Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

MONTÁQUI_1904

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2012, 15:42
Bem hoje desfez me as minhas duvidas...o miudo bem se esforça
O0 Esforço, dedicação e profissionalismo não lhe faltam mas é mesmo contra natura estar naquela posição

Joga Bonito

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:44
Aqui é que se queima...

Mentira.

Quem o queima é quem o mete lá.

darkwolf

lá está o Berenguer a falar da super 1ª parte do luisinho e a enterrar o Melga

Manuel8

Citação de: darkwolf em 22 de Julho de 2012, 15:35
1º golo- Garay a dormir

2º golo- javi perde a bola

3º golo - má cobertura a meio campo

acho que o gajo da Btv tá a ser sacana e a individualizar as culpas. Não gosto disto. Acho que ele merece um aviso.

1º golo - nem comento bolas paradas que é escusado.

2º golo - Melgarejo sai ao gajo que tem a bola (Lens), deixando penso que era o Manolev sozinho, o Lens mete a bola no Manolev e vem para dentro, e o Melgarejo deixa o Lens ir e marcar golo, ficando a olhar pra ele.

3º golo - Não me lembro bem como é que aconteceu o buraco do ozono na esquerda da defesa, mas o jogador deles fica sozinho lá com a bola, o Melgarejo está no meio da área a marcar o Wijnaldum, e decide sair e ir pressionar o jogador da bola já que mais ninguém o fez e provavelmente pensou "bem o lateral esquerdo sou eu, e ele está ali"...e depois o Wijnaldum fica sozinho porque nem o Luisão que acho que era o que estava mais perto, nem outro qualquer o foram cobrir quando o Melga o deixou.

Para mim o 2º golo é culpa dele, o 3º só vendo o lance de novo, mas acho que mais uma vez posicionou-se mal, mas não foi o único. Ele não é defesa e ninguém está a dizer que é mau jogador, apenas é mau defesa.

Mas isto é positivo, agora vai lançar o pânico antes da Real tareia de 6a feira, e se calhar finalmente aparece aí um defesa esquerdo...só falta é ser o Cáceres  :-X

Polaco

Que triste andar a ver a destruição de um jogador que na sua posição era bem capaz de ter grande futuro. Não sei de quem é a culpa, mas deste desgraçado é que não !!

Di Jesus

Melgarejo defesa esqerdo duma equipa como o Benfica?? Por amor de Deus...para isso ficava o Emerson...

será que além do JJ haja mais gente a pensar como ele? tá tudo doido...ele até tem "pés" para jogar na ala etc agora a defender é ZERO!!!

Phant

Citação de: PB em 22 de Julho de 2012, 15:43
Quando o Gaitan não defende é um filho da put@. O Nolito não baixa uma única vez e ninguém vai comentar ao tópico dele.
É a tal dualidade da malta.

O miúdo estava a safar-se tão bem. Hoje errou numa tentativa de antecipação e sofremos um golo. A partir daqui não vale a pena porque já ninguém tira isto da cabeça das pessoas.

darkwolf

Citação de: Phant em 22 de Julho de 2012, 15:45
Citação de: PB em 22 de Julho de 2012, 15:43
Quando o Gaitan não defende é um filho da put@. O Nolito não baixa uma única vez e ninguém vai comentar ao tópico dele.
É a tal dualidade da malta.

O miúdo estava a safar-se tão bem. Hoje errou numa tentativa de antecipação e sofremos um golo. A partir daqui não vale a pena porque já ninguém tira isto da cabeça das pessoas.

e isso porque o javi engonhou e não tirou a bola ao gajo

brankinho_gaspar

Uma coisa, tem de melhorar muito a nível do desarme.

É claramente o ponto fraco dele.

TMMSLB

Citação de: Phant em 22 de Julho de 2012, 15:45
Citação de: PB em 22 de Julho de 2012, 15:43
Quando o Gaitan não defende é um filho da put@. O Nolito não baixa uma única vez e ninguém vai comentar ao tópico dele.
É a tal dualidade da malta.

O miúdo estava a safar-se tão bem. Hoje errou numa tentativa de antecipação e sofremos um golo. A partir daqui não vale a pena porque já ninguém tira isto da cabeça das pessoas.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

PB

Citação de: Phant em 22 de Julho de 2012, 15:45
Citação de: PB em 22 de Julho de 2012, 15:43
Quando o Gaitan não defende é um filho da put@. O Nolito não baixa uma única vez e ninguém vai comentar ao tópico dele.
É a tal dualidade da malta.

O miúdo estava a safar-se tão bem. Hoje errou numa tentativa de antecipação e sofremos um golo. A partir daqui não vale a pena porque já ninguém tira isto da cabeça das pessoas.
Quem virou aquele flanco ao contrário foi o lateral direito, Manolev. A culpa é toda do Nolito. Aliás, o Javi fartou-se de encostar à ala esquerda porque o 9 não baixou uma única vez.

Troglodite

Defensivamente inexistente. Ofensivamente pouca lucidez na hora de decisão. Rápido, com técnica e com um bom remate.

Não é lateral nem nunca o vai ser. Pode ser um bom avançado lateral, tal como o Jara ou o Djaló. Infelizmente para ele, o Benfica não joga em 4-3-3, por isso é para esquecer. Ou sobe no terreno ou mais vale ser emprestado. Gostei mais do Luisinho que me pareceu mais sóbrio.

darkwolf

Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2012, 15:47
Defensivamente inexistente. Ofensivamente pouca lucidez na hora de decisão. Rápido, com técnica e com um bom remate.

Não é lateral nem nunca o vai ser. Pode ser um bom avançado lateral, tal como o Jara ou o Djaló. Infelizmente para ele, o Benfica não joga em 4-3-3, por isso é para esquecer. Ou sobe no terreno ou mais vale ser emprestado. Gostei mais do Luisinho que me pareceu mais sóbrio.

tirando as avenidas que deixa atrás dele

N3ST4

Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 15:44
Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2012, 15:44
Aqui é que se queima...

Mentira.

Quem o queima é quem o mete lá.
Então diz-me lá a diferença do jogo do Melga para o do Maxi hoje? Só dizem disparates...
E assim se começa a queimar, é de modas, criticam uns e outros está quieto, batem sempre nos mesmos e coerência é zero.
Sou muito critico do mister mas não alinhem com disparates só para baterem em tudo...

Universo Benfica

Pode ser que abram os olhos e contratem um lateral esquerdo...que já cá deveria estar.