Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Vieri

Citação de: SONHADOR em 18 de Julho de 2012, 12:49
ja agora outra coisa

eu nao me lembro digam me se puderem quem meteu maxi a DD? no entanto era um cepo que ninguem  gostava depois foi o que se viu

O problema aqui é diferente.
Deste toda a gente gosta... de o ver jogar na frente.

Eu ainda não tenho opinião definitiva aqui.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2012, 12:43
Citação de: Amsterdam em 18 de Julho de 2012, 12:30
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 12:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:28
Se é para adaptar um extremo/jogador ofensivo à lateral esquerda, porque é que não se aproveitou o Shaffer?

Pelo menos, já tinha experiência a lateral... e em termos ofensivos, nunca foi o seu problema...


Porque é um jogador fraco

e o Wass? é fraco?
nao conheco mas um gajo que faz a direita e a esquerda era ideal...

Ainda por cima faz os dois lados, é muito fraco e não serve...

O Wass é outro que não entendo a dispensa... bem lembrado esse!

Yoann Peeters

Citação de: SONHADOR em 18 de Julho de 2012, 12:49
ja agora outra coisa

eu nao me lembro digam me se puderem quem meteu maxi a DD? no entanto era um cepo que ninguem  gostava depois foi o que se viu

Concordo em Absoluto,Estive agora a ler o topico do Maxi Pereira quando chegou ao Benfica em 2007, a maioria dizia que ele era um Floop, ja para nao falar do D.Luiz que diziam que nao ia dar nada

Slb23

O Shaffer a sério? :huh:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:28
Se é para adaptar um extremo/jogador ofensivo à lateral esquerda, porque é que não se aproveitou o Shaffer?

Pelo menos, já tinha experiência a lateral... e em termos ofensivos, nunca foi o seu problema...


O Shaffer é fraquito. Tem alguns pormenores interessantes, especialmente o cruzamento, mas de resto...........

Quantos jogos já viste dele para teres uma opinião tão concreta?

Se é assim tão fraquito, porque é que já não despediram o tipo que o apontou para contratarmos?

Se é assim tão fraquito, porque é que ele quando chegou ao Benfica logo na pré-época demonstrou bons pormenores ofensivos?

Já agora, o pormenor que referiste é talvez o pormaior que todos os jogadores que temos nas alas não possuem... o gesto técnico do cruzamento. Quando se joga com dois avançados, sendo um deles o Cardozo, ter alguém que a cruze para a sua cabecinha é meio caminho andado para o sucesso. Pergunta ao Jardel se o Drulovic não foi um pai para ele, só a fazer cruzamentos?



Eu ao dizer que Shaffer é fraquito estou a dar a minha opinião sobre o jogador. Se tu o achas um bom jogador não sou eu que te vou tentar convencer do contrário.
Eu daquilo que vi este ano não lhe reconheço qualidades para o SLB, mas aceito perfeitamente que haja pessoal que pense de forma diferente da minha.

Quanto ao resto acho que há aí muito exagero. O Jardel beneficiou muito dos cruzamentos do Drulovic? Claro que beneficiou, mas estás-te a esquecer de um pormenor muito importante. É que além de tudo isso o Drulovic era um fantástico jogador de futebol. Ninguém joga futebol só porque cruza muito bem.
Se fosse esse o caso o escalona tinha ficados anos a fio no SLB.

Três pontos:

1 - Haverá concerteza melhores laterais que o Shaffer no mundo. Eu não estou a endeusar o rapaz, mas também não estou a cuspir na cara dele como muitos o fazem por aqui.

2 - Beckham joga futebol porque essencialmente cruza bem, ou por outras palavras, mete a bola onde quer. O Shaffer, também tem essa facilidade com as devidas proporções.

3 - Escalona nunca foi reconhecido por ser um lateral que cruzasse bem, por isso não sei de onde tiraste essa afirmação.

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 13:00
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:28
Se é para adaptar um extremo/jogador ofensivo à lateral esquerda, porque é que não se aproveitou o Shaffer?

Pelo menos, já tinha experiência a lateral... e em termos ofensivos, nunca foi o seu problema...


O Shaffer é fraquito. Tem alguns pormenores interessantes, especialmente o cruzamento, mas de resto...........

