Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

banbino

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:53
Pá...demos 9 milhões pelo Ola John, que eu acho que vai ser bom para o Benfica...mas para esse lugar tinhamos:

1) Nolito
2) Nico
3) Bruno César
4) Melgarejo
5) Enzo Perez
6) Urreta
7) Yartei
8) Yannick Djaló


Não faria mais sentido pegar nesses 9 milhões e gastar 4.5 milhões num defesa direito de jeito e 4.5 milhões num defesa esquerdo de jeito?

e desses 9 só 2 é que jogam

a nossa politica desportiva é suicida

podemos correr o risco de investir milhoes na equipa e basta que o maxi contraia uma rotura de ligamentos para tudo ir por água abaixo....

tão simples quanto isso... e já não é de agora

Shoky

Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 03:55
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:51
O Emerson não foi erro...erro era ele ter jogado 5 jogos.
39 jogos não foi erro. Foi negligência total. Foi escarrar nas nossas caras.
Vamos lá ver:Depois de contratar o Emerson(erro crasso)como o Jesus podia alterar o erro ao longo da época?
Colocar um lateral dos juniores?
É que não sabemos se o Capdevilla tinha pernas para muitos jogos.


O Luis Martins tinha sido menos mau que aquilo.
Honestamente.
E se Capdevila não contava, tinham-no deixado ir à vidinha dele em Janeiro e iam contratar um defesa esquerdo de jeito.

Aakeonan

É normal no Benfica.

Também andámos a brincar aos GR desde que perdemos Enke. E não parámos de brincar...felizmente uma das brincadeiras, Artur, deu certo.

banbino

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:54
Citação de: banbino em 17 de Julho de 2012, 03:53
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:51
O Emerson não foi erro...erro era ele ter jogado 5 jogos.
39 jogos não foi erro. Foi negligência total. Foi escarrar nas nossas caras.

pior que isso é depois de uma atitude de permanente teimosia, foi mandar o homem ás urtigas quando precisava encontrar um "bode respiratório"

se apostou tanto nele, ao menos agora disfarçava

A falta de jeito do gajo é indisfarçavel.
Ele ter jogado em Alvalade foi uma afronta, depois das exibições positivas do Capdevila contra Porto, Chelsea e Braga.

neste caso tava a falar do JJ e nao do emerson..

como é que se explica que um jogador que faz 30 e tal jogos no campeonato, champions, taças  e no ano seguinte nem para estágio vai?

sendo impossivel esconder que errou, ao menos levava o homem para estágio e deixava que ele ardesse em lume brando, e nao fazer como ele fez que nao foi mais que dizer, "comigo nao jogas mais"

Shoky

Citação de: banbino em 17 de Julho de 2012, 03:55
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:53
Pá...demos 9 milhões pelo Ola John, que eu acho que vai ser bom para o Benfica...mas para esse lugar tinhamos:

1) Nolito
2) Nico
3) Bruno César
4) Melgarejo
5) Enzo Perez
6) Urreta
7) Yartei
8) Yannick Djaló


Não faria mais sentido pegar nesses 9 milhões e gastar 4.5 milhões num defesa direito de jeito e 4.5 milhões num defesa esquerdo de jeito?

e desses 9 só 2 é que jogam

a nossa politica desportiva é suicida

podemos correr o risco de investir milhoes na equipa e basta que o maxi contraia uma rotura de ligamentos para tudo ir por água abaixo....

tão simples quanto isso... e já não é de agora

9 extremos...é incrivel mesmo.
8 se não contarmos com Yartei.

Que fazer com tanta gente?

Shoky

Citação de: banbino em 17 de Julho de 2012, 03:58
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:54
Citação de: banbino em 17 de Julho de 2012, 03:53
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:51
O Emerson não foi erro...erro era ele ter jogado 5 jogos.
39 jogos não foi erro. Foi negligência total. Foi escarrar nas nossas caras.

pior que isso é depois de uma atitude de permanente teimosia, foi mandar o homem ás urtigas quando precisava encontrar um "bode respiratório"

se apostou tanto nele, ao menos agora disfarçava

A falta de jeito do gajo é indisfarçavel.
Ele ter jogado em Alvalade foi uma afronta, depois das exibições positivas do Capdevila contra Porto, Chelsea e Braga.

neste caso tava a falar do JJ e nao do emerson..

como é que se explica que um jogador que faz 30 e tal jogos no campeonato, champions, taças  e no ano seguinte nem para estágio vai?

sendo impossivel esconder que errou, ao menos levava o homem para estágio e deixava que ele ardesse em lume brando, e nao fazer como ele fez que nao foi mais que dizer, "comigo nao jogas mais"

Já com Roberto foi a mesma coisa.
É incompreensivel.

