Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

banbino

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:39
Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 03:38
Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:34
Acho que este puto vai ser igual ao Maxi a fazer o corredor todo. Muito bom o rapaz.
E se tal acontecer é tudo mérito apenas do Melgarejo.Aprendeu sozinho!
Ah já sei ele tem já imensos anos de lateral esquerda...
Mas por acaso acho que o Melgarejo vai ser um belo defesa-esquerdo.Não tão bom como o Coentrão obviamente,que desses aparecem poucos...



E se não acontecer é mais uma época pó caralho...não há-de ser nada.
Haja paciência para os devaneios lunáticos do mestre da paródia.

dando de barato que emerson foi uma escolha falhada sua, ele nao tem culpa que PFv nao tenha ainda adquirido um novo defesa esquerdo..

daí que mais uma vez tenha que inventat

Redady

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:39
Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 03:38
Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:34
Acho que este puto vai ser igual ao Maxi a fazer o corredor todo. Muito bom o rapaz.
E se tal acontecer é tudo mérito apenas do Melgarejo.Aprendeu sozinho!
Ah já sei ele tem já imensos anos de lateral esquerda...
Mas por acaso acho que o Melgarejo vai ser um belo defesa-esquerdo.Não tão bom como o Coentrão obviamente,que desses aparecem poucos...



E se não acontecer é mais uma época pó caralho...não há-de ser nada.
Haja paciência para os devaneios lunáticos do mestre da paródia.
Era preciso um gajo DD experiente na equipa, e ele a ser fabricado, lá isso era!
Agora dá pena recuar um jogador deste mas ...

Slayer

Eu não tenho muita fé nele a defesa esquerdo.. Acho que se perde mais do que aquilo que se pode ganhar.

Shoky

Red...eu até percebia esta adaptação se houvesse plano B...um gajo tarimbado, batido...como opção principal para deixar o Jesus brincar às experiências.

Se o plano B é o Luisinho...então isto é irresponsabilidade. É pegar no Benfica, ir à Roleta e pôr o dinheiro todo no preto.
Se sair preto...é fantástico.
Se sair vermelho é mais uma época a arder.


E isto não podemos aceitar. Tivemos 6 meses para arranjar um novo lateral esquerdo.

Costa_Slb

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:39
Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 03:38
Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:34
Acho que este puto vai ser igual ao Maxi a fazer o corredor todo. Muito bom o rapaz.
E se tal acontecer é tudo mérito apenas do Melgarejo.Aprendeu sozinho!
Ah já sei ele tem já imensos anos de lateral esquerda...
Mas por acaso acho que o Melgarejo vai ser um belo defesa-esquerdo.Não tão bom como o Coentrão obviamente,que desses aparecem poucos...



E se não acontecer é mais uma época pó caralho...não há-de ser nada.
Haja paciência para os devaneios lunáticos do mestre da paródia.
Esquecendo os méritos do Jesus e os erros incriveis,falando apenas de defesas-esquerdos.
Teve soberbo com o Coentrão,permitiu-nos ter um grande defesa-esquerdo(durante 2 épocas!) que nunca o tinha sido antes.E ainda arrecadar 30 milhões de euros.
Teve depois ridiculo com o Emerson.
Porquê apenas olhar para o Emerson,e esquecer o Coentrão?



Çula

Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:41
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:39
Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 03:38
Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:34
Acho que este puto vai ser igual ao Maxi a fazer o corredor todo. Muito bom o rapaz.
E se tal acontecer é tudo mérito apenas do Melgarejo.Aprendeu sozinho!
Ah já sei ele tem já imensos anos de lateral esquerda...
Mas por acaso acho que o Melgarejo vai ser um belo defesa-esquerdo.Não tão bom como o Coentrão obviamente,que desses aparecem poucos...



E se não acontecer é mais uma época pó caralho...não há-de ser nada.
Haja paciência para os devaneios lunáticos do mestre da paródia.
Era preciso um gajo DD experiente na equipa, e ele a ser fabricado, lá isso era!
Agora dá pena recuar um jogador deste mas ...

Se for para bem do clube o Melga que tenha paciência mas que fique a DE. Acredito que ele preferisse jogar mais à frente, mas poder fazer parte do plantel do SLB já devia por si só ser motivo de grande orgulho para um miudo.
Eu acredito que pode dar certo.

