Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Tiago_I_

Como lateral, extremo ou avançado tem lugar no plantel. A qualidade está toda lá.

Agora pergunto o que fazem Djalo e Kardec neste estágio? tinhamos falta de pinos? A sério que não dava para levar dois laterais nem que fosse para fazer só o estágio de pré-temporada? tipo Cancelo e Luis Martins/Carole?

melinzinho

Esteve bem no jogo. Já foi mais testado defensivamente desta vez, resolvendo bem a maioria dos lances. Vamos ver com uma equipa mais forte como se "safa"

klik

1 erro durante o jogo todo....

tenho a dizer que dentro do nosso meio existe muita falta de pressão sobre o portador da bola.... Chega a existir mais pressão no meio campo ofensivo do que dentro do nosso meio campo e isso é nonsense total. Tornar-se mais fácil desequilibrar qualquer da nossa defesa assim.

Meddler

Que grande jogo do Lorenzo.

E aquele remate à barra... Uisshh.

Bleach

Gosto tambem muito do seu passe , é muito certinho, mas queria o ver na frente.

TMMSLB

Citação de: Meddler em 21 de Julho de 2012, 17:53
Que grande jogo do Lorenzo.

E aquele remate à barra... Uisshh.
x2

Melhorou imenso defensivamente... Vamos ver se não temos LE...

_Benfiquista_

Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

J.P.

Não esteve mal não senhor. Mas continuo a dizer que precisamos de um lateral a sério.

Adrian31

uther20

Maldito dia que o puto decidiu treinar dedicadamente e foi ajudar na defesa. Gaitan foi esperto, andou anos sem recuar, agora já n dá para o adaptar.

hassana yebda

vamos ver amanha com esxtremos rapidos do psv....

Ru10

Os que dizem que Melgarejo tem estado bem baseiam-se só nos movimentos ofensivos do Melga,mas quando der para o torto vão ser os primeiros a cascar no Jesus.

every time i die

Óptimo jogo. Na 2ª parte, com a (não) ajuda do Gáitan pelo seu lado as coisas dificultaram-se mas esteve consistente.

med06053

Não existe ninguém no mercado que seja acessível a nós e que seja melhor que o Melgarejo, por isso para suplente temos o Luisinho e não deve vir ninguém. Aliás, pelas palavras do Jesus é isso que ele deixa entender e eu concordo.

Paco Nassa

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!