Quantos jogos já viste dele para teres uma opinião tão concreta?

Se é assim tão fraquito, porque é que já não despediram o tipo que o apontou para contratarmos?

Se é assim tão fraquito, porque é que ele quando chegou ao Benfica logo na pré-época demonstrou bons pormenores ofensivos?

Já agora, o pormenor que referiste é talvez o pormaior que todos os jogadores que temos nas alas não possuem... o gesto técnico do cruzamento. Quando se joga com dois avançados, sendo um deles o Cardozo, ter alguém que a cruze para a sua cabecinha é meio caminho andado para o sucesso. Pergunta ao Jardel se o Drulovic não foi um pai para ele, só a fazer cruzamentos?



Eu ao dizer que Shaffer é fraquito estou a dar a minha opinião sobre o jogador. Se tu o achas um bom jogador não sou eu que te vou tentar convencer do contrário.
Eu daquilo que vi este ano não lhe reconheço qualidades para o SLB, mas aceito perfeitamente que haja pessoal que pense de forma diferente da minha.

Quanto ao resto acho que há aí muito exagero. O Jardel beneficiou muito dos cruzamentos do Drulovic? Claro que beneficiou, mas estás-te a esquecer de um pormenor muito importante. É que além de tudo isso o Drulovic era um fantástico jogador de futebol. Ninguém joga futebol só porque cruza muito bem.
Se fosse esse o caso o escalona tinha ficados anos a fio no SLB.

Três pontos:

1 - Haverá concerteza melhores laterais que o Shaffer no mundo. Eu não estou a endeusar o rapaz, mas também não estou a cuspir na cara dele como muitos o fazem por aqui.

2 - Beckham joga futebol porque essencialmente cruza bem, ou por outras palavras, mete a bola onde quer. O Shaffer, também tem essa facilidade com as devidas proporções.

3 - Escalona nunca foi reconhecido por ser um lateral que cruzasse bem, por isso não sei de onde tiraste essa afirmação.


Guerreiro sem me querer alongar muito (se não o tópico fica chato):

Ninguém aqui cuspiu na cara do Shaffer (isso acontece nos tópicos do Yanick e do Emerson). Da mesma forma que tu o achas um jogador interessante eu não acho. São apenas opiniões, não há qualquer drama.

O exemplo que deste do Beckham pareceu-me no mínimo bastante infeliz. Por acaso acho que nunca teve futebol para tanto hype, mas daí a dizer que jogava só porque cruzava bem.......

Quanto ao Escalona não cruzar bem é novidade para mim. Porque enquanto cá andou foi sempre a única coisa que fez de jeito.

kramxel²

#8676
O Mestre da Táctica vai abrir a cartola e tirar de lá um Melga a DE e um Luisinho a médio esquerdo!


EDIT: Para o jogo de hoje...

SONHADOR

  e com um bocado de sorte endireta a perna ao mantorras

Matraquilho

Mais uma adaptação... Daqui a pouco adaptam o Artur a extremo direito! Até admito que possa funcionar, mas para resultar, implica que o miúdo tenha jogar regularmente durante meses para se ambientar com a posição. Vamos jogar mais uma época com uma incógnita em termos de rendimento? É que se for para adaptar um miúdo que até tem valor a uma posição para depois ficar no banco, é uma estupidez completa! E para que raio andaram a contratar Luisinho se agora o colocam a alternativa de um miúdo de 21 anos que jogou toda a vida dele como avançado móvel? Isto não é gozar com as pessoas?

Dandy






   Hype é a mais recente palavrinha da moda, é?...


Mestre30

O nosso defesa esquerdo!  :metal:

werty10

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 13:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 13:00
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:28
Se é para adaptar um extremo/jogador ofensivo à lateral esquerda, porque é que não se aproveitou o Shaffer?

Pelo menos, já tinha experiência a lateral... e em termos ofensivos, nunca foi o seu problema...


O Shaffer é fraquito. Tem alguns pormenores interessantes, especialmente o cruzamento, mas de resto...........

Quantos jogos já viste dele para teres uma opinião tão concreta?

Se é assim tão fraquito, porque é que já não despediram o tipo que o apontou para contratarmos?