Shoky

Porque o Coentrão foi um risco total...que por acaso correu muito bem.
Mas um risco que acontece porque os dois defesas esquerdos eram uma merda. Shaffer e César Peixoto.
No ano seguinte veio Carole...também não serve.
A seguir Capdevila que nunca contou e um gajo com pés de tijolo.
Este ano Luisinho e mais uma adaptação.


Isto é twilight zone.

Chama-Imensa

Citação de: Slayer em 17 de Julho de 2012, 03:42
Eu não tenho muita fé nele a defesa esquerdo.. Acho que se perde mais do que aquilo que se pode ganhar.

É isto.

E para os iluminados que têm medo de tudo. Medo de trocar de treinador, medo de trocar vacas sagradas...que comprem um caozinho a ver se a coisa melhora irra!

banbino

quando se estouram 9 milhoes num jogador onde o benfica já tem "N" soluções e depois se anda a inventar jogadores para a nossa defesa, a sensação com que fico é como se tivéssemos um ferrari nas mãos, com um binário fora do normal, mas depois os travões fossem feitos de um material de sucata..

partir para uma época em que a pressão vai estar como nunca esteve com luisinho e melga nas laterais é brincar com a sorte..

Redady

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 03:45
Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:41
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:39
Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 03:38
Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:34
Acho que este puto vai ser igual ao Maxi a fazer o corredor todo. Muito bom o rapaz.
E se tal acontecer é tudo mérito apenas do Melgarejo.Aprendeu sozinho!
Ah já sei ele tem já imensos anos de lateral esquerda...
Mas por acaso acho que o Melgarejo vai ser um belo defesa-esquerdo.Não tão bom como o Coentrão obviamente,que desses aparecem poucos...



E se não acontecer é mais uma época pó caralho...não há-de ser nada.
Haja paciência para os devaneios lunáticos do mestre da paródia.
Era preciso um gajo DD experiente na equipa, e ele a ser fabricado, lá isso era!
Agora dá pena recuar um jogador deste mas ...

Se for para bem do clube o Melga que tenha paciência mas que fique a DE. Acredito que ele preferisse jogar mais à frente, mas poder fazer parte do plantel do SLB já devia por si só ser motivo de grande orgulho para um miudo.
Eu acredito que pode dar certo.
Ele vai dar certo, mas certo, certo ... que bom jogador que ali está!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:45
Porque o Coentrão foi um risco total...que por acaso correu muito bem.
Mas um risco que acontece porque os dois defesas esquerdos eram uma merda. Shaffer e César Peixoto.
No ano seguinte veio Carole...também não serve.
A seguir Capdevila que nunca contou e um gajo com pés de tijolo.
Este ano Luisinho e mais uma adaptação.


Isto é twilight zone.


Aakeonan

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:43
Red...eu até percebia esta adaptação se houvesse plano B...um gajo tarimbado, batido...como opção principal para deixar o Jesus brincar às experiências.

Se o plano B é o Luisinho...então isto é irresponsabilidade. É pegar no Benfica, ir à Roleta e pôr o dinheiro todo no preto.
Se sair preto...é fantástico.
Se sair vermelho é mais uma época a arder.


E isto não podemos aceitar. Tivemos 6 meses para arranjar um novo lateral esquerdo.

É o que me preocupa também. A "aparente" desorientação.

Shoky

Citação de: banbino em 17 de Julho de 2012, 03:46
quando se estouram 9 milhoes num jogador onde o benfica já tem "N" soluções e depois se anda a inventar jogadores para a nossa defesa, a sensação com que fico é como se tivéssemos um ferrari nas mãos, com um binário fora do normal, mas depois os travões fossem feitos de um material de sucata..

partir para uma época em que a pressão vai estar como nunca esteve com luisinho e melga nas laterais é brincar com a sorte..

Temos um Ferrari nas mãos e é o Cláudio Ramos o piloto...

Slayer

Uma coisa certa, se for para manter a posição, tem muito trabalhinho á frente.

Denim

O homem não tem vocação defensiva...enfim, é mais uma 'Jorjusada' total...mas como o rapaz parece ser abnegado, tem bom toque de bola, vai disfarçando e a malta vai andando com o 'pito aos saltos'! :disgust: