Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

poliban

O Maxi por exemplo no 1 para 1 é quase sempre papado e até por gajos como o Yazalde.

klik

Citação de: kadelao em 21 de Julho de 2012, 18:12
é simples, a def. esquerdo tem possibilidades de ficar no plantel, tá dependente de vir mais algum jogador, a extremo vai fazer companhia ao urreta.

30 jogadores... se chegar um defesa esquerdo(31) , saem 4 ou 5 jogadores.

Antes do Melga esta muita gente para sair.... até pq o Melgarejo é polivalente e o Jesus da prioridade a estes jogadores.

mikedoom

Bom jogo! Intensão e vertical a atacar! A defender, hoje, nada se passou do lado dele que não resolvesse.

slbenfica_croft

Citação de: every time i die em 21 de Julho de 2012, 18:19
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2012, 18:16
Nota positiva, mas continua a não ser testado num 1vs1.

E assim sendo, e até porque isto é pré-época, é preciso mais tempo para análises mais detalhadas.

Geralmente não é apanhado em 1vs1 porque se antecipa rapidamente e ganha a jogada. Ao longo do jogo ganhou vários lances assim.
Ainda é cedo para analisar esse ponto. Contra equipas mais fortes vai seguramente ter que lidar com essas situações.

A nota é positiva até agora, até porque me parece tem uma postura exemplar. Quer jogar, quer singrar e está disposto a aprender.

Mas temos que ver mais. E digo isto até porque já sei, que hj para uns é craque, amanhã se jogar mal já não presta.

med06053

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 18:06
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2012, 18:03
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 17:57
Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!
Se ninguém sabe mais que ele, então ninguém pode comentar nada.

Enfim...

Vergonhoso o que estão a fazer ao Melga.

Se pensassem naquilo que dizem...
Estão a dar-lhe a possibilidade de ser titular no benfica, que ele não conseguiria na frente.
Ele deve estar mesmo zangado, como o Coentrão que ficou muito triste por ter que jogar em vez de ficar no banco....
Vergonhoso de facto...
Mas as pessoas agora não podem ter opinião ou que?

Temos de andar aqui a agradar aos que são contra ou favor X ou Y, só porque sim?

Eu tenho opinião formada acerca deste tema e sei o que escrevo.

Ele pode estar feliz, mas os Benfiquistas podem não gostar da sua adaptação.Estamos no nosso direito, ora essa.

Pensei que as opiniões aqui eram dadas para se poder concordar ou discordar delas e dar as nossas.

Peço desculpa por não respeitar esta opinião ao achá-la ridícula. A partir de agora manifesto a minha opinião apenas se concordar.
Epa dispenso ironias.

As pessoas estão aqui para dar a sua opinião, quer seja a favor ou contra.É salutar.

Se concordarmos melhor, se não concordarmos podemos dá-las mas sem menosprezar a dos outros.

Se para ti é mais fácil aceitares opiniões que apenas e só concordas, então não sei...

Acho que não é difícil de perceber e colocar em prática uma Democracia saudável por aqui.

Simples.

De forma honesta, peço desculpa pela ironia.
Mas tens que reconhecer que de certa forma estás a concordar com o essencial do que eu disse.

PablitoAimar

Mas alguem ainda acha que vai ser dispensado? E obvio que vai ficar no plantel.. Até acho que o luisinho vai ser dispensado se vier outro lateral

abar85

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2012, 18:20
O Maxi por exemplo no 1 para 1 é quase sempre papado e até por gajos como o Yazalde.

Se dum lado temos o maxi que tem a sua maior dificuldade na defesa, do lado contrário vamos por um igual?

Depois são 3 a defender, isto porque agora não temos um Ramires, ou um Di que desciam muito depressa.

_Benfiquista_

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2012, 18:22
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 18:06
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2012, 18:03
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 17:57
Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!
Se ninguém sabe mais que ele, então ninguém pode comentar nada.

Enfim...

Vergonhoso o que estão a fazer ao Melga.

