Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

tomorcego

Citação de: Andris em 28 de Julho de 2012, 16:04
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Julho de 2012, 15:43
Vai se queimar um bom extremo, bode expiatório 2012/2013!
x2

Ele a extremo é que é bom jogador e aí é que devia jogar.
Andris, ele se andasse a jogar a extremo tinha tantos ou menos minutos na pernas como o Djaló, .... e assim vai-se entrosando com a equipa, aprende a posicionar-se e depois logo se vê.

Se chegar um lateral esquerdo para ser titular, mais facilmente o Melgarejo poderá jogar a extremo, visto que já tá com andamento.

The Prophet

se aprender a defender, serve. e já mostra melhorias nesse capítulo. já ninguém se lembra do coentrão nos primeiros tempos, o que toda a gente tem na retina era quando ele já era um lateral "feito".

e que de todas as barracas nos particulares desta vida.

Andris

Android, tu tens razão. Ele tem que aprender ainda algumas coisas, nomeadamente aspectos defensivos. E aí, quem sabe... Mas isso não se aprende do nada.

Pois tó, infelizmente era isso que se iria passar. Pois, e eu espero mesmo que venha um LE para titular.

Gonzalex

Quando correr mal, só espero que não assobiem o rapaz que é o menos culpado disto tudo. Mas o mais provável é isso acontecer

ivodaniello

Citação de: The Prophet em 28 de Julho de 2012, 16:14
se aprender a defender, serve. e já mostra melhorias nesse capítulo. já ninguém se lembra do coentrão nos primeiros tempos, o que toda a gente tem na retina era quando ele já era um lateral "feito".

e que de todas as barracas nos particulares desta vida.

Isso está na tua retina.
Eu ainda me lembro do JJ encostar o Shaffer e lançar o Coentrão.
Estava tão confiante das qualidades dele como lateral que durante 2 anos ainda tivemos que levar com o David Luiz a jogar à esquerda, em jogos mais importantes. E com isso conseguimos as belas prestações de Liverpool e Porto, por exemplo.

Como não quero que isto se volte a repetir, por causa da soberba deste treinador em insistir nestas fantasias e acabar a dizer "O FC também não ia dar nada, e deu 30M€", prefiro que se contrate de imediato um lateral de esquerdo de qualidade.

tomorcego

Citação de: Gonzalex em 28 de Julho de 2012, 16:18
Quando correr mal, só espero que não assobiem o rapaz que é o menos culpado disto tudo. Mas o mais provável é isso acontecer
Acho que não.... já deu para perceber que pode ser uma adaptação feliz, mas se não resultar, ele será o menos culpado.
Ele tem-se esforçado muito e trabalhado bem, e tem a seu favor o facto de no ano passado ter lá estado o Emerson.  ^-^

tomorcego

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 16:21
Citação de: The Prophet em 28 de Julho de 2012, 16:14
se aprender a defender, serve. e já mostra melhorias nesse capítulo. já ninguém se lembra do coentrão nos primeiros tempos, o que toda a gente tem na retina era quando ele já era um lateral "feito".

e que de todas as barracas nos particulares desta vida.

Isso está na tua retina.
Eu ainda me lembro do JJ encostar o Shaffer e lançar o Coentrão.
Estava tão confiante das qualidades dele como lateral que durante 2 anos ainda tivemos que levar com o David Luiz a jogar à esquerda, em jogos mais importantes. E com isso conseguimos as belas prestações de Liverpool e Porto, por exemplo.

Como não quero que isto se volte a repetir, por causa da soberba deste treinador em insistir nestas fantasias e acabar a dizer "O FC também não ia dar nada, e deu 30M€", prefiro que se contrate de imediato um lateral de esquerdo de qualidade.
O homem já disse que aprende com os erros  :-X

Rawkzter

Depois de uma época em que encostou o Capdevila e jogou com o Emerson, este ano resolve inventar mais uma vez.

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 28 de Julho de 2012, 18:21
Depois de uma época em que encostou o Capdevila e jogou com o Emerson, este ano resolve inventar mais uma vez.

