Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SimpSLB

O Urreta é daqueles casos que não se percebe uma coisa... Que é o seu HYPE... Por causa de uma puta de um jogo, parece que é o salvador da pátria...

Shoky

Citação de: SimpSLB em 16 de Julho de 2012, 22:42
O Urreta é daqueles casos que não se percebe uma coisa... Que é o seu HYPE... Por causa de uma puta de um jogo, parece que é o salvador da pátria...

A pré-época que ele fez na época passada foi imaginação colectiva.

Slb23

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:39
todo ele, pouco se aproveita  :tonge:

o reconhecer o erro adianta um grosso quando depois volta a fazer a mesma merda...

e não me digas que acredita naquela treta do puto querer ir ao Mundial?  ;D
Amarelo para este senhor faxabor ^-^

Sinceramente acho que o Urreta tem um hype tremendo neste fórum. Pode ser útil na equipa mas ainda não o vi a fazer uma grande época. Para mim à frente dele estão Nico, Bruno, Melga, Ola e Nolito.

Agora que é estupido contratar o Djaló quando se tem o Urreta nos quadros eu concordo.

Endless

Deixa ver se percebo isto:

À frente do Urreta estão dois jogadores adaptados que nem sequer rendem bem lá. É isto?
Eu até posso ir mais longe e dizer 3, mas tenho impressão que ias ainda ficar mais escandalizado.

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2012, 22:42
Citação de: SimpSLB em 16 de Julho de 2012, 22:42
O Urreta é daqueles casos que não se percebe uma coisa... Que é o seu HYPE... Por causa de uma puta de um jogo, parece que é o salvador da pátria...

A pré-época que ele fez na época passada foi imaginação colectiva.

se não ficou o ano passado, com jesus não fica mais. É pena, é mais um jovem que teve o azar de assinar pelo Benfica. provavelmente ao Urreta vão-se juntar Melga, Jara, Mora e muitos outros...

Slb23

Citação de: Endless em 16 de Julho de 2012, 22:44
Deixa ver se percebo isto:

À frente do Urreta estão dois jogadores adaptados que nem sequer rendem bem lá. É isto?
Eu até posso ir mais longe e dizer 3, mas tenho impressão que ias ainda ficar mais escandalizado.
Quem é que não rende onde? :huh:

Saviolafication

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2012, 22:40
Em relação a esta questão do Melgarejo...a malta também reclama mais...por já estar farta do JJ...

Na 1ª época quando foi feito o mesmo ao Coentrão...não havia tanto estardalhaço...
O Coentrão estava em grande forma...mas ficava no banco...em detrimento de Di Maria...
Nessa altura...o JJ ainda estava nas boas graças dos Benfiquistas...logo não foi muito discutido...

Agora...claro...a malta já não vê esta adaptação do Melgarejo com os mesmos olhos...
Mais por ser o JJ a fazê-lo do que outra coisa...

Não são casos semelhantes, volto a dizê-lo. O Coentrão não é um finalizador nato.O Melgarejo tem uma apetência atacante que o Coentrão nunca teve a jogar a extremo.

Endless

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:45Quem é que não rende onde? :huh:

O Gaitan e o BC rendem muito nas alas.
Uma maravilha. Nem sei porque fomos gastar 9M no Ola com estes dois nas alas...

Slb23

Citação de: Endless em 16 de Julho de 2012, 22:46
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:45Quem é que não rende onde? :huh:

O Gaitan e o BC rendem muito nas alas.
Uma maravilha. Nem sei porque fomos gastar 9M no Ola com estes dois nas alas...
Agora vai rever os números do Bruno e do Gaitan e depois nós conversamos. Jogar numa ala não implica que sejam jogadores para ir à linha exclusivamente.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:37
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:35
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:33
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:31
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:25
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:23
e achas mesmo que o jj ficou ralado por ele querer sair?? quer dizer andou meia época a cagar no rapaz e depois por causa de um jogo ia ser tudo diferente??

está bem está...
A cagar no rapaz? Estavamos em Dezembro e nesse plantel tinhamos Di Maria, Fábio, Ramires e Ruben. A concorrencia era muita...

o rapaz nem para o banco ia...

tinha 0 minutos até esse jogo e só o jogou porque não havia praticamente mais ninguém...

isto é alguma coisa? ia ficar a fazer o quê?? à espera que os outros todos se voltassem a lesionar para ele ter uma oportunidade...
Olha para o plantel do Benfica e diz-me se até dezembro ele tinha hipoteses. A rotação começa em Janeiro/Fevereiro, ele não quis esperar. Tudo bem, que não se queixe é de ter sido queimado.

como é que não tinha hipóteses se não havia mais nenhum extremo além do Di Maria??? nem no banco tinha lugar??? eh pá por favor...

o puto não contava para o jj... não tenho qualquer dúvida...
Havia César, Ramires, Fábio e Ruben para as alas. Eram muitas opções e o Di jogava quase sempre pois era o motor da equipa.

o Fábio já jogava a lateral, o Ruben também fazia muitas vezes o lugar, o César é o César e acho que isso diz tudo e o Ramires basicamente era uma opção...

basicamente tudo servia para o lugar menos o Urreta e ainda querias que ele ficasse à espera de oportunidades, só se fosse burro  ;D

hdanyel

esta adaptação se corre bem ,com a falta de laterais esquerdos de qualidade que ha no futebol, pode ter uma carreira fabulosa.Se,  corre mal o melga so tem a ganhar como extremo...aprende a defender e a compensar a subida do lateral,ainda melhor.

pre epoca tambem serve para isto.

Chefe

Que falta é essa de laterais esquedo?

Endless

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:48Agora vai rever os números do Bruno e do Gaitan e depois nós conversamos. Jogar numa ala não implica que sejam jogadores para ir à linha exclusivamente.

Pois não, jogar numa ala implica ser um jogador de ala.
Mas que se foda isso, baza lá então adaptar ali um brasileiro que jogava a "meia atacante" no Brasil e um Argentino que jogava atrás do ponta de lança.

Para quê o lateral esquerdo no estágio, mete-se para lá um avançado (são tantos) que assim até joga uns minutos.

Laterais direitos? Não é necessário, que aquele belga ali vai para lá é certamente melhor que é um gajo de origem.

Pah, vamos mas é comprar mais avançados e médios ofensivos, que não há problema adaptasse logo a uma outra posição. Que importa se já temos jogadores de valor para lá jogar...

Slb23

#8173
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:52
o Fábio já jogava a lateral, o Ruben também fazia muitas vezes o lugar, o César é o César e acho que isso diz tudo e o Ramires basicamente era uma opção...

basicamente tudo servia para o lugar menos o Urreta e ainda querias que ele ficasse à espera de oportunidades, só se fosse burro  ;D
O Fá «bio chegou a jogar na ala, depois. O César fez uma grande época e o Ruben idem.

Ele só tinha era de ficar e provar o seu valor, assim nunca saberemos. Para mim ele queimou-se, mas é só a minha opinião.

Pelo contrário acho que o Melga tem ganho muitos pontos com a sua entrega.

Endless

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2012, 22:54
Que falta é essa de laterais esquedo?

Faltam é avançados. O De Jong é para ontem, que caso um central se lesiona estamos tramados...