gajo amorfo.

krak

Citação de: onda vermelha em 14 de Julho de 2012, 10:04
Citação de: krak em 14 de Julho de 2012, 10:02
Não acho que exista problema experimentar o rapaz a defesa esquerdo, afinal estamos na pré-época e se é para fazer testes que se façam agora.

Mas daí a concordar que o jogador possa vir a dar algo nessa posição já é bem diferente...
até porque acho que tirando a velocidade, desperdiçavam-se as melhores características dele...

Outra coisa é certa, parece me que com o espírito competitivo que ele tem, o homem até na baliza se iria esfolar vivo e dar o litro :)

O problema é que Jesus é capaz de insistir como fiz com o D.Simao...

Eu cá penso que quer num caso quer no outro só o está a fazer por falta de opções... Mas... Com Jesus nunca se sabe...

xines10

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2012, 10:10
Melga é muito superior em capacidade técnica ao que era Coentrão, por isso, é um desperdício pô-lo a DE, tem de ir lá para afrente, é rápido, habilidoso e capaz de ser matador, mas se existe altura para experiências, é esta. E até cocnordo com o Xines, melhor um gajo com raça, mesmo que de outra posição, do que um gajo amorfo.
o Melga nao tem mais tecnica que o Fabio, tem mais cultura tatica colectiva...e finaliza 100 vezes melhor...
Em 50 % dos jogos na Luz , se mostra-se esta vontade servia pefeitamente para LE, pois os laterais precisam apenas de pulmão para vir buscar o extrem nas jogadas de contra

magoslb

Por acaso acho que é mais tecnicista que o Coentrão, mas sem dúvida, se for preciso, acho que nos irá desenrascar muito bem, mesmo que mostrasse apenas mais 1/10 do que o Emerson, já serviria nos jogos fáceis na luz.

Mjölnir

Este gajo é um acelera do crl!

Bekambol

é um bom jogador, um bom reforço e polivalente e por isso sempre um bom jogador e um grande reforço.

werty10

Gostei de o ver, acho que tem muita qualidade e que pode ser importante no futuro do Benfica se for uma aposta consistente. É óbvio que com a qualidade do plantel e o grande número de opções, isso não vai ser fácil. Quanto à adaptação, também acho que se perdem algumas qualidades dele, sobretudo a sua veia goleadora.

Lurgee

Será que vai ficar??

O próximo acho que vai esclarecer mais alguma coisa.

Espero que H Vieira, Michel, Melga e Enzo sejam titulares nas suas posições.