Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Xinas

Citação de: Dixi em 19 de Agosto de 2012, 13:03
Obrigado Melgarejo. Deste aos adeptos golos, velocidade, emoção. É disto que o povo gosta. Os títulos que se lixem, a gente quer é circo e palhaços.

Não querem não os façam  :metal:

Xinas

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2012, 13:05
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2012, 12:58
Como é que os erros não tiveram a ver com isso? Um corte dentro da pequena-área e um alívio em que parece que a bola ia explodir nos próximos 2 segundos e ele teve de a despachar de qualquer maneira? Como é que isto não está relacionado com o facto de não saber jogar naquela zona do campo?

Um mau alivio acontece a qualquer jogador LOLOLOLOL nada tem a ver com o facto de ele não ser DE ...

Acontece claro.
Mas naquele lance dificilmente um defesa faria aquilo, ou tinha atirado a bola pela linha lateral ou se fosse aliviar para a frente mandava a bola bem alta.

Ya devia ter atirado pela linha mas quis aliviar para longe e correu lhe mal...opah o artur tbm fez lá um alivio que só não deu golo pk....

Não podemos crucificar o rapaz ele está a fazer o melhor que pode e vai melhorar e muito  O0

nogueira

Impressionante.

Faz um bom jogo e comete dois erros estúpidos que dão dois golos.

É que tirando o lance dos golos, ele até esteve bem.

Beduas

O rapaz não tem culpa de não ser defesa.

BENFIKA

Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2012, 13:05
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2012, 12:58
Como é que os erros não tiveram a ver com isso? Um corte dentro da pequena-área e um alívio em que parece que a bola ia explodir nos próximos 2 segundos e ele teve de a despachar de qualquer maneira? Como é que isto não está relacionado com o facto de não saber jogar naquela zona do campo?

Um mau alivio acontece a qualquer jogador LOLOLOLOL nada tem a ver com o facto de ele não ser DE ...

Acontece claro.
Mas naquele lance dificilmente um defesa faria aquilo, ou tinha atirado a bola pela linha lateral ou se fosse aliviar para a frente mandava a bola bem alta.

Ya devia ter atirado pela linha mas quis aliviar para longe e correu lhe mal...opah o artur tbm fez lá um alivio que só não deu golo pk....

Não podemos crucificar o rapaz ele está a fazer o melhor que pode e vai melhorar e muito  O0

Eu não crucifico o rapaz, fez o melhor que sabia. Critico é quem o pôs naquele lugar e logo num jogo destes.

Xinas

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Impressionante.

Faz um bom jogo e comete dois erros estúpidos que dão dois golos.

É que tirando o lance dos golos, ele até esteve bem.

Impressionante é o braga ter marcado 2 golos sem ter um lance de perigo LOLOLOLOLOL

Xinas

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2012, 13:10
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2012, 13:05
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2012, 12:58
Como é que os erros não tiveram a ver com isso? Um corte dentro da pequena-área e um alívio em que parece que a bola ia explodir nos próximos 2 segundos e ele teve de a despachar de qualquer maneira? Como é que isto não está relacionado com o facto de não saber jogar naquela zona do campo?

Um mau alivio acontece a qualquer jogador LOLOLOLOL nada tem a ver com o facto de ele não ser DE ...

Acontece claro.
Mas naquele lance dificilmente um defesa faria aquilo, ou tinha atirado a bola pela linha lateral ou se fosse aliviar para a frente mandava a bola bem alta.

Ya devia ter atirado pela linha mas quis aliviar para longe e correu lhe mal...opah o artur tbm fez lá um alivio que só não deu golo pk....

Não podemos crucificar o rapaz ele está a fazer o melhor que pode e vai melhorar e muito  O0

Eu não crucifico o rapaz, fez o melhor que sabia. Critico é quem o pôs naquele lugar e logo num jogo destes.

Eu sei mas acredita que a unica coisa que o luisinho faz é centrar bem . . .e isso o melga faz  O0

Andris

Vai ser queimado. Infelizmente.

henrique_1904

Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 13:11
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Impressionante.

Faz um bom jogo e comete dois erros estúpidos que dão dois golos.

É que tirando o lance dos golos, ele até esteve bem.

Impressionante é o braga ter marcado 2 golos sem ter um lance de perigo LOLOLOLOLOL
X2

É impressionante como é que aqueles retranqueiros de merda tenham marcado dois golos nas duas única situações de perigo que conseguiram causar.

E nem acho que o mal da sua exibição tenha estado apenas nos dois golos. Acho que protagonizou uma exibição miserável a toda a linha.

_JonasThern_

Não percebo quem diz que o rapaz fez um bom jogo.

Zlatan

É para continuar. O que vale é que está a treinar posicionamentos.

O Jesus vai fazer dele lateral esquerdo. Nem que perca o campeonato para isso.

henrique_1904

Citação de: Andris em 19 de Agosto de 2012, 13:17
Vai ser queimado. Infelizmente.
O que mais me preocupa nem é ele ser queimado, mas que seja o Benfica a ser queimado com esta invenção que dificilmente dará em alguma coisa...

slb2me

Não vai ser nada queimado, só se não evoluir.

Seja a lateral ou médio, se for bom vai ter o seu lugar, oportunidades não lhe têm faltado...

Bela Guttmann

Nunca será um DE. Coentrão só há um, porque isso é que está no Real.

ElComandante

Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2012, 13:29
É para continuar. O que vale é que está a treinar posicionamentos.

O Jesus vai fazer dele lateral esquerdo. Nem que perca o campeonato para isso.

Infelizmente o que acabaste de dizer é bem capaz de ser a realidade :|