Se é assim tão fraquito, porque é que ele quando chegou ao Benfica logo na pré-época demonstrou bons pormenores ofensivos?

Já agora, o pormenor que referiste é talvez o pormaior que todos os jogadores que temos nas alas não possuem... o gesto técnico do cruzamento. Quando se joga com dois avançados, sendo um deles o Cardozo, ter alguém que a cruze para a sua cabecinha é meio caminho andado para o sucesso. Pergunta ao Jardel se o Drulovic não foi um pai para ele, só a fazer cruzamentos?



Eu ao dizer que Shaffer é fraquito estou a dar a minha opinião sobre o jogador. Se tu o achas um bom jogador não sou eu que te vou tentar convencer do contrário.
Eu daquilo que vi este ano não lhe reconheço qualidades para o SLB, mas aceito perfeitamente que haja pessoal que pense de forma diferente da minha.

Quanto ao resto acho que há aí muito exagero. O Jardel beneficiou muito dos cruzamentos do Drulovic? Claro que beneficiou, mas estás-te a esquecer de um pormenor muito importante. É que além de tudo isso o Drulovic era um fantástico jogador de futebol. Ninguém joga futebol só porque cruza muito bem.
Se fosse esse o caso o escalona tinha ficados anos a fio no SLB.

Três pontos:

1 - Haverá concerteza melhores laterais que o Shaffer no mundo. Eu não estou a endeusar o rapaz, mas também não estou a cuspir na cara dele como muitos o fazem por aqui.

2 - Beckham joga futebol porque essencialmente cruza bem, ou por outras palavras, mete a bola onde quer. O Shaffer, também tem essa facilidade com as devidas proporções.

3 - Escalona nunca foi reconhecido por ser um lateral que cruzasse bem, por isso não sei de onde tiraste essa afirmação.


Guerreiro sem me querer alongar muito (se não o tópico fica chato):

Ninguém aqui cuspiu na cara do Shaffer (isso acontece nos tópicos do Yanick e do Emerson). Da mesma forma que tu o achas um jogador interessante eu não acho. São apenas opiniões, não há qualquer drama.

O exemplo que deste do Beckham pareceu-me no mínimo bastante infeliz. Por acaso acho que nunca teve futebol para tanto hype, mas daí a dizer que jogava só porque cruzava bem.......

Quanto ao Escalona não cruzar bem é novidade para mim. Porque enquanto cá andou foi sempre a única coisa que fez de jeito.

Eu não me lembro do Escalona fazer alguma coisa bem... e pelos vistos não sou o único.

http://aoutravisao.wordpress.com/2010/03/15/onde-esta-alejandro-escalona-chi/

hdanyel

Citação de: SONHADOR em 18 de Julho de 2012, 12:49
ja agora outra coisa

eu nao me lembro digam me se puderem quem meteu maxi a DD? no entanto era um cepo que ninguem  gostava depois foi o que se viu

entre os insultos ao maxi e os imsultos ao emerson a diferença entre eles nao era muita.

repito pela 3 vez-o melga nao tem muito a perder bem como o benfica.

Se resultar, o melgapode ter uma carreira a nivel mundial numa posiçao, que para alem de ser muito valorizada por falta de jogadores de qualidade é uma posiçao que se a fizer bem corre o risco de facilmente entrar no top10 dos melhores do mundo algo que a extremo seria bastante dificil.

Não resultando,nao desaprende de jogar a extremo/avançado e aprender a defender melhor não lhe ira fazer mal m, só o valoriza como jogador.

Como o benfica ainda tem muito tempo para contratar alguem, algo que os grandes clubes so agora começaram a fazer e ainda sem grande fluxo de trocas, e como não perde nada a nivel desportivo,temos tempo para isso.

resulta, bom para os dois, nao resulta contrata - se um outro. os melhores negocios fazem - se nao fim ,não é agora.

werty10

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2012, 14:46





   Hype é a mais recente palavrinha da moda, é?...

Deve ser. Já agora uma dúvida: quando se referem ao NGL estão a falar de quem?

T1n0_SLB

Acho que o Melga não perde muita coisa por ser experimentado a defesa esquerdo, entre ser o 5º extremo e o LE titular . . .