Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Aakeonan

Eu sinto-me "ligado" a alguns jogadores,certo.

Mas falando da equipa, não sei explicar, mas não sinto aquilo como "à Benfica". Aliás, eu nem falo tanto da falta de ligação entre mim e a equipa, falo da ausência de ligação entre a equipa e o clube, a sua essência.

Eu vejo esta equipa entrar em campo, e por boa que seja, e é...não a sinto "à Benfica". Não tem a ver com jogar bem ou mal, correr muito ou pouco".

Tem a ver com...sei lá, fdx, não consigo explicar.  >:(

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2012, 04:21
Não concordo que tenhamos um plantel fabuloso... temos muitos jogadores bons, 4/5 muito bons... mas faltam jogadores de Top/decisivos, aqueles que têm o factor X.

o ano passado (não contando com os bois de negro), um jogador de Top do adversário bastou para decidir o campeonato.

Tens de contar com o boi preto...
O Hulk passou a época a cavar penaltys. E o James jogou a espaços. Foram mesmo os bois pretos que decidiram tudo.

Nós temos muitos jogadores Top...temos Artur, Maxi, Luisão, Garay, Javi Garcia, Aimar, Nolito, Cardozo, Rodrigo...
Para a nossa realidade temos um plantel fabuloso, com 2 falhas grandes que fazem com que passe a apenas razoável.

Costa_Slb

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2012, 04:21
Não concordo que tenhamos um plantel fabuloso... temos muitos jogadores bons, 4/5 muito bons... mas faltam jogadores de Top/decisivos, aqueles que têm o factor X.

o ano passado (não contando com os bois de negro), um jogador de Top do adversário bastou para decidir o campeonato.
Um jogador de Top bastou para decidir um campeonato,contra uma equipa do Benfica com grandes jogadores.
Sendo que mesmo sabendo todos nós dos erros do Jesus,parece óbvio que é melhor que o Vitor Pereira.Analisando estes 2 aspectos,não dá para " não contar com os bois de preto ".


Shoky

Citação de: Aakeonan em 17 de Julho de 2012, 04:22
Eu sinto-me "ligado" a alguns jogadores,certo.

Mas falando da equipa, não sei explicar, mas não sinto aquilo como "à Benfica". Aliás, eu nem falo tanto da falta de ligação entre mim e a equipa, falo da ausência de ligação entre a equipa e o clube, a sua essência.

Eu vejo esta equipa entrar em campo, e por boa que seja, e é...não a sinto "à Benfica". Não tem a ver com jogar bem ou mal, correr muito ou pouco".

Tem a ver com...sei lá, fdx, não consigo explicar.  >:(

Tem a ver com terem fraquejado e perdido o campeonato que estava no bolso. Só isso.

PablitoAimar

Melgarejo refugo? LOL

fred9

Por enquanto o Melgarejo é refugo... Não o incluo no lote do Artur, Maxi, Garay, Javi, Aimar, Cardozo etc etc

E ainda não o vi jogar na posição dele. A lateral-esquerdo é sofrível.

Costa_Slb

Citação de: fred9 em 17 de Julho de 2012, 04:28
Por enquanto o Melgarejo é refugo... Não o incluo no lote do Artur, Maxi, Garay, Javi, Aimar, Cardozo etc etc

E ainda não o vi jogar na posição dele. A lateral-esquerdo é sofrível.
Não querias dizer então que o Melgarejo ainda não teve tempo para se mostrar?
A lateral-esquerdo o Coentrão nos primeiros meses era sofrível.Obviamente.Precisa de tempo.



PablitoAimar

O rapaz tem estado bem  :huh:

HoMiCiDaL

quando falo de jogador de Top, estou-me a referir mais a um que possa decidir de forma repetida jogos difíceis com golos ou assistências, como o Simão fez tantos anos, e como o Di Maria fez em 2009/2010 com uma época estratosférica.

O ano passado sentiu-se muito a falta de alguém que desbloqueasse os jogos.

O Nolito pode ser esse jogador, mas desceu MUITO de forma depois do Natal.

O Rodrigo pode ser esse jogador, mas desde a patada do Bruno Alves estranhamente nunca mais jogou nem perto do que estava a jogar.

O Ola John pode vir a ser esse jogador, mas nunca esta época.

Portanto, os nossos jogadores "Abre-Latas" são 3 jogadores que provavelmente nem serão titulares em muitos jogos.

Menino do Côro

Melgarejo, foge enquanto é tempo!

henrique_1904

Acho uma vergonha se o lateral esquerdo da próxima época for... Um avançado/extremo, "plantel de fazer inveja a muitos clubes europeus"... Está bem está, vão mas é gozar com outro...

O rapaz é bom jogador mas, na sua posição, a única característica que ele possui de lateral esquerdo é apenas e só o facto de ser canhoto...

