Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Xinas

De certeza que vamos arranjar DE, se calhar até já esta semana... caso n arranjemos não tenham duvida que vai ser ele o nosso DE  O0

Tiaguu

Citação de: BC em 20 de Agosto de 2012, 11:55
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2012, 11:52
O meu receio é que Melgarejo fique queimado junto dos adeptos e assim se perca um excelente extremo esquerdo.
E é o que vai acontecer...

Correção , já aconteceu.

Xinas

Citação de: Tiaguu em 20 de Agosto de 2012, 13:29
Citação de: BC em 20 de Agosto de 2012, 11:55
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2012, 11:52
O meu receio é que Melgarejo fique queimado junto dos adeptos e assim se perca um excelente extremo esquerdo.
E é o que vai acontecer...

Correção , já aconteceu.

Só queimam o rapaz quem percebe 0000000000000 de futebol LOOLOLOL

iSLBenfica

O Melga vai ser o "Roberto" de 2010/11. Ja foram 2 pontos de vela, proximo jogo sera mais do mesmo.
Fazer um investimento do crl em Salvio, Ola John,.. para depois estragar tudo por causa da merda de um defesa-esquerdo. Tenho nojo desta direcao e equipa tecnica.

LCJ_SLB

Embirrância jórjus 2012/13. Vai-se queimar e bem.

Com muita pena minha. Isto não se faz a um extremo que marca 11 golos na época de estreia.

Chefe

Citação de: Amsterdam em 20 de Agosto de 2012, 11:56
Citação de: RitaS em 20 de Agosto de 2012, 11:27
Citação de: darkwolf em 20 de Agosto de 2012, 11:16
saindo o Saviola já há vaga para o Melga no ataque.

;D Teve piada.

concordo totalmente com o Darkwolf....
Podes concordar... mas não é isso que vai acontecer.  ^-^

Bola7

1º penaltys do cardozo
2º grande roberto
3º enorme emersão


mojo_j0jo

é jovem, tem talento e tudo para ter um futuro promissor, mas se é para andar a fazer testes e a custar-nos pontos, prefiro banco para ele... continuo achar q já q não temos nenhum defesa esquerda de créditos firmados no clube, q o Carole seria a melhor opção para o lugar, mas pronto... enfim

Xinas

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2012, 13:50
é jovem, tem talento e tudo para ter um futuro promissor, mas se é para andar a fazer testes e a custar-nos pontos, prefiro banco para ele... continuo achar q já q não temos nenhum defesa esquerda de créditos firmados no clube, q o Carole seria a melhor opção para o lugar, mas pronto... enfim

Tenho acompanhado a equipa B e já o conhecia também e gosto muito dele, acredito que para o ano subo para a A  O0

HSR22

Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2012, 13:53
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2012, 13:50
é jovem, tem talento e tudo para ter um futuro promissor, mas se é para andar a fazer testes e a custar-nos pontos, prefiro banco para ele... continuo achar q já q não temos nenhum defesa esquerda de créditos firmados no clube, q o Carole seria a melhor opção para o lugar, mas pronto... enfim

Tenho acompanhado a equipa B e já o conhecia também e gosto muito dele, acredito que para o ano subo para a A  O0
Mais uma do JJ, com o Carole e o Luis Martins na equipa B ele anda a fazer testes com um avançado no lugar de DE.
Melgarejo realmente tem muita qualidade, mas para jogar mais à frente no terreno.

MONTÁQUI_1904

Pobres de nós e pobre dele... vai ver a carreira arruinada por este treinador

abar85

Se quer fazer testes que os faça na equipa B, que também serve para isso, até porque o Melga é um jogador jovem.

De qualquer forma acho que não é o melhor para ninguém, o melhor é o Melga jogar onde já provou que tem grande rendimento, sendo que neste momento para isso o melhor é sair por empréstimo, até que o teimoso do catedrático vá embora.

Red skin

O JJ está a queimá-lo aos olhos dos jornalistas e dos adeptos... assim fica dificil para o paraguaio!

J.P.

Pobre miúdo... se não sai da equipa vai ser constantemente enxovalhado pela imprensa.

Desnecessariamente.

fabio1990

Não gosto de elogiar as gentes do clubezeco do Norte mas verdade seja dita.

Fosse esta merda no Porto e o Presidente já tinha imposto a sua autoridade e o Melga não era mais utilizado a lateral esquerdo.

Por muito que esses animais sejam corruptos também são mais competentes que nós!