Já lhe deram novo DE? O Luisinho "não conta", porque não veio para ser titular.
E quando eu digo novo, falo num DE que valha a pena e não outro Emerson. Para isso prefiro que Melgarejo continue a jogar nessa posição.

iloy

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 18:33
Citação de: Rawkzter em 28 de Julho de 2012, 18:21
Depois de uma época em que encostou o Capdevila e jogou com o Emerson, este ano resolve inventar mais uma vez.

Já lhe deram novo DE? O Luisinho "não conta", porque não veio para ser titular.
E quando eu digo novo, falo num DE que valha a pena e não outro Emerson. Para isso prefiro que Melgarejo continue a jogar nessa posição.

se ele ja tinha imaginado por o melga em lateral, a contratçao do luisinho è de facto inutil e demostra mais uma vez a incompétencia neste clube.

Aakeonan

#10480
Eu vou dizer uma coisa, mas tenho algum receio que me gozem, mas cá vai:

Eu acho que ofensivamente pode ser melhor que o Coentrão. Pronto, já disse.  :tomates:

Agora justifico: acho que tem uns pés mais "redondos", o Coentrão é mais "vertical", mais de correr com bola,mais combativo e agressivo. O melga faz lembrar aqueles laterais brasileiros, com mais "veludo" nos pés, melhor cruzamento, melhor qualidade de passe, melhor capacidade na troca de bola.

PS-Não estou a dizer que é melhor lateral ou jogador, nada disso, estou a dizer que ofensivamente pode ser melhor, seja como lateral, ou extremo.

Pedro010

Para uma equipa que ser quer campeã, julgo que existe algo de errado e que nunca é resolvido ano após ano, ora vejamos...

Ano 2009/10, começamos o campeonato sem def. esq., por sorte acabamos o campeonato com um grande def. esq, uma vez mais digo, "por sorte...."

Ano 2010/11, começamos o ano sem guarda redes e acabamos o mesmo ano sem guarda redes

Ano 2011/12, começamos o ano sem def. esq. e acabamos o ano com uma solução muito curta...

Ano 2012/13, ???  será que vamos pela 1ª vez iniciar o ano com todas as posiçoes preenchidas com qualidade???

Não sei, para já a história repete-se, uma vez mais não temos def. esq.

Quanto ao Melga, em minha opinião tem tudo para vir a ser def. esq., mas neste momento dá segurança defensiva, que é aquilo que o def. tem que ter antes de mais????

46Rossi

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 18:33
Citação de: Rawkzter em 28 de Julho de 2012, 18:21
Depois de uma época em que encostou o Capdevila e jogou com o Emerson, este ano resolve inventar mais uma vez.

Já lhe deram novo DE? O Luisinho "não conta", porque não veio para ser titular.
E quando eu digo novo, falo num DE que valha a pena e não outro Emerson. Para isso prefiro que Melgarejo continue a jogar nessa posição.

isso é de rir... o  Luisinho que é DE e segundo o jj foi contratado porque partiu tudo quando jogou contra nós não serve para titular e um gajo que nunca tinha jogado na posição já serve  :rir:

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2012, 18:38
Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 18:33
Citação de: Rawkzter em 28 de Julho de 2012, 18:21
Depois de uma época em que encostou o Capdevila e jogou com o Emerson, este ano resolve inventar mais uma vez.

Já lhe deram novo DE? O Luisinho "não conta", porque não veio para ser titular.
E quando eu digo novo, falo num DE que valha a pena e não outro Emerson. Para isso prefiro que Melgarejo continue a jogar nessa posição.

se ele ja tinha imaginado por o melga em lateral, a contratçao do luisinho è de facto inutil e demostra mais uma vez a incompétencia neste clube.

Vou ter que discordar iloy.

Precisamos de portugueses nas inscrições europeias. Neste caso até pensarem mais à frente.

Semper_SLB

Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Julho de 2012, 14:53
Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2012, 14:51
Versão oficial:

- Melgarejo vai ser o dfesa esquerdo porque vimos potencial para isso.



Versão real:

- Melgarejo vai ser defesa esquerdo porque não podemos admitir as graves dificuldades financeiras que temos.





Tivesse o Benfica dinheiro e já tinhamos um defesa esquerdo. Simples.

É bem isto. Acredito verdadeiramente que seja isto.  :-X

Nem mais....mas se vendermos algum jogador de repente vamos à pressa comprar um DE antes de fechar o mercado....mas ninguém vai admitir os problemas financeiros...