Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BrunoP

Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2012, 21:30
Tenho muita esperança neste rapaz, vai render, no mínimo 30 M€. 

by jj

(Não sabemos é quando)
Nao sei porque mas nao me lembro de o ouvir a dizer isso, ele disse o seguinte "Quando adaptei o Fabio tambem me chamaram maluco e agora estao ali 30 milhoes." Nao vale a pena inventar.

João Pinto 7

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2012, 21:24
O Sidnei é mau?

O Miguel Vitor é mau?

O Urreta é mau?

O David Simão e o Ruben Pinto são maus?

Quem pediu o Eder Luiz, o Airton, o Menezes, o Djaló, o Shaffer, o Kardec?

Se são lixo alguém os mandou vir. O potenciador implacável.

Ah pá, caguei pra esta merda!

O Airton é um grande jogador, mas que se perdeu. Encheu várias vezes o nosso meio campo.

O Sidnei é um excelente central. Outro que foi mal acompanhado.

O Miguel Vitor é outro que tal. Seria o nosso futuro capitão se fosse mais considerado.
E o Eder Luiz... Também tem mostrado sem bom jogador.

.:VMPT:.

Citação de: jborges em 06 de Agosto de 2012, 18:14
É incrível como ainda estamos na pré-época, o jogador ainda não fez um único jogo a extremo, mas já é considerado o 2º melhor extremo do plantel!!! Fantástico!!!


É incrivel o que se tem de ler por aqui..... Enfim....


É que ele na época passada foi Gr do Paços ou ponta de banco.... Enfim.....

Çula

Eu não dou qualquer importância a esta pseudo notícia com o Arce, vale 0. No entanto não deixa de ser engraçado o feedback. Fosse o mesmo Arce a dizer que o Jesus era um inventor de primeira e que estava a "estragar" um grande extremo e já a maioria estaria aqui horas a fio a discorrer sobre as suas palavras, "só o JJ é que não vê o óbvio" etc etc.

Da minha parte só quero o sucesso do Benfica, com ou sem Melga a DE, com ou sem Melga a ME, é me indiferente. Quero é ganhar, nem que seja com o Emerson.

tcardoso

Citação de: João Pinto 7 em 06 de Agosto de 2012, 23:07
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2012, 21:24
O Sidnei é mau?

O Miguel Vitor é mau?

O Urreta é mau?

O David Simão e o Ruben Pinto são maus?

Quem pediu o Eder Luiz, o Airton, o Menezes, o Djaló, o Shaffer, o Kardec?

Se são lixo alguém os mandou vir. O potenciador implacável.

Ah pá, caguei pra esta merda!

O Airton é um grande jogador, mas que se perdeu. Encheu várias vezes o nosso meio campo.

O Sidnei é um excelente central. Outro que foi mal acompanhado.

O Miguel Vitor é outro que tal. Seria o nosso futuro capitão se fosse mais considerado.
E o Eder Luiz... Também tem mostrado sem bom jogador.

Epah, Airton grande jogador não :D mau por mau ainda me fico pelo Matic

insatisfeito

Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:24
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Agosto de 2012, 23:07
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2012, 21:24
O Sidnei é mau?

O Miguel Vitor é mau?

O Urreta é mau?

O David Simão e o Ruben Pinto são maus?

Quem pediu o Eder Luiz, o Airton, o Menezes, o Djaló, o Shaffer, o Kardec?

Se são lixo alguém os mandou vir. O potenciador implacável.

Ah pá, caguei pra esta merda!

O Airton é um grande jogador, mas que se perdeu. Encheu várias vezes o nosso meio campo.

O Sidnei é um excelente central. Outro que foi mal acompanhado.

O Miguel Vitor é outro que tal. Seria o nosso futuro capitão se fosse mais considerado.
E o Eder Luiz... Também tem mostrado sem bom jogador.

Epah, Airton grande jogador não :D mau por mau ainda me fico pelo Matic

Potencialmente airton poderia ser melhor que matic e javi. Fez grandes jogos na reta final de 09/10.

Tem é outros problemas e mau acompanhamento.

tcardoso

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2012, 23:26
Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:24
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Agosto de 2012, 23:07
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2012, 21:24
O Sidnei é mau?

O Miguel Vitor é mau?

O Urreta é mau?

O David Simão e o Ruben Pinto são maus?

Quem pediu o Eder Luiz, o Airton, o Menezes, o Djaló, o Shaffer, o Kardec?

Se são lixo alguém os mandou vir. O potenciador implacável.

Ah pá, caguei pra esta merda!

O Airton é um grande jogador, mas que se perdeu. Encheu várias vezes o nosso meio campo.

O Sidnei é um excelente central. Outro que foi mal acompanhado.

O Miguel Vitor é outro que tal. Seria o nosso futuro capitão se fosse mais considerado.
E o Eder Luiz... Também tem mostrado sem bom jogador.

