Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

PB

Num clube como o Benfica, os laterais são extremos em 90 % dos jogos. Daí que não esteja muito aflito com a adaptação.

No entanto, quando surgirem os jogos mais apertados, a aposta tem que ser mantida porque a equipa já estará adaptada ao jogador.

TJSF

56' Benfica: Substituição de Aimar por Rodrigo
64' Porto: Golo de James Rodriguez.

Miguelito22

Esta cada vez melhor e pode ser uma solução para lateral e claro para extremo mas tem de vir um defesa esquerdo para titular.

PB

Nessa fase, o Rodri não estava bem. Encontrava-se a jogar a uma intensidade bastante baixa.

SLBCARLOS

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2012, 18:50
56' Benfica: Substituição de Aimar por Rodrigo
64' Porto: Golo de James Rodriguez.
numa corrida de um lado ao outro  pelo meio campo.


Darkboy

«Gostei novamente do Melgarejo, mas isso não invalida que estejamos à procura de outra solução para esse lugar» - JJ

maisfutebol.iol.pt

TJSF

Citação de: PB em 21 de Julho de 2012, 18:52
Nessa fase, o Rodri não estava bem. Encontrava-se a jogar a uma intensidade bastante baixa.
Então e o JJ não via isso nos treinos?

PB

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2012, 18:54
Citação de: PB em 21 de Julho de 2012, 18:52
Nessa fase, o Rodri não estava bem. Encontrava-se a jogar a uma intensidade bastante baixa.
Então e o JJ não via isso nos treinos?
Claro que esteve mal.

rocky

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 18:31
Citação de: rocky em 21 de Julho de 2012, 18:29
esta cena do Melga faz-me lembrar o mercado de inverno do ano do titulo , onde toda a gente jurava a pés juntos que se o Benfica nao contratasse um defesa esquerdo ( era o Monzon e Ansaldi os preferidos ) e continuasse a insistir no Coentrao , nao seriamos campeoes porque o Fàbio nao sabia defender

Mas no ano do titulo tinhas um Di maria e um Ramires que ajudavam e muito.

Com o mesmo Coentrão no ano seguinte foi o que foi.
Certeza absoluta que nao foi por culpa do Coentrao que fizemos uma época de merda . Estou convencido que no ultimo mercado de inverno nao contratamos ninguem , porque nao havia  soluçoes disponiveis no mercado e os dirigentes do Benfica estavam convencidos que o campeao do mundo e europa iria ganhar o lugar a qualquer momento

Luisao4


Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!


Se o Barça tem a melhor escola de jogadores, o SB tem a melhor escola de treinadores  :metal:

TJSF

È distribuir os 2,4M limpos por 500 membros e fazemos uma conferência para definir o treinador principal enquanto o resto estuda adversários.

Rajah

Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 18:46
Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2012, 18:42
Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!

45' Benfica: Substituição de Matic por Saviola

Errou nessa situação, errou noutras e irá continuar a errar, mas o que define um bom treinador é o que erra menos, e nesse compto, acho que JJ erra menos que a maioria dos treinadores e erra muito menos que qualquer um adepto. É simples, não digo que não erra, mas continuo a preferir te-lo lá a ele que à maioria dos outros treinadores. Aliás, melhores que ele, não há nenhum ao alcance do Benfica!

:o chocado  :o
agora a sério, tens sempre que ver o jogos do Glorioso com tamanha carraspana e depoix dizeres estas coisas?  :D

abar85

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2012, 18:32
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 18:30

O Melga também é muitas vezes batido nas costas, mas tem mais velocidade que o Maxi para recuperar.


É isso mesmo, o Coentrão era o mesmo estilo parecia batido e depois ainda ia lá buscá-la em velocidade.

Certo, mas falei disso em comparação com o Maxi.

O risco é que esta época temos mesmo que ganhar, não temos margem de manobra e também não temos um Ramires ou um Di Maria que em termos defensivos eram importantissimos e ajudavam muito.

Phant


abar85

Citação de: Miguelito22 em 21 de Julho de 2012, 18:51
Esta cada vez melhor e pode ser uma solução para lateral e claro para extremo mas tem de vir um defesa esquerdo para titular.

E dispensa-se o Luisinho?

é a tipica gestão à Benfica, já no outro dia disse que se era convicção o Melga a DE, contratavam um titular e deixavam-no crescer sem pressão, não tinham contratado o Luisinho.