Esta mania de poupar nas posições que aparentam carências e esbanjar nas que apresentam excesso de matéria-prima (avançados) é algo que não consigo compreender e que me dá uma raiva danada...

Lord_MerlliN

Citação de: henrique_1904 em 17 de Julho de 2012, 09:15
Acho uma vergonha se o lateral esquerdo da próxima época for... Um avançado/extremo, "plantel de fazer inveja a muitos clubes europeus"... Está bem está, vão mas é gozar com outro...

O rapaz é bom jogador mas, na sua posição, a única característica que ele possui de lateral esquerdo é apenas e só o facto de ser canhoto...

Esta mania de poupar nas posições que aparentam carências e esbanjar nas que apresentam excesso de matéria-prima (avançados) é algo que não consigo compreender e que me dá uma raiva danada...

Sabes em que posição jogava o coentrão antes de se tornar num dos melhores DE do mundo?
Sabes em que posição jogava o maxi quando veio para o Benfica?
Sabes em que posição jogava a nélson quando veio para o Benfica?

Se calhar não sabes, porque se soubesses não ficavas tão indignado.

Este é mais um exemplo onde os proprios adeptos fazem questão de fazer o trabalho dos adversários.
Mesmo sem razões para isso (na minha opinião o rapazito até nem tem estado mal), há que criticar seja de que maneira for.....

gugabenfica

Citação de: henrique_1904 em 17 de Julho de 2012, 09:15
Acho uma vergonha se o lateral esquerdo da próxima época for... Um avançado/extremo, "plantel de fazer inveja a muitos clubes europeus"... Está bem está, vão mas é gozar com outro...

O rapaz é bom jogador mas, na sua posição, a única característica que ele possui de lateral esquerdo é apenas e só o facto de ser canhoto...

Esta mania de poupar nas posições que aparentam carências e esbanjar nas que apresentam excesso de matéria-prima (avançados) é algo que não consigo compreender e que me dá uma raiva danada...

Então e o coentrão????? O mourinho tb é inventor que contra o barca, até já jogou de medio centro. O jj tem muito defeitos, mas neste caso não vejo qual o problema do miudi jogar a def esquerdo.

JFSLB

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Julho de 2012, 09:21
Citação de: henrique_1904 em 17 de Julho de 2012, 09:15
Acho uma vergonha se o lateral esquerdo da próxima época for... Um avançado/extremo, "plantel de fazer inveja a muitos clubes europeus"... Está bem está, vão mas é gozar com outro...

O rapaz é bom jogador mas, na sua posição, a única característica que ele possui de lateral esquerdo é apenas e só o facto de ser canhoto...

Esta mania de poupar nas posições que aparentam carências e esbanjar nas que apresentam excesso de matéria-prima (avançados) é algo que não consigo compreender e que me dá uma raiva danada...

Sabes em que posição jogava o coentrão antes de se tornar num dos melhores DE do mundo?
Sabes em que posição jogava o maxi quando veio para o Benfica?
Sabes em que posição jogava a nélson quando veio para o Benfica?

Se calhar não sabes, porque se soubesses não ficavas tão indignado.

Este é mais um exemplo onde os proprios adeptos fazem questão de fazer o trabalho dos adversários.
Mesmo sem razões para isso (na minha opinião o rapazito até nem tem estado mal), há que criticar seja de que maneira for.....

E um tal de Miguel...

Lord_MerlliN

Citação de: JFSLB em 17 de Julho de 2012, 09:27
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Julho de 2012, 09:21
Citação de: henrique_1904 em 17 de Julho de 2012, 09:15
Acho uma vergonha se o lateral esquerdo da próxima época for... Um avançado/extremo, "plantel de fazer inveja a muitos clubes europeus"... Está bem está, vão mas é gozar com outro...

O rapaz é bom jogador mas, na sua posição, a única característica que ele possui de lateral esquerdo é apenas e só o facto de ser canhoto...

Esta mania de poupar nas posições que aparentam carências e esbanjar nas que apresentam excesso de matéria-prima (avançados) é algo que não consigo compreender e que me dá uma raiva danada...

Sabes em que posição jogava o coentrão antes de se tornar num dos melhores DE do mundo?
Sabes em que posição jogava o maxi quando veio para o Benfica?
Sabes em que posição jogava a nélson quando veio para o Benfica?

Se calhar não sabes, porque se soubesses não ficavas tão indignado.

Este é mais um exemplo onde os proprios adeptos fazem questão de fazer o trabalho dos adversários.
Mesmo sem razões para isso (na minha opinião o rapazito até nem tem estado mal), há que criticar seja de que maneira for.....

E um tal de Miguel...

E até podia ir buscar mais exemplos noutros clubes, mas acho que não vale a pena.
mas claro que agora há que inventar qualquer coisa para disparar em todas as direcções.