Epah, Airton grande jogador não :D mau por mau ainda me fico pelo Matic

Potencialmente airton poderia ser melhor que matic e javi. Fez grandes jogos na reta final de 09/10.

Tem é outros problemas e mau acompanhamento.

Penso que não é só, lembro-me de um jogo contra os porcos em que era má decisão atrás de má decisão. O Javi é um jogador banalissimo, mas a inteligência táctica dele é que faz dele indespensável. Ao Airton para aquela posição falta-lhe isso.

pec

O Airton teve bem em 09/10.

Fez uma excelente pré-época em 10/11 que até lhe valeu uma titularidade na Supertaça, onde as coisas não correram muito bem.

A partir daí no Benfica foi sempre a descer, incluindo um cameos a lateral-direito onde não teve grande culpa por jogar fora de posição.

Depois no Flamengo não sei como tem jogado mas deu ideia que podia estar ali um bom jogador, as lendas urbanas também constam que ele não era lá muito profissional.


Çula

Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:36
Penso que não é só, lembro-me de um jogo contra os porcos em que era má decisão atrás de má decisão. O Javi é um jogador banalissimo, mas a inteligência táctica dele é que faz dele indespensável. Ao Airton para aquela posição falta-lhe isso.

:huh:

tcardoso

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:36
Penso que não é só, lembro-me de um jogo contra os porcos em que era má decisão atrás de má decisão. O Javi é um jogador banalissimo, mas a inteligência táctica dele é que faz dele indespensável. Ao Airton para aquela posição falta-lhe isso.

:huh:

Em termos técnicos, ai até admito que o Airton pode ser melhor! Mas tacticamente, inteligência, raça, generosidade, etc. é do melhor que há. Futuro capitão.

|-3m1n3m-|

#10840
Citação de: Luisao4 em 06 de Agosto de 2012, 22:55
Miguel "Melhor que o Luisão" Vitor e especialmente o Lionel Urreta, os mais sobrevalorizados do forum

E meteres a merda desse gozo mal cagado no bolso de trás? Já mete nojo esta tentativa constante de apenas ter razão e o Benfica que se foda, desde que se seja o rei do fórum e toda a gente beije os pés. Se não sabes estar num fórum, arruma a viola na saca e vai tocar noutra banda. E o mesmo serve para outros como tu.

NINGUÉM disse que o Miguel Vítor e o Urreta eram a última coca-cola no deserto. O que se tem dito, isso sim, é que são bons jogadores que não estão a ser aproveitados por razões além do seu rendimento desportivo e comportamento profissional, que nada têm a ver com eles. Estes, como outros que o Francescoli disse. Isto ainda é mais nojento do que esse teu post.

Çula

Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:36
Penso que não é só, lembro-me de um jogo contra os porcos em que era má decisão atrás de má decisão. O Javi é um jogador banalissimo, mas a inteligência táctica dele é que faz dele indespensável. Ao Airton para aquela posição falta-lhe isso.

:huh:

Em termos técnicos, ai até admito que o Airton pode ser melhor! Mas tacticamente, inteligência, raça, generosidade, etc. é do melhor que há. Futuro capitão.

Ok, mas um jogador é muito mais que técnica.

tcardoso

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2012, 23:47
Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2012, 23:36
Penso que não é só, lembro-me de um jogo contra os porcos em que era má decisão atrás de má decisão. O Javi é um jogador banalissimo, mas a inteligência táctica dele é que faz dele indespensável. Ao Airton para aquela posição falta-lhe isso.

:huh:

Em termos técnicos, ai até admito que o Airton pode ser melhor! Mas tacticamente, inteligência, raça, generosidade, etc. é do melhor que há. Futuro capitão.

Ok, mas um jogador é muito mais que técnica.

Claro :) dai eu não gostar do Airton e gostar muito do Javi.

Luisao4

Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Agosto de 2012, 23:45
Citação de: Luisao4 em 06 de Agosto de 2012, 22:55
Miguel "Melhor que o Luisão" Vitor e especialmente o Lionel Urreta, os mais sobrevalorizados do forum

E meteres a merda desse gozo mal cagado no bolso de trás? Já mete nojo esta tentativa constante de apenas ter razão e o Benfica que se foda, desde que se seja o rei do fórum e toda a gente beije os pés. Se não sabes estar num fórum, arruma a viola na saca e vai tocar noutra banda. E o mesmo serve para outros como tu.

NINGUÉM disse que o Miguel Vítor e o Urreta eram a última coca-cola no deserto. O que se tem dito, isso sim, é que são bons jogadores que não estão a ser aproveitados por razões além do seu rendimento desportivo e comportamento profissional, que nada têm a ver com eles. Estes, como outros que o Francescoli disse. Isto ainda é mais nojento do que esse teu post.

:kiss:

bozic

Verdadeiro negócio da China: perde-se um excelente extremo para mexer com o jogo e quebrar defesas adversárias, e em troca ganha-se um lateral mediano.