Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

ednilson

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 15:33
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2012, 15:32
Este não está a ser queimado, está a ser esturricado.

Que desperdicio  :estrelas:
A qualidade que tem é tanta que até tem estado razoavelmente bem a lateral. É anedótica a preparação que nós fazemos na pré época.

FDX, não me digas, pensava que estava tudo bem!

Lurgee

Quando acrescentou o Roderick ao estágio, até comentei com um colega, que ele devia ter ido para o Luisinho não fazer os jogos todos.

Mas afinal.........

Slb23

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2012, 15:35
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 15:33
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2012, 15:32
Este não está a ser queimado, está a ser esturricado.

Que desperdicio  :estrelas:
A qualidade que tem é tanta que até tem estado razoavelmente bem a lateral. É anedótica a preparação que nós fazemos na pré época.

FDX, não me digas, pensava que estava tudo bem!
A única critica que faça é levarmos 8 alas, mais 6 avançados e os laterais ficarem na B.

Por mim ia o plantel da A com 2 jogadores por posição e mais 3/4 jogadores para observar, tipo Melga, Urreta, Miguel e David.

LFVL

Não tendo espaço no plantel principal e como só tem 21 anos, deveria integrar a equipa B.

solee

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2012, 15:39
Não tendo espaço no plantel principal e como só tem 21 anos, deveria integrar a equipa B.

Isso sim é um desperdício.

Mathayus

Citação de: solee em 16 de Julho de 2012, 15:47
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2012, 15:39
Não tendo espaço no plantel principal e como só tem 21 anos, deveria integrar a equipa B.

Isso sim é um desperdício.

x2

pepeteroman

dps do que se passou em estagio.. ja deve tar pelos cabelos com o jorje...

a seguir ao Nolito, é o ala com mais talento que temos..

isto pk o gaitan ja n anda ca com a cabeça... e o BC é medio ofensivo.. e nao ala...

Fanas012slb

Gosto muito mesmo, grande qualidade.....mas olhando para o passado recente do JJ vai com os porcos com facilidade

L@udrup

Citação de: Fanas012slb em 16 de Julho de 2012, 16:11
Gosto muito mesmo, grande qualidade.....mas olhando para o passado recente do JJ vai com os porcos com facilidade

tenho esse receio... e se a lei dos empréstimos for anulada então é que terá o carimbo do "iluminado"

Riquelme_10

Acho que devia ficar no plantel e devia jogar na sua posição.

No entanto, tenho um palpite que este, Kardec,Vieira, Enzo e Mora quando chegarem do estágio saem do plantel...

Alexandre Tavares

Tem que jogar na ala ou como avançado

Miguelito22

Obvio que ele tem de ficar ainda para mais sendo um jogador versatil e com caracteristicas do seu jogo que em muitos momentos nos pode ser uteis.

Djalo emprestado ou vendido e Melgarejo fica no plantel por isso tudo que nao seja isso é pura idiotice do JJ.

merlim

Se sair é mais um erro a somar. E se isso acontecer a culpa não pode ser só do jj.

Bakari

#7948
Espero k não se perca um bom avançado para se ganhar um defesa suficiente. este foi feito para zonas mais próximas da baliza. Só um cego não vê. Quando se discute Nelson Oliveira, O Melga já provou k è mto melhor jogador k ele. O Nelson è k devia se adaptado a DD.

proD

http://www.youtube.com/watch?v=NVkegP6S5qg

É nisto que ele se destaca ou melhor destacou!

Já não tenho cabeça para os delírios do génio da táctica .