Jonny-Venezuela

#8331
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:53
Pá...demos 9 milhões pelo Ola John, que eu acho que vai ser bom para o Benfica...mas para esse lugar tinhamos:

1) Nolito
2) Nico
3) Bruno César
4) Melgarejo
5) Enzo Perez
6) Urreta
7) Yartei
8) Yannick Djaló


Não faria mais sentido pegar nesses 9 milhões e gastar 4.5 milhões num defesa direito de jeito e 4.5 milhões num defesa esquerdo de jeito?

O pior de tudo è dar 9M por um jogador para o banco, è que com Gaitan e Nolito nao è titular. So se for por ser novo

Costa_Slb

O Jesus estraga muito do seu bom trabalho de campo,valorização de jogadores e motivação com pequenas coisas mas que são muito importantes:teimosias em relação a alguns jogadores..Mas principalmente para mim o problema dele é a arrogância.
Quando ganha muitos jogos seguidos,parece que fica fora dele,e isso passa para a equipa...



Aakeonan

#8333
Para a frente de ataque temos:

-B.César
-Gaitán
-Urreta
-Melgarejo
-Nolito
-Yannick
-Enzo
-Michel
-Hugo Vieira
-Cardozo
-Kardec
-R.Mora
-N.Oliveira
-Jara
-Saviola
-Rodrigo
-Ola jOhn

17 jogadores.

banbino

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2012, 04:00
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:53
Pá...demos 9 milhões pelo Ola John, que eu acho que vai ser bom para o Benfica...mas para esse lugar tinhamos:

1) Nolito
2) Nico
3) Bruno César
4) Melgarejo
5) Enzo Perez
6) Urreta
7) Yartei
8) Yannick Djaló


Não faria mais sentido pegar nesses 9 milhões e gastar 4.5 milhões num defesa direito de jeito e 4.5 milhões num defesa esquerdo de jeito?

O pior de tudo è dar 9M por um jogador para o banco, è que com Gaitan e Nolino nao è titular. So se for por ser novo

a explicação é muito simples..

neste momento se olhares para o plantel do benfica vês dois lados distintos..

um lado com carradas de jogadores(bem verdade que alguns abutres, mas tb graças a deus temos muita, mas muita qualidade); e depois tens o nosso setor mais recuado em que tens um grande guarda redes, um bom lateral direito, 2 centrais de nivel mundial e depois é um autentico deserto...

vais enfrentar uma época com 4 jogadores de nível para 5 posições vitais... se estes falham é um ai jesus

banbino

Citação de: Costa_Slb em 17 de Julho de 2012, 04:01
O Jesus estraga muito do seu bom trabalho de campo,valorização de jogadores e motivação com pequenas coisas mas que são muito importantes:teimosias em relação a alguns jogadores..Mas principalmente para mim o problema dele é a arrogância.
Quando ganha muitos jogos seguidos,parece que fica fora dele,e isso passa para a equipa...




embora os jogadores nao o refiram, existe já uma natural saturação dos jogadores face ao modelo de jogo imposto pelo JJ

4 anos num club nos dias de hj é já muito tempo, e nao vejo sinceramente como JJ possa neste ano potenciar ainda mais estes jogadores

daqui para a frente a tendencia é para decrescer

Shoky

Eu acho que o plantel do Benfica é muito forte. Mesmo.
Faltam um defesa direito de qualidade, para poder ser backup ao Maxi. Um defesa esquerdo tarimbado.

E está feito.
De resto há qualidade a rodos. Como já havia na época passada.


Se o mestre começa a esburacar o bolo...chegamos à altura de cantar os parabéns e já só sobram umas fatias.
Como aconteceu na época passada.

Luisão
Garay
Miguel Vitor

Javi Garcia
Matic
Witsel

Nolito
Ola John

Aimar
Carlos Martins
Bruno César

Nico Gaitán
Melgarejo
Enzo Perez


Cardozo
Rodrigo
Nélson Oliveira


É um luxo autêntico.

PablitoAimar

Shoky e depois vais ver laterais nada!

Fodasse, esta direcção nao percebe que o sucesso da temporada está na contratacao de um LE DE QUALIDADE e de um suplente para o maxi?  ::bater::

Rawkzter

Eu já me contentava em deixar de ver aquelas clareiras no meio campo que permitem que os Laioneis chutem à baliza.

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 17 de Julho de 2012, 04:08
Shoky e depois vais ver laterais nada!

Fodasse, esta direcção nao percebe que o sucesso da temporada está na contratacao de um LE DE QUALIDADE e de um suplente para o maxi?  ::bater::

Claro.
Faltam esses dois jogadores.
Que eram aliás as duas únicas lacunas que tinhamos.

Entre plantel 2011/2012 e emprestados tinhamos mais que plantel para uma equipa de luxo.
E só precisavamos de dois reforços.
Se Ola John é um fantástico jogador e se aceita...para mim as contratações de Luisinho, Michel, Paulo Lopes e Hugo Vieira...são ridiculas, não fazem qualquer sentido.