Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

poliban

Raçudo, rápido, como é novo vai aprender como se defende, quer aprender, eu acho que tem tudo para dar certo.

Gostava mesmo era de saber se é para continuar.

Francescoli

Humildade, trabalho e talento.

Gosto deste puto!

blueviper

Ele até pode fazer uma perninha em certos jogos a De ...vai aprender mais sobre a vertente táctica do jogo e as compensações e tal....mas para mim é mais adiantado no terreno que deve jogar....não a DE....vejo isto como ensina-lo a ser mais completo.......mas que o JJ não me lixe este miúdo não pode ser relegado só para a posição de DE como um desenrasca

Harlem

Parece-me que vai ser este o lateral.

PAslb

Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Armani

Eu acho que o melga é hoje mais jogador do que o fábio era antes da adaptação a LE. Mas aceito que haja quem discorde.

Sou sincero, não me agrada esta adaptação que o JJ está a fazer/tentar.

Francescoli

Citação de: Armani em 17 de Julho de 2012, 20:06
Eu acho que o melga é hoje mais jogador do que o fábio era antes da adaptação a LE. Mas aceito que haja quem discorde.

Sou sincero, não me agrada esta adaptação que o JJ está a fazer/tentar.

Que grande avatar!!!

Armani

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2012, 20:08
Citação de: Armani em 17 de Julho de 2012, 20:06
Eu acho que o melga é hoje mais jogador do que o fábio era antes da adaptação a LE. Mas aceito que haja quem discorde.

Sou sincero, não me agrada esta adaptação que o JJ está a fazer/tentar.

Que grande avatar!!!
:coolsmiley:

Çula

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2012, 20:04
Ele até pode fazer uma perninha em certos jogos a De ...vai aprender mais sobre a vertente táctica do jogo e as compensações e tal....mas para mim é mais adiantado no terreno que deve jogar....não a DE....vejo isto como ensina-lo a ser mais completo.......mas que o JJ não me lixe este miúdo não pode ser relegado só para a posição de DE como um desenrasca

Se der certo não vejo onde está o problema desta adaptação. O que não nos falta são opções lá para a frente. Até aceito que o miudo prefira jogar mais adiantado, mas aí não se pode fazer nada, os jogadores jogam onde lhes mandam jogar.

Red Men

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

amobenfica

Pois é só criticas, no entanto esquecem que pode dar certo......

Çula

Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

As vezes parece que o pessoal se preocupa mais com o futuro dos jogadores do que com o sucesso do Benfica.
Está à vista de todos que até agora tem dado pormenores interessantes numa posição carenciada mas mesmo assim o pessoal não gosta. Dêm tempo ao tempo para ver o que sai dali.

|-3m1n3m-|

Citação de: amobenfica em 17 de Julho de 2012, 20:15
Pois é só criticas, no entanto esquecem que pode dar certo......

Também é provável que amanhã ganhe o Euromilhões, tenho é de acertar na chave certa...

Gerir uma Sociedade Anónima Desportiva, cotada em bolsa, com o peso do Sport Lisboa e Benfica, em modo "quarto escuro/Euromilhões", só mostra que gente como tu merece mais 10 anos de Vieiradas.

solee

Basicamente o JJ está a cortar as pernas a este miúdo cheio de talento. E não quero com isto dizer que não possa vir a dar um lateral bastante bom...

aguia imperial

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2012, 20:08
Citação de: Armani em 17 de Julho de 2012, 20:06
Eu acho que o melga é hoje mais jogador do que o fábio era antes da adaptação a LE. Mas aceito que haja quem discorde.

Sou sincero, não me agrada esta adaptação que o JJ está a fazer/tentar.

Que grande avatar!!!

grande equipa e dos melhores jogos que ja vi .