Se pensassem naquilo que dizem...
Estão a dar-lhe a possibilidade de ser titular no benfica, que ele não conseguiria na frente.
Ele deve estar mesmo zangado, como o Coentrão que ficou muito triste por ter que jogar em vez de ficar no banco....
Vergonhoso de facto...
Mas as pessoas agora não podem ter opinião ou que?

Temos de andar aqui a agradar aos que são contra ou favor X ou Y, só porque sim?

Eu tenho opinião formada acerca deste tema e sei o que escrevo.

Ele pode estar feliz, mas os Benfiquistas podem não gostar da sua adaptação.Estamos no nosso direito, ora essa.

Pensei que as opiniões aqui eram dadas para se poder concordar ou discordar delas e dar as nossas.

Peço desculpa por não respeitar esta opinião ao achá-la ridícula. A partir de agora manifesto a minha opinião apenas se concordar.
Epa dispenso ironias.

As pessoas estão aqui para dar a sua opinião, quer seja a favor ou contra.É salutar.

Se concordarmos melhor, se não concordarmos podemos dá-las mas sem menosprezar a dos outros.

Se para ti é mais fácil aceitares opiniões que apenas e só concordas, então não sei...

Acho que não é difícil de perceber e colocar em prática uma Democracia saudável por aqui.

Simples.

De forma honesta, peço desculpa pela ironia.
Mas tens que reconhecer que de certa forma estás a concordar com o essencial do que eu disse.
Não tens de pedir desculpa de nada, amigo ;)

É normal as pessoas discordarem.Mas não podemos é só porque um ou outro tem opiniões diferentes andar a gozar.

O mais importante ainda é o nosso Benfica e acerca do tema já me perdi também  ;D

Redady

Não sabe centrar. O Luisinho é melhor!

david_slb

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2012, 18:20
O Maxi por exemplo no 1 para 1 é quase sempre papado e até por gajos como o Yazalde.

E até por gajos como..... o Melgarejo.

poliban

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 18:24
Citação de: poliban em 21 de Julho de 2012, 18:20
O Maxi por exemplo no 1 para 1 é quase sempre papado e até por gajos como o Yazalde.

Se dum lado temos o maxi que tem a sua maior dificuldade na defesa, do lado contrário vamos por um igual?

Depois são 3 a defender, isto porque agora não temos um Ramires, ou um Di que desciam muito depressa.

O Melgarejo não é igual ao Maxi, até agora tem defendido melhor que mono, Maxi é sempre à queima.

Cenotaph

Acho muito bem ele ter uma oportunidade, o problema é que tem perfeitamente qualidade para a ter na sua posição. A lateral está exposto a ser massacrado quando falhar e isso pode acabar por se traduzir numa grande injustiça para o jogador. Já aconteceu antes.

Já sobre a adaptação em si, certamente que temos memória de que o próprio Jesus não deu confiança ao Coentrão em jogos a doer, recorrendo a David Luiz como defesa esquerdo com resultados desastrosos. A ver vamos o que acontecerá se isto for para continuar. Ou não tem confiança e coloca jogadores pouco rotinados nos jogos importantes ou tem e arriscamo-nos a ficar muito expostos com alguém que, até ver, não mostrou grandes capacidades defensivas.

Seja como for, é um risco enorme isto que se está a passar, depois duma época inteira a jogar com um manco na lateral, e de não ter corrigido isto em Janeiro, não o corrigir no Verão seria mau de mais e é esse o meu receio.

poliban

Citação de: david_slb em 21 de Julho de 2012, 18:25
Citação de: poliban em 21 de Julho de 2012, 18:20
O Maxi por exemplo no 1 para 1 é quase sempre papado e até por gajos como o Yazalde.

E até por gajos como..... o Melgarejo.

Eheh, bem rasgado.

fliprg

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2012, 18:23
Mas alguem ainda acha que vai ser dispensado? E obvio que vai ficar no plantel.. Até acho que o luisinho vai ser dispensado se vier outro lateral

x2

nightcrowler

do que vi hoje, parece-me que até precisa de treinar mais os cruzamentos do que o posicionamento defensivo  :o :o :o