Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 18:05
Citação de: Çula em 21 de Julho de 2012, 18:02
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 17:57
Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!
Se ninguém sabe mais que ele, então ninguém pode comentar nada.

Enfim...

Vergonhoso o que estão a fazer ao Melga.

Ò faneca desculpa lá, mas "vergonhoso o que estão afazer ao Melga"?
Então mas os jogadores estão cá para servirem os maiores interesses do Benfica ou é o Benfica que está cá para defender os maiores interesses dos jogadores?
Ele faz o melhor que pode naquela posição.

O Benfica ao colocar o Melga a def esq está a fazer tudo menos defender os seus interesses.

Ou seja, a perder um excelente avançado/extremo e a tentar ganhar um médio lateral.

Se achas que tentar adaptar um jovem com imenso potêncial e com vontade de aprender a posição (algo que o próprio já confirmou) num sector onde andamos coxos, quando por outro lado avançados e extremos é coisa que não falta no plantel não é servir os interesses do Benfica é a tua opinião, eu sinceramente não concordo nada.

Diavolo Rosso

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2012, 18:08
Os grandes buracos na nossa defesa persistem, mas do lado direito. Mas toda a gente fecha os olhos, porque se trata de um jogador popular.

Concordo plenamente! O Maxi a defender é horrível!

firenze

Muito bom!

Apenas falhou uma vez por estar mal posicionado...pela direita as coisas forma mt piore..

Covenant

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2012, 18:09
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2012, 18:04
Defensivamente fez 2 ou 3 cortes bastante bons, e protegeu bem o Artur num lance... Ofensivamente, faz a diferença!
E para quem diz que vaz a diferença no plano ofensivo, e ainda bem, há que referir que faz a diferença porque vem embalado de trás, algo que não acontece se jogar como extremo, onde normalmente está sempre marcado.

Então e no paços também jogava a extremo?!

Tens vários exemplos de extremos que conseguem embalar sem problemas.

Podes argumentar que é MAIS FÁCIL, aí concordo, mas será isso que diferencia um jogador bom de um jogador muito bom...
Mas no passos ele também vinha embalado de trás porque ajudava imenso a defender e vinha em contra ataque.

_Benfiquista_

É um bocado "perigoso" comparar-se o Melga ao Coentrão.

Como já referi, são jogadores diferentes.

O Coentrão era um extremo apenas bom e já tinha tido noções de defesa no Rio Ave.

O Melga é um excelente avançado que não tem noções de defesa, na minha opinião.

H

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Julho de 2012, 18:07
Citação de: Çula em 21 de Julho de 2012, 18:02
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!

Enfim...

Ò faneca desculpa lá, mas "vergonhoso o que estão afazer ao Melga"?
Então mas os jogadores estão cá para servirem os maiores interesses do Benfica ou é o Benfica que está cá para defender os maiores interesses dos jogadores?
Até porque na minha opinião é melhor para ele jogar a lateral-esquerdo, do que não jogar.
Verdade! Ainda assim, preferia vê-lo a vingar como um bom extremo do que como um aceitável lateral. Espero estar errado, mas a ser definitivamente adaptado a lateral julgo que por muito bom que se torne, seria sempre um melhor extremo.

Covenant

Eu acho que bem trabalhado vai dar um belo lateral.

Cenotaph

Este gajo na frente era excelente

Rolha_L_Rum

tb acho que sim. Tenho gostado de ver o puto a lateral.

banbino

Citação de: Cenotaph em 21 de Julho de 2012, 18:11
Este gajo na frente era excelente

aí ele nao tem chance, dado que temos ás paletes

cá atrás pode agarrar o seu lugar

kadelao

é simples, a def. esquerdo tem possibilidades de ficar no plantel, tá dependente de vir mais algum jogador, a extremo vai fazer companhia ao urreta.

klik

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2012, 18:04
Defensivamente fez 2 ou 3 cortes bastante bons, e protegeu bem o Artur num lance... Ofensivamente, faz a diferença!
E para quem diz que vaz a diferença no plano ofensivo, e ainda bem, há que referir que faz a diferença porque vem embalado de trás, algo que não acontece se jogar como extremo, onde normalmente está sempre marcado.

e ele desbloqueia vários lances cá mais atrás , com um drible ou um passe certeiro para uma zona mais difícil, etc etc. Nisso é parecido ao que o Coentrão fazia.

jonyc90

Eu sinceramente, embora a razoavel exibiçao, isto nao vai dar em nada, mas o JJ la sabe!!

med06053

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 18:06
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2012, 18:03

Enfim...

Se pensassem naquilo que dizem...
Estão a dar-lhe a possibilidade de ser titular no benfica, que ele não conseguiria na frente.
Ele deve estar mesmo zangado, como o Coentrão que ficou muito triste por ter que jogar em vez de ficar no banco....
Vergonhoso de facto...
Mas as pessoas agora não podem ter opinião ou que?

Temos de andar aqui a agradar aos que são contra ou favor X ou Y, só porque sim?

Eu tenho opinião formada acerca deste tema e sei o que escrevo.

Ele pode estar feliz, mas os Benfiquistas podem não gostar da sua adaptação.Estamos no nosso direito, ora essa.

Pensei que as opiniões aqui eram dadas para se poder concordar ou discordar delas e dar as nossas.

Peço desculpa por não respeitar esta opinião ao achá-la ridícula. A partir de agora manifesto a minha opinião apenas se concordar.

Cenotaph

Citação de: kadelao em 21 de Julho de 2012, 18:12
é simples, a def. esquerdo tem possibilidades de ficar no plantel, tá dependente de vir mais algum jogador, a extremo vai fazer companhia ao urreta.

Mas ele é melhor que Enzo, Djaló e, até ver, Ola John. 

Ai, espera, o Urreta tb... esquece.